sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

*** Primeira do Ano ***


Olá!!!

Que vergonha né pessoal, já estamos quase na metade do mês de Janeiro e só agora minha 1ª post do ano. Me desculpem, mas a minha rotina está voltando aos poucos.
De qq forma aproveitei essa semaninha para visitar vocês e responder alguns recadinhos.

Um ano lindo e vitorioso para todos nós!!!


Bom, vamos lá! Sexta passada (02/01/09) foi o dia da minha pesagem oficial, lá no VP. Resultado??? Me afastei ainda mais daquela minha meetaaaa...sabem né?! Pois é, em relação a última pesagem oficial que foi na sexta dia 26/12, ganhei 0,600g. Agora se eu considerar a balança de rua que pesei na quarta dia 31/12, ganhei 0,900g em 2 dias! Affsss. Mas tudo bem, tá valendo!!! Amanhã é dia de pesagem novamente, e estou confiante. Tive uma semana bem regradinha. O único dia que não caminhei foi na 2ª feira pq cheguei um pouco tarde. Mas na 3ª., 4ª. e 5ª. (e hj se Deus quiser), foram 4,5km todas as noites. Foram dias regados a muita água, chá e comidinha bonitinhas. Teve uma ou outra jaquinha, mas nada que pudesse atrapalhar. Bom, mas vamos ver o que a balança achou disso né. As vezes a gente faz tudo direitinho e ela ainda vai lá buscar as jacadinhas passadas. rsrs

Me desejem boa sorte!!!!

Bjokinhas e até a próxima post!

8 comentários:

Dani disse...

Obaaaaaaa, primeiro comentário do seu primeiro post do ano!!! rsrsrs
Amiga, com certeza a balança reagirá a seu favor!!! Vai com fé... boa sorte!!!
Tava com saudades de vc por aqui diariamente já... que bom que voltou!!!!
Beijos, ótimo findi!!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaa!!! uuhhhuuuuu .. vc voltouuu!! q saudadesssssss .... nao deixa mais a gente esperando por noticias tanto tempo ... e nem esquente com as graminhas a mais .. nessa epoca do ano é normal ... e vc já é uma vencedora por estar querendo mudar e não ter desistido!! obrigada e q seu ano seja MARA amiga!! beijinhossss

VITORIA disse...

Com certeza estarei aqui torcendo por vc, nos vamos conseguir !!!

Anônimo disse...

certamente a balança vai responder a seu favor...dará td certo...

Aline Satiko disse...

Antes tarde do que nunca! rsrsrs
Jacadas fazem parte do process, assim como tombos fazem parte da vida, mas o importante é levantar, sacudir a poeira e começar de novo!
Um gde beijo!
òtimo fds!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii Eddi td bem ??
Tbm fiz um blog pra me ajudar a emagrecer =)
Dá uma passadinha lá.
www.projetonoivagostosa.blogspot.com
Vou seguir o seu aqui ta hehe
Bjuss
Tudo de bom pra vc !!!
Amanda

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo!!! Seb Deus quiser...beijos e vê se não some,tá!!!

Danielle Balata disse...

Oie Eddi..

O negocio tá meio complicado mesmo.. heheheh eu tb apesar de ter voltado para academia, ainda essa semaman engordei 200gr. Eu to achando que como estou no periodo pre-menstrual deve ser liquido.. bora vê semana que vem.. sem desanimar é claro.
Beijos