domingo, 11 de janeiro de 2009

*** Foi dada a largarda ***


Amigas e Amigos, estou numa felicidade que não tem tamanho. E é exatamente assim que me sinto, como o título da minha post, como se tivesse acabado de ser dada a largada. Até então, eu estava aquecendo, treinando para o grande desafio que tenho pela frente.

Gente, a notícia é muito boa...


Meta Temporária alcançada!!! Dei adeus aos 3 dígitos!!!

Isso mesmo...sábado lá na reunião do VP, qdo subi na balança ela registrou 99,6kg!!! Meu Deus, eu quase não podia conter minha alegria. Eu nunca mais quero ver três dígitos antes da vírgula, nunca mais!!!!

Eu registrei esse momento viu gente, coloquei umas fotinhos aqui para vcs verem.

Pessoal, no dia 05/07/08 quando iniciei lá no VP, subi na balança e ela registrou 114,2kg, foi como se tirassem o meu chão. Fiquei desesperada sabe. Pensei e até falei para minha irmã: Meu Deus, 14kg é tanta coisa e mesmo se um dia eu eliminar isso, ainda serei gorda e estarei longe do peso ideal. Gente isso é desanimador, pensei em nem fazer! Enfim, mas eu estava ali pq conhecia o trabalho deles e sabia que tinha tudo para dar certo. Não estou aqui fazendo propaganda deles não, mas com certeza o Vigilantes do Peso é um fortíssimo aliado nessa minha luta. Aprendo muita coisa lá, e dividir a experiência com outras pessoas que passam pela mesma situação, todos nós aqui sabemos o quanto é bom, não é mesmo?

A post hj é um pouquinho grande pois vou contar para vocês como foi lá na reunião de sábado.
Bom, como falei na post anterior eu estava bastante confiante e por isso pedi até para minha irmã levar a máquina. Subi na balança e Iupiiiii 99,6kg!!!! Aí pedi para minha orientadora deixar a minha irmã tirar a foto, expliquei pra ela que tinha um blog e queria mostrar. Ela deixou, ficou super feliz e comemorou junto comigo. Pedi tb autorização para tirar uma foto junto com ela e postar aqui, claro que ela deixou. Parou a fila do pessoal que estava pesando. Eu sou mt tímida, mas fiquei mt a vontade. Todos lá comemoram junto sabe!!!
Bom, é praxe em algumas reuniões a orientadora pedir para que alguns associados se manifestem contando suas vitórias, conquistas e até sua maiores dificuldades. E sábado foi dia. Como ninguém se manifestou ela mesma foi escolhendo as pessoas e pedindo para que ficassem de pé e contassem. Eu ia ficar quietinha no meu canto, mas claro que ela me chamou. Bom, levantei, tremi, quase chorei e falei!!! Contei rapidamente a minha alegria especial daquele dia e todos bateram palmas. Uma colega chamada Angela fez questão de se levantar para bater palmas, disse que eu merecia que fosse assim!!! Linda, obrigada!!! Na hora de ir embora, no corredor, muita gente me dando parabéns. E a Sil, minha orientadora, escreveu assim no meu boletim: "Você é um sucesso".

- Sil, muito obrigada!!! Parte desse meu sucesso é culpa sua...rsrsrs! Tenho aprendido muito em cada reunião!!!
É isso gente, pra mim é como se eu tivesse começando agora...eu precisava primeiro sair dos 3 dígitos, para só depois iniciar a grande corrida.
Obrigada a todos que torceram por esse momento!!! Abaixo algumas fotinhos!!!




Um pouquinho antes de entrar. Esperando dar o horário da reunião!!! Coloquei essa foto aqui pq me achei simpática nela gente! rsrsrs




Essa aí é a Dona Filizola respondendo a minha pergunta. A cada dia que passa nos tornamos mais amigas! rsrsrs. Gente, e para provar que era eu mesma que estava aí em cima nesse momento ? Juro que era, eu não mentiria para vocês!!! Não dava para fazer as duas coisas juntas. Se minha irmã ficasse um pouco mais longe, não aparecia o painel da balança...mas acreditem, please!!! Sou eu mesma...rsrs!!!


Essa bonitona aí, é a Silvana, minha orientadora lá no VP. Uma simpatia gente!!! Vcs tinham que ver como ela ficou feliz de me ver feliz. Comemorou mesmo sabe!!! Mas uma vez, obrigada querida Sil!!! Espero que vc venha visitar meu cantinho!!!

Bjos e até a próxima post!!!


27 comentários:

Unknown disse...

Ameiii PRIMÍSSIMA !!!!!!!! O ano já começou vitorioso prá você ! Seguindo o ritmo, no Natal de 2009 a Filizola vai marcar 70, no mínimo! Já pensou???? MARAAAAAA !!!!YES, YOU CAN ! Beijos na boca. I LOVE YOU.
( A foto no carro tá "tudo"!)

Roberta... disse...

Uhuuuuuuuuuuu....
E tem mesmo que ser mto... mto... mto comemorado!!!
Acho q sua sensação foi a mesma de qdo sai da casa dos 90 é mto bom pq é a prova concreta de que estamos fazendo as coisas certinhas... não estamos nos boicotando...

PARABÉNS e que mas vitórias venham.

Bjos e tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

Nossa a sua felicidade é a minha felicidade!!! Que sonho realizado, adeus 3 digitos, até nunca mais!!! Parabêns Eddi, vc foi guerreira vencedora, não é fácil mais vc já venceu...que delicia...beijos

Ju disse...

Arrasou hein!?!!? Adorei ver sua alegria e seu gostinho de vitória! E nesse ano vem muito mais por aí, né???? bjinhos e PARABÉNS!!!!!

Suzana disse...

Amiga, estou tão feliz por vc que estou sem palavras ...
Vc merece cada grama eliminada ... vc merece toda conquista dos seus objetivos ! Vc já é vencedora!!!
Adoro vc, estou muito feliz por vc !!! PARABÉNS !!!!!!!!!!!
Um super beijo !!!!

Andréia disse...

Guria isso é tudo de bom neh? Aff ainda to no clube dos 3 dígitos, mas ja estou indo atras ta ficar no seu clube hehehehe
Parabéns tudo isso acontece pelo seu esforço e determinação., pode acreditar vc é capaz e esta mostrando a vc mesma que se nao desistimos atingimos nossas metas :)

Ebaaaaaaaaaaa eu nao sabia que poderia ficar tão feliz com as conquistas de todas vcs mas vc é especial neh :)

bjao mais uma vez parabéns e vamos q vamos

bjao te adoro viu

VITORIA disse...

NOSSA ESTOU MUITO FELIZ POR VC ,PARABENS QUERIDA VC MERECE ,E COM CERTEZA VC VAI CONCEGUIR TODOS AS SUAS METAS PORUQE VC DETERMINAÇÃO E COM CERTEZA DEUS ESTA DO SEU LADO!!!

Anônimo disse...

Eddi minha linda, eu estou super feliz com a sua conquista!!! E vou t dizer uma coisa: AGORA NINGUEM T SEGURA, GATA!!! Eu acho que logo logo vc vai sair tbém da casa dos 90, hein?! Acho não, tenho certeza! Vamos lá! E mais uma coisa: Vc estava linda nas fotos, viu?! Eu não sei se vc vai dar conta de dar tanto autógrafos quando ficar mais magra... he, he, he! Concordo com a sua orientadora: Vc é um sucesso! Um grande beijo, Jú.

Cristina disse...

Oi! parabéns pela tua conquista!
Isso serve de incentivo não só para mim como pra muitas pessoa, tenho certeza!
estou iniciando um blog e a dieta! espero q vc dê uma passada por lah!
um bjo e sucesso para nós!

Anônimo disse...

Ola!que presete vc se deu hein?Parabens, posso fazer parte desta sua largada?Meu maior sonho é sair da casa dos Noventa(Há anos faço dietas o minimo que eu chego é 91kg e regrido)quero muito alguem como aliada para me fortalecer e vencer e vencer os noventas os oitentas ate alcançar o meus sonhados 70kg!
Bjus
Ro

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaaaaaaa!!! parabens querida!!! como estou feliz com a noticia!!! uuuhhhhuuuuu ... suas caminhadas de 4, 5 km tb valeram a pena!! oh amiga, q legal!! to sorrindo muito aqui!! e muito emocionada pela minha amigona!!! Até o "RO" comentou!! q lindo esse casal!!!

Parabens amiga! Vamos nessa largada juntas, pois eu vou com vc sim!! nunca irei te abandonar!!! pois juntas vamos longe!!!

Recebi sua msg no cel! e vim aqui conferir tb!

Saudades de vc e depois eu entro no msn pra gente papear um pouquinho, ok???

Aeeee amiga!!! vencedora!!! e TODA BOA!!! RSRSRSRS

beijinhosss e boa semana!!!

Luana Giampietro disse...

aeeeeee!!!!

parabéns!!! que bom ver isso acontecendo!
vc merece!

bjo

Eddi disse...

Lu Ayrers, amiga linda...esse comentário aí não é do Ro não...rsrsrs!!! ele comentou pessoalmente sabe...rsrs Esse coment aí é da amiga Rogeria.
bjooo

Renata Alzuguir disse...

minha amiga...meus parabéns, imagino como vc deve estar feliz!!! essa felicidade não tem preço mesmo...e o VP é mesmo um fortíssimo aliado, lá nos sentimos em casa, pois todo mundo tá no mesmo barco que a gente!!!

beijocas

Eddi disse...

Juuuu, minha amiga que não tem, blog!!! Obrigada pelo carinho de sempre viu!!! Ah como eu queria que vc tivesse uma casinha aqui tb pra eu te deixar recadinhos!!! Obrigada mesmo!!!
Bjokass

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaaaaa ... desculpe!! pensei q fosse kkkk ...

a proposito vc está lindona na foto!! eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

beijinhosss

Aline Satiko disse...

PARAbÉNS!!!!!!!!!!!!!
Nossa, que felicidade!
Que Deus te abençoe muito e muito!!!!!!!
Deve ser uma sensação maravilhosa né?
Um grande beijo, e muito obrigada, amo suas visitas em meu blog!
E ta cada dia mais bonita, amei essa foto nova, deveria colocá-la no perfil.

Anônimo disse...

NOSSA fiquei MUITO feliz por vc....vc é mto determinada...parabens viu...vc é vitoriosa e sempre conseguira oq quer....


beijos

Valquíria disse...

Eddi que lindo, parabéns pelos 14kg eliminados e que agora vc continue vitoriosa a cada semana e alcance sua meta final linda! Me emocionei com tua história já que eu na casa dos 94,4 com apenas 1.59m de altura estou estava tristinha e achando que meu caso não tinha mais jeito ainda bem que encontrei os VP! beijos

disse...

vc tá linda na ft ela reflete seu estado de espirito..
Olha parabéns... bjs amore

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

miga, como vc esta hj? deu certo o q conversamos ontem??? bjs

Loba Dori disse...

Oi
Estou chegando agora.
Parabens, parabens e parabens.
Passarei a acompanhar o seu blog.
Bjs.

Samarone Barcellos disse...

Ohh minha querida amiga Eddi Funny, fiquei mto orgulhoso de ver vc batendo sua primeira meta. E mais ainda de poder ter vc como amiga, já que é sempre bom ter por perto pessoas que conseguem cumprir seus objetivos.

Agora tenho certeza que sua nova meta vai ser conseguida ainda mais rápido.

Parabéns pela sua força de vontade, é raro pessoas que tem esse poder.

Bom, fiquei feliz em ler meu nome na lista dos bons amigos de 2008. Espero que ele esteja ai todos os anos.

Bjos minha amiga e cumadre. haha

Dani disse...

Eddi... que delícia amigaaaaaaaa!!! E vivaaaaaaaa as reuniões do VP!!! Parabéns amiga, vc merece tudo isso e muito mais, continue determinada deste jeito... vc vai longe!!!!
Fiquei muito feliz com a sua conquista, sinto como se fosse uma conquista minha tbem, coisas do coração!!! rsrs
Realmente vc ficou muito simpática na foto e lindaaaaaaaaaa tbem né!?
Beijos querida, ótima semana pra vc!!!

Jenny disse...

Você tá liiiiiiiiinda!!!!! Olha seu rosto como afinou! E que sorriso bonito! Vai fundo amiga! Pra mim vc já é uma vencedora!!! beijoooo!!!

Anônimo disse...

Ola.
Bom, comecei a ler seu blog e gostei muito. Queria te parabenizer pela conquista....nossa posso imaginar a emocão que vc sentiu ao sair dos tres digitos, espero poder experimentar tamanha felicidade logo. Bom eu fiz um blog recente e me identifiquei com vc pq comecei meu regime pesando 115kg, e achei que escrever um blog, em vez de ficar me escondendo atras da comida foi uma grande ajuda. Faço o convite para que vc visite meu blog http://guerracontraabalanca.zip.netGrande abraço
boa sorte na sua caminhada
Mila

Cris disse...

Ai que delícia sair dos 3 dígitos, não é?? Eu ainda estou com 104,5 (ops, semana passada tinha isso, espero ter perdiso pelo menos o meio quilo...rs...)... mas não vejo a hora de ter menos de 100kg, isso ja ajuda muiiiito na auto estima!
Boa sorte com sua dieta, força de vontade!
Bom fim de semana!

Bjs.