quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

*** Blá Blá Blá ***


Boa noite pessoal!!!

Seguinte, queria compartilhar com vcs um vídeo que recebi ontem do diretor da empresa onde trabalho. Achei mt bacana. Detalhe...não consegui adicionar ele aqui [alguem me ajuda, please]. De qualquer forma vou copiar o link aqui e se vcs tiverem interesse, vale a pena. É bem curtinho, 4 minutos e pouco, fala sobre metas.

O link:
http://www.youtube.com/watch?v=_SRmVyc2Uxg

Mudando de assunto...

Chá Verde

A
indicou um site lá no blog dela [http://www.seuamigodopeito.com/] e eu acessei. Fiquei feliz em ver lá que a marca do chá que eu tomo é indicada pelo médico lá do site...Yamamotoyama. Lá o médico fala que é brasileiro, mas cultivado nos moldes lá do Japão. Eu paguei num saquinho com [amanhã eu vejo quantos gramas] 5 e pouco [amanhã eu tb vejo qto pouco] ..... é que tá lá na empresa. rsrsrs
Bom, se bem que fiquei meio p com chá ontem viu. Fiquei sabendo que ele prende o intestino. Poxa, a gente toma pra ajudar numa coisa e atrapalha outra...ai ai viu!!! To falando isso pq estou com intestino preso e a
Su me disse que pode ser isso.

Gente, to tentando fazer tudo direitinho essa semana, mas confesso que to morrendo de medo da balança. Afinal de contas, saí dos 3 dígitos, mas ainda to pertinho dele. Se tropeçar já viu né. E olha, eu não queria nunca mais ver aquele número 1 viu, nunca, nunca.

Fiquei triste pq não consegui caminhar hj por conta da chuva!

Pessoal, quem puder e que ainda não conhece dá uma passadinha no blog da
Su...vejam só que exemplo de criatura, a gente olha e se anima sabe. Aí que a gente não quer nem pensar em desistir. Su, minha florzinha...Parabéns!!! Vc tá linda!!!


Ahhh, queria agradecer cada comentário na minha post anterior. Vcs são todos uns amores e mt carinhosos comigo. Obrigada, obrigada e obrigada!!!

A Sol fez até propaganda lá no cantinho dela. Obrigada linda Nave!!!


É isso por hj meus anjos!!! Até a próxima!!!

Bjokinhasss

9 comentários:

Luana Giampietro disse...

OI, Lindona!!

pode ter certeza que o chá tá te deixando (entupida... rsrsr) isso tb aconteceu comigo, eu parei de tomar e em uma semana, tudo voltou ao normal!!

manda ver nas dicas do Dr., ele é um cara muito sério, e muito comprometido em ajudar opovo a emagrecer!!

beijos

Suzana disse...

Minha linda amiga...

A nossa amizade nasceu num piscar de olhos... Vc é demais de especial pra mim ...Não imagina o quanto. Amo vc.

Brigadinha pela homenagem... A minha motivação é o carinho que você e todas as meninas me dão a cada dia. Espero sempre tê-las por perto.

Estou quase chorando ....rsss

Um beijo .. Vc é demais.

disse...

AHHH

EU SOU RPESINHA ENTÃO É POR ISSO QUE O TAL CHÁ TÁ ME ENTUPINDO CONSELHO..

MISTURA O VERDE COM O SENE DAÍ VC FAZ PIPI E PUNPUN CERTINHOS.. BJS

Ana disse...

oieee
obrigada pelo parabens! eh otimo perder peso, ainda mais sair dos benditos 3 digitos rsrsrs
força pra gente!!!!
bjsss

Cristina disse...

Nossa....tenho um sério problema com chá....naum gosto!huahuaahuhuauah....
prefiro coisas geladas, ainda mais aqui que tah um calor infernal!
vi o video.....BEM explicativo e esclarece muitas coisas!
bjo e força na peruca!

Samarone Barcellos disse...

Eddi minha amiga Funny. :)

Esse trem de chá sei não viu? Já dizia o velho Sr. Anibal Gambá mtos anos atrás em DS. "Chá bom é de cogumelo."

Era um sábio senhor não? Acho que por isso, ele conseguiu viver até seus 60 anos. O Cogumelo tem poderes mágicos, tanto é que o Smurfs eram azuis. Também pudera,moravam dentro de um.

Bom, nao consegui ver o video ainda, mas vou tentar mais tarde porque aqui, minha amiga, o bicho ta pegando. :)

Bjos cumadre.

Unknown disse...

Oi DOCINHO, Saudade!!!!
O video é show de bola... Muito bem colocado no seu BLOG.
Agora, sobre chá:
A dica da "Ró", de vc misturar c/o Sene é boa > funciona mesmo, mas pega leve hein! Muito leve mesmo... Se você exagerar na porção é "piriri" na certa! Marido usou uma vez e praticamente "morou" no banheiro...
Beijos mil.

Eu, poetike! disse...

Oi Eddi! Estou te "conhecendo" hoje, mas fiquei super feliz por vc ter saído dos três dígitos. Agora, estou na luta também. Se puder,dê uma visitada no meu humilde blog. Aliás, eu queria saber se vc pode me dar umas dicas de como colocar essas coisinhas no blog. Principlamente a barra do peso. Estou tentando sem hesito...hehehe Um abraço e força na peruca!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii querida, como vai??
Olha, vou tentar explicar como vc coloca o vídeo.
Na página do orkut onde ta o vídeo, do lado dele tem um campo escrito "embed". Daí vc copia o código todo que ta lá. Pra por no blog, vc vai na página de postagem e muda o campo de "escrever" vc clica em "html".
Daí vc cola o código do vídeo lá e pronto.
Qnd vc clicar de volta em "escrever" vai aparecer um quadrado em branco ocupando o espaço do vídeo, qnd vc acabar de escrever td q quer no post, vc publica e o vídeo ja fica no post.
Espero q tenha entendido hehe
Bjusss