quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

*** 31 de Dezembro de 2008, o resultado ***


Olá minhas queridas, meus queridos!!!

Bom, os que me acompanham aqui já sabem que estipulei uma meta temporária, como mais um desafio para me ajudar no processo de emagrecimento. A meta era chegar em 31/12/08 com apenas dois dígitos na balança. O meu dia oficial de pesagem é aos sábados na reunião do VP. Em virtude das festas não teve reunião no sábado passado nem terá no próximo sábado. Ambas as reuniões foram antecipadas para sexta-feira. Ou seja, a minha próxima pesagem oficial será na sexta-feira dia 02.01.09, porém como a minha meta tinha uma data marcada, fui hoje a uma balança daquelas que emitem um papelzinho e pesei. Vamos aos números...tharããã...rsrs


Sexta passada meu peso foi 100,5kg (0deio escrever isso) na balança do VP. No dia seguinte (sábado) tb pesei na mesma balança que pesei hj para saber se batia com a do VP, e bateu...100,5kg. Hoje a balança registrou 100,2kg. Isso mesmo pessoal, Meta não alcançada! Mas, como eu já havia falado, sem problemas...afinal de contas são só 0,300g que faltam para os dois dígitos. Estou mais que feliz pelo resultado alcançado até agora. Bom, não vou registrar este peso aí na minha tabelinha, pois nela constam somente as pesagens oficiais. Na sexta quando eu pesar atualizo aí. Agora, definitivamente eu não sei a minha real altura gente. Vcs não acreditam...Eu sempre achei que minha altura fosse 1,65m. Quande ingressei no VP descobri que era um 1,62. No sábado passado na balança registrou 1,60 afssss e hj na mesma balança, 1,61m. Fala sério né, sei lá se devo confiar nessas balanças. Bom, mas eu precisava registrar minha pesagem do dia 31.12.08.


Depois vou tentar scanear o papelzinho e colocar aqui para vcs verem. Tem até pressão arterial (12 por 8), pulso (77 p/m) e Curva oscilometrica (não sei o que é e fiquei com peguicinha de pesquisar).


Agora quero agradecer de todo o meu coração o apoio de cada um, a torcida que eu sei que teve muita!! Gente eu quero que vcs saibam que pra mim é como se eu tivesse alcançado sabe. Estou mesmo muito feliz!!! Obrigada!!!!


Em 2008 muitas coisas tristes e ruins aconteceram na minha vida, mas muitas coisas felizes e boas também aconteceram. Uma das coisas boas com certeza foi o nascimento desse blog. Posso afirmar que o blog foi, está sendo e será um grande divisor de águas na minha vida. Eu tenho a minha vida antes do blog, e a minha vida depois do blog. Parece exagero né gente, mas não é. Falo do fundo do meu coração. Aqui, conheci pessoas incríveis. Algumas por enquanto apenas virtualmente, outras já pessoalmente. Algumas de msn e orkut!!! E eu tenho um carinho especial por cada uma. Se eu fosse falar os nomes, com certeza falaria todos. Portanto meu abraço de FELIZ 2009 vai para você que me acompanha e para você que lê neste momento pela primeira vez.


Bom gente, preciso aproveitar essa post para homenagear 5 criaturinhas que me acompanham aqui, com quem estou sempre em contato e que se tornaram verdadeiros amigos.
Lu Ayres, Su, Déia, Sam e Dione(minha primíssima)...Vcs são mais que especiais! Obrigada, obrigada e muito obrigada por sua amizade!!


A todos um FELIZ 2009, que este ano que já está chegando seja o ano de suas vidas. Muitos sonhos realizados, muita saúde e que Deus abençoe a cada um!!!

Até 2009!!!


Eddi

30 comentários:

Renata Alzuguir disse...

ahhh amiga...o importante é vc continuar com a R.A...essas 300 graminhas serão moleza pra vc!!!!

feliz ano novo xuxu!!!

Anônimo disse...

Feliz 2009, que todos os seus projetos se concretizem..beijos

Anônimo disse...

Mas fique tranquila que 2009 será o ano em que vc vai chegar no IMC saudável.

Tem que ter paciência e muita persistência, mas a vitória é certa!

Beijos e conte comigo em 2009.

Aline Satiko disse...

Mas é Não desanimar né?
Logo logo, vc sai dos 3 dígitos!!!!
Que este 2009 seja maravilhoso para vc!
Cheio de bênçãos!
Grande beijo!

Danielle Balata disse...

Aii tá pertinhooo amiga de conseguir seu primeiro objetivo..

Beijos e Feliz 2009

disse...

Ai menina, eu não vejo a hora de estar pertinho dos 2 dígitos como vc rsss

beijão, que 2009 seja o nosso ano!

Gabi disse...

Oi, querida!
Olha, vc chegou tão perto da meta, que chegou a alcançá-la de verdade! Vc é poderosa, amiga! E 2009 será nosso ano, com certeza!
Vamoquevamo!
Bjs

Gabi disse...

Oi, querida!

Caramba, eu jurava que tinha comentado esse seu post..... sei lá, eu ando meio atrapalhada aqui mesmo! rsrs....
Enfim, vc chegou tão perto da sua meta pro final do ano, que foi como se tivesse a atingido. E está de parabéns!
Um lindo 2009 pra vc e vamos nessa, esse ano é nosso!

Bjs

Unknown disse...

OI DOCINHO!!!!!
Feliz Novo Ano e Nova Vida!
Fico aqui imaginando como estará essa régua no final de 2009... Considerando o que você já conseguiu em 5 meses, em 12 sái de baixo... Vou dar aquela "calça" mais rápido do que imagino...
SAUDADE grande!
Muitos beijos na boca!

Dani disse...

Oi Eddi querida!!! Obrigada pelos votos para este ano que será MARA para todas nós! Você é muito especial, sempre mandando boas energias e contagiando a todas nós com a sua alegria imensa!!!! Desejo que todos os seus sonhos se realizem neste ano de 2.009 e que o Papai do céu te abençoe grandemente, a vc e sua família toda!!!
Beijos, ótima semana!!!!!

Suzana disse...

Linda....

Parabéns, Parabéns ,Parabéns !!!! Ahh, sua meta foi alcançada sim !!! e não percebeu... O melhor dessa meta vc conquistou, que é o desejo de não párar, não desistir, e eu estou muito feliz por vc.

Obrigada pelo carinho, amei a homenagem, saiba que estarei sempre ao seu lado ... nossa amizade vai continuar mesmo depois que estivermos magrinhas e saradas... rsss

Um beijo, Amo muito vc!

p.s!> Vc desconsiderou o peso da roupa que estava no momento da pesagem ??? É aproximadamente 400gr ( Acho que vc conseguiu !!! )

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaaaaa!!! bom dia!!! desculpa nao ter vindo aqui antes, mas estava cheia de coisas pra fazer ... depois de tantos dias parados, relatorios e mais relatorios hj para entregar! feliz ano novo amiiiiggaaaa!!! muita paz, saude e prosperidade! e com relacao a sua meta, pra mim, ela ta alcançada, pois são apenas 300g como vc disse ... e isso vc elimina essa semana! vc foi na reuniao na sexta dia 2?

amiga, saudades de vc! e eu q agradeço sempre pela companhia agradavel! e pelas palavras maravilhosas q sempre me diz! te adoroooooooo!!! e vamos ver se esse ano nos conhecemos, né???

beijinhosss amigaaaa!!!!

disse...

amor..

Esse lance de meta me diexou doodi por isso sumi esses dias mas jah tô aqui outra vez, desisto não mulher...
bjs
e olha metas soh podem ser cumpridas quando o corpo permite. bjs

Anônimo disse...

Olá lindona....e olha PARABENSSSSSSSSSSSSSSS pela sua conquista....300gr são moleza, já pode se considerar 2 dígitos


parabens...bjos

Dieta e Beleza disse...

Oi linda, como passou as festas de final de ano?
Vc está de Parabéns! Não chegou aos 2 dígitos, mas está muito próxima e ainda eliminou um pouco nessa semana tão difícil de tantas comelanças.
Flor precisamos marcar outro encontro estou c saudades de todas vcs!
Beijos e Feliz 2009, que esse ano seja repleto de bençãos p vc e sua família!!!

Ana disse...

feliz 2009!!! te vi num blog de uma amiga, e estou te follow! tb estou nessa luta para emagrecer, mas ainda to no começo... 102kg...
gosto de ter amigas blogueiras com as mesmas metas para dar um animo, um incentivo!

www.appstf.blogspot.com

bjsss e tudo de melhor nesse novo ano!!!

Andréia disse...

Oi Eddi :)

Bateu na trave a meta neh quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nossa que coisa boa :)

Eu andei jacando e agora o pontei aumentou um poko hehehe mas logo logo seremos pessoas livres dos 3 difitos hehehe
bjosssssssssssss

Renata Alzuguir disse...

pois é amiga...por isso que fiz essa programação...assim não fico em falta com vocês :)

beijão e vamos lá firmes e fortes hein

Dani disse...

Amigaaaaaa, cadê o post novo??? Quero novidades! rs
Beijossssss

Gabi disse...

Queridona!
Obrigada, viu! Mas pra arrazar na balada ainda falta muuuuito....rs. Então, eu engordei 600 grs, mas não achei ruim, não. Agora é correr atrás do prejuízo, né! Vamos nessa que agente consegue!
E vc, como está?
Bjs

VITORIA disse...

ola querida não esquenta as vezes é assim mesmo não dá tempo de comentar com todas as nossas amiguinhas mas eu entendo, mas sempre q der vc me da um alozinho né rsrsrsrsr!!!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amiga bom dia!!! atualiza logo ... estamos todas curiosas pra saber sua pesagem nova ... e como vc está tb ... nao some de novo, por favor! amo vc amiga!! bjs

VITORIA disse...

obrigada pelas dicas realmente se eu fizer uma lista vai ser legar faço uma meta para o dia outra meta para a semana e assimpor diante vou fazer isso agorinha mesmo e tenho fé q vou sair dessa e vou estar sempre aqui para ajudar e ser ajudada !!!!

beijossssssssss

Roberta... disse...

Oi Eddi...
Obrigada pelo recadinho que deixou pra mim me felicitando pelo meu niver rsrsrs...

Te desejo tbém um Feliz 2009 e o ano só está começando amiga, dá pra fazermos muitas coisas e colocar outras nos eixos rsrs...

Bjos

Unknown disse...

Oi Eddi, eu também continuo trabalhando, mas não todos os dias na clínica, muitospacientes viajando, mas em casa sempre.Vidinha corrida a nossa!!!
beijos grandes

*Caroline Schneider* disse...

Oi amore! Um feliz 2009 pra ti também, com muitas realizações e desafios! =) Eu estava pensando cá com meus botões... se tu fostes numa balança deste tipo, é pq fostes numa farmácia... e se fostes numa farmácia, tu te pesou de roupa né?! rsrsrs Então, muito provavelmente, alcançastes tua meta, guria linda! kkkk Parabéns!!! ;) Beijocas estaladas! E vamos botar pra quebrar este ano! Uhu!

Valquíria disse...

Eddi me ensina como contar os pontos?
beijossssssss

Valquíria disse...

Oi Eddi, obrigada pelo comentario vou começar a frequentar as reuniões do VP hoje!
beijossssssssss

Karine Pimenta disse...

Oi...Minha primeira vez aqui. E quero te dar os parabéns pelo que já alcançou. Quero conseguir tb...

Eddi disse...

Oi Karine, obrigada pela visita ao meu cantinho e pelos parabéns. Tentei acessar o seu perfil para lhe fazer uma visita, mas não consegui. De qq forma já estou torcendo por vc para que consiga alcançar suas metas e objetivos. Já lhe adianto que este blog aqui tem sido um de meus grandes aliados nesse processo.
Mais uma vez, muito obrigada e por favor volte sempre e fique a vontade.
Bejos e Feliz 2009!!!