segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

*** O Pós Natal ***


Oi pessoal, e o Natal de vocês, como foi? Bom, espero que todos tenham tido um lindo Natal. O meu foi maravilhoso, com a minha família e meu noivo. Comi bem, mas sempre tentando controlar as quantidades. Eu disse, tentando...rsrsrs, o que não quer dizer que não abusei um pouquinho né. Sabe aquela idéia de que quando é a gente que faz a comida não dá tanta vontade de comer? Comigo nem sempre funciona viu. Eu que fiz uma das sobremesas e uma torta salgada! Gente, juro que foram as duas coisas que mais comi... Estava simplesmente uma delícia!!! O doce é uma torta de morango com chocolate, leite condensado, creme de leite...afff e eu ainda coloquei mais um frutinha...manga...afff, que delícia!!! E a torta salgada?? sem comentários, todos aqui amam a minha receita, eu então, sou fã nr 1.

Bom, a reunião do VP foi na sexta-feira que passou, teoricamente seria no sábado, mas anteciparam um dia por conta das festas. Pesei e mantive o mesmo da semana passada. Nem engordei, nem emagreci. Confesso que ainda estou preocupada pq acho que o resultado das jacadinhas ainda está por vir. Bom, a próxima reunião seria sábado mas tb será antecipada para sexta. De qualquer forma na quarta-feira dia 31 faço questão de pesar em uma daquelas balanças que emitem um papelzinho para saber se atingi minha meta, mas não sei não viu...eu venho contar aqui tá!

Por hoje é isso pessoal!!!Até a próxima post! Se cuidem

8 comentários:

VITORIA disse...

OLA OBRIGADA PELO APOIO E É VERDADE NÃO TEM JEITO AS VEZES A GENTE NÃO SE COTROLA E A JACADA É CERTA MAS É MELHOR NÃO JACAR MUITO SE NÃO O SACRIFICIO DE DIAS VAI TODO EMBORA NÉ RSRSRS !!!!!!!!

ABRAÇO

...Gabi disse...

Oi Eddi,
Eu tenho balanca mas fico sempre na duvida. Acho que vou passar na balanca de farmacia que imprime os dados, essa ideia e otima!
Agora fiquei louca pra saber a receita da torta de morango...please?

Um ano novo maravilhoso pra voce.
beijao

VITORIA disse...

OLA QUERIDA OBRIGADA PELO ELOGIO E REALMENTE E MUITO BOM PENSAR Q VOU EMAGRECER E NÃO VOU ERGORDAR MAIS ISTO HOJE É MEU SONHO POR MIM E PELO MEU CASAMENTO, MEU MARIDO NOSSA ELE SEMPRE ME FALA PRA ME CUIDAR FALA Q ESTOU ENGORDANDO E FICO TRISTE E AO MESMO TEMPO ALEGRE PORQUE ELE ESTA SE PREOCUPANDO COMIGO SABE Q ESTOU INFELIZ COM O MEU CORPO E ISTO ACABA ATRAPALHANDO O MEU RELACIONAMENTO COM ELE COM O MEU FILHO, É EM GERAL .
VALEU BEIJOSSS

disse...

Oi linda, adorei seu blog viu?!

Ai que delícia estar a 500g dos 2 dígitos, vai com tudo q vc consegue

Beijão

Aline Satiko disse...

Amiga, jaquei demais nessas festas...
Resultado:
1,4 kg a mais!
Mas a partir de hoje chega!
vou conseguir chegar a minha meta final, e logo logo!
Em nome de Jesus!
E que doce eh esse hein... amo doce!!!!!!!!!!!
E vai fundo, vc vai chegar lá e sair dos tres dígitos, se Deus quiser!
bjkas!!!!!!!
Ah!
Minha mãe fez um blog, e tá precisndo de uma forcinha...
Precisa perder muitos kg!
Adiciona ela aí!
bjs de novo... http://fernandajunqueira.blogspot.com

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO PRA VC EDDI E PRA TODAS AS MENINAS E MENINOS QUE ACOMPANHAM O SEU BLOG! VAMOS TORCER E FAZER A NOSSA PARTE PARA QUE O PRÓXIMO AO SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS! UM ANO DE SUPERAÇÃO, DE VITÓRIAS, DE ALTO ASTRAL, DE ALEGRIAS... UM GRANDE BEIJO, JÚ.

Anônimo disse...

Oie!Nao haveria dia melhor para sua pesagem o ultimo dia de 2008,sera marcado pelos digitos que ficaram no passado como o ano que esta terminando te desejo sucesso, perseverança e um Feliz Ano Novo;vc é mais que vencedora!Bjus
Ro

Anônimo disse...

Linda,

Um 2009 recheado de paz, saúde, amor, conquistas.

Beijos