terça-feira, 23 de dezembro de 2008

*** Feliz Natal ***


Oi gente!!!

Hoje a post é só para desejar um Feliz Natal a todos vocês!!!
É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida. Não existe realização sem sonho, sonhar é rascunhar a realidade;conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo o que não acreditamos.
Portanto pessoal, vamos continuar acreditando em nossos sonhos, em nossos objetivos!

Um grande abraço e um grande beijo a todos!!!

P.s...na sexta-feira é dia de balança, pq sábado não vai ter reunião...aí venho aqui registrar o resultado!!!


Divirtam-se!!!!

Até a próxima!!!


15 comentários:

Danielle Balata disse...

Eddie, querida..

Feliz Natal... com muita prosperidade, tudo de melhor, paz, alegria.. =)

Beijos

BB disse...

Feliz Natal, Eddi !!

Curta sua noite !!

E me conta da pesagem de sexta.
Bjs

Meninas de Pantufa disse...

Olá Linda...

Passando para te desejar um Feliz Natal...tudo de bom..

Obrigado pela companhia no meu blog viu..

beijos....

Obs: amiga que legal..falta pouco para vc sair dos 3 dígitos....eu estou nomeio..rtsssss a balança fica brincando comigo..horas 100k outras 99,5...rssssssss

beijos........

Luciana - USA disse...

oi Eddi querida, obrigada pela visita. Vc sempre com uma palavra de carinho. Espero q tenha tido um ótimo natal e q sexta feira perca o peso desejado. Bjim e ótimo fim de semana.

Dani disse...

Feliz Natal amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada por dividir sua amizade comigo neste restinho de ano!
Adorei te "conhecer", você que é muito especial!!!
Vamos rumo à 2009 cheias de amor, compreensão, união e paz no coração!!!
Beijooooooooo

Renata Alzuguir disse...

Nossa amiga...foi muito cansativo preparar a ceia rsss
Mais enfim...feliz natal amiga, td de bom pra vc e sua família!!!
beijão

...Gabi disse...

Ola!
Passando pela primeira vez por aqui.
A gente tem que sonhar, ter metas a cumprir, lutar ate alcanca-las , isso faz a nossa vida mover numa direcao ao invez de ficarmos vagando. Eu tenho muitas metas, e uma delas e voltar a pesar 60 kilos.
Estarei por aqui a partir de hoje.
um beijo
Feliz Ano novo!

Anônimo disse...

Ola passei para te conhecer , gostei e te linkei...beijos re

*Caroline Schneider* disse...

Oi amada! Obrigada pelos votos de feliz natal! Espero que o teu tenha sido maravilhoso! E passando aqui para te desejar um super 2009, repleto de realizações e felicidade! Muita saúde e paz pra você! E rumo aos dois dígitos! uhu! Beijocas estaladas!

Anônimo disse...

Então Feliz natal querida

Unknown disse...

Oi Eddi, minha chegada em São Paulo foi um teatro, senão uma comédia. Passamos a meia noite em um hotel e, Itapecerica da Serra, pois a Br estava alagada em Embú.Tudo bem, quando conseguimos achar o hotel, fomos dormir, só chegamos em São Paulo no dia 25 no almoço, loucuras...
Voltamos sábado pela manhã, devido a outras questões familiares.
Bom, estou pretendendo voltar daqui há uns dois meses, e aí poderíamos fazer um encontro em algum local facil, pois não sei andar aí direito.
Um feliz 2009, cheio de grande alegrias, realizações 1000. Que possamos estar juntas nesse processo de vitórias e alegrias. Beijocas

VITORIA disse...

OLA QUERIDA MUITO OBRIGADA PELA FORÇA E PELA PALAVRAS REALMENTE A FORÇA TEM Q ESTAR DENTO DE MIM E PRA TE FALAR A VERDADE NÃO ESTA SENDO FACIL MAS DEPOIS Q COMECEI A LER OS BLOGS MINHA DETERMINAÇÃO AUMENTOU MUITO !!!
OBRIGADA !
BEIJOSSSSSS

Anônimo disse...

´Eddi, estou torcendo para que eu elimine para sempre os pesos passados , e que nunca mais eles venham me trazer desgostos...beijos e obrigada por me visitar...beijos

Unknown disse...

Oi amiga, foi uma loucura mesmo, e aí tem os parentes, irmã, sobrinhos, fica bem corridinho mesmo.
Sei ir até o Eldorado, assim fica fácil para mim,mas dependendo de como eu for, podemos marcar em outro local.
Ou quem sabe em um desses encontros que fazem das blogueiras? Tenho pós a cada 15dias, tenho que encaixar...
Beijocas e uma ótima semana

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga! bom dia!! como vc está!! e o seu natal? foi bem?? acabei de te passar uma mensagem ... ve se aparece ... hj, tenho o dia livre ... rsrs ... podemos prosiar a vontade ... beijinhossssss