segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

*** Resultado da Balança ***


Oi amigas! Oi amigo!


E o final de semana, como foi? Espero que bem pra todos!!!


Bom, vim contar o resultado da balança...sábado foi dia!!! Resultado satisfatório viu gente, 1.200kg a menos!!! Sei que poderia ter sido melhor, afinal de contas se passaram 15 dias da última pesagem, mas estou feliz demais. Estou na contagem regressiva para a minha meta e estou confiante. As duas próximas semanas são de festas e muita comida, porém escolhi ser prudente e dar continuidade nesse propósito. Bom, caso eu não consiga até dia 31/12/08 registrar apenas 2 dígitos na balança, amém por isso!!! Já estou feliz pelo resultado alcançado até aqui e vou continuar em frente, sempre em frente e com a ajuda de vocês!!! 13,7kg a menos, acreditem...já mudou a minha vida, e isso é motivo de muita alegria e é só o começo!!! Não vou ficar olhando o quanto falta ainda, isso seria uma tortura. Vou prosseguir!

Eu quero, sei que vou conseguir e ponto [com.br] rsrsrs!

Sobre a pedalada de domigo...surgiu um imprevisto e não deu pra gente ir, mas estamos combinando para o dia 29/12 ou 30/12 né ?! Portanto, quem tiver afim...

Bjos e uma ótima semana amigas e amigo!!!!

Até a próxima post!!!

15 comentários:

Suzana disse...

Bom dia !!! Lindaaaa...com certeza dia 29 ou 30 ( Se a minha chefinha não voltar atrás...rss ) Nós vamos pedalar. Estou louca pra fazer isso.

PARABÉNS ...PARABÉNS .... 1200 vezes PARABÈNS pelo 1200 gr eliminados !!!!!!!! Estou super feliz por vc. Pois sei que vai conseguir a sua meta até o dia 31.

Um super beijo ... uma ótima semana e um RA tranquila ...

Su

Suzana disse...

Bom dia !!! Lindaaa.... com certeza vamos pedalar ... as crianças estão ansiosas ...e eu tbém!!

PARABÉNS ...PARABÉNS 1200 vezes PARABÉNS !!!! Pelo 1,2 kg eliminados, sei que vai conseguir bater sua meta.

Uma ótima semana ... e uma RA tranquila.

Um super beijo !!!
Su

Dani disse...

Oi Eddiiiiiiiii!!!
Que alegria amiga, veja quanto já conseguiu eliminar!!!! É coisa pra caramba, sinta-se uma vencedora já!!! Agora é só partir para os dois dígitos, tenho certeza que logo logo chegará lá! ;)
Tô contigo e não abro!
Beijos, ótima semaninha curta!

Anônimo disse...

Parabéns Eddy minha amiga tenha sempre muita paciência, persistência e a vontade de fazer e refazer até acertar. Menina ja se foram 13,5kg que doce sabor de conquista hein!Não é fácil renunciar aos vícios da comida neste pertiodo de festas mas tenha em mente a realizacao dos seus sonhos, investa em voce mesma, e faça a diferença em 2009!
Feliz Natal!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Eddi, vou te dizer uma coisa: você vai conseguir sim chegar aos dois dígitos até 31/12, eu acredito e aposto em você. Força e determinação sempre.


Beijinhos e ótima semana

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

aeee amigaaa!! q lindoooo!! ai ameii a noticia!! parabenssssssss!! uuhhhhuuuuuu ... vamos soltar fogos e fazer uma festa light hauhuahauhauahuauah ... estou muito feliz por vc, pode acreditar!! muito muito muito mesmo!! e sei q vc vai sair dos 3 digitos .. amiga, falta 500 gramas, sabe o q é isso??? é muitoooooooooo pouco!!! estou muito orgulhosa de vc viu??? oohh noticia boa!!

beijinhos amiga e q nossa semana seja MARA!!!

Anônimo disse...

Eddy amei a idéia acho q vai dar pra eu ir na semana é tudo de bom pra mim! amiga meus parabens vc está vencendo eu to vendo! é mto bom ter amigas esforçadas assim ao meu redor viu! te adoro um montão...
Feliz Natal que a Luz de Jesus esteja te iluminando neste dia e não esqueça do aniversariante viu!
Mto obrigada por fazer parte da minha vida!

BB disse...

Ótimo resultado.
E é óbvio que se deve mesmo ficar feliz com 13,5 kg a menos.
Eu tô saltitando com a metade disso.

É isso aí, Edii, firme no talento nas festinhas de fim de ano, não vai valer a pena comer tanto e chorar mágoas depois.
Bjs

Unknown disse...

Nossa 1.200 está muito bom amiga, até demais, pois quanto mais devagar,mais fácil será manter opeso magro.
Vou ficar só até sábado, vindo embora no mesmo dia.
Vou ver a programação, se der, vou entrar em contato contigo.
Em que bairro mora? Vou estar perto do shopping butantã.
beijocas

Anônimo disse...

Menina!!!!!!!!!!!!!! A sua balança está disparando para baixo!!!!! Que máximo!!!!! Parabéns por toda essa determinação! Você está arrasando! Merece esse sucesso!

Feliz Natal! =)

Dani Borboleta disse...

Vc recebeu o premio dardos...passa lá no mue blog!

Andréia disse...

Isso que chamo de boa nova :)
1.200KG de pura gordura expulsa deste corpo ai e com certeza mais saúde entrando nessa vida neh amiga :)
OLha apesar daqueles nossos ????? kkkk tudo em 2009 vai ser de coisa boa e definições...decisão mesmo. Qualquer coisa chutamos o pau da barraca rs ou agarramos o pau da barraca rs
bjos
Cuide-se

Anônimo disse...

Que suas conquistas se ampliem no próximo ano!

Vim te desejar um feliz Natal e que 2009 seja o ano da felicidade, do emagrecimento saudável e da conquista!

Muito obrigada pela companhia e amizade tá?

Beijos

Renata Alzuguir disse...

Eddiiii...parabéns amiga!!! mais uma semana que valeu a pena os esforços...

grande beijo e um ótimo natal pra vc!!!

Sol disse...

Oi amada!!!!!!!
Parabéns minha flor, menos um kilo e meio hein?!!! UAUUUU QUE DELICIA, é uma delicia derreter gordura né?!!!
To feliz por v amiga de verdade
beijosss fica com Deus