sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

*** Como diria Luciano Huck...loucura, loucura,loucura ***

Oi amigas lindas!!!
Oi amigo lindo!!!

Pessoal, primeiro tenho que me desculpar por não postar nada desde terça-feira. Acreditem, me sinto mt mal com isso. Mas juro que não estou conseguindo, não sobra tempo. Não gosto de escrever por escrever sabe...

Gente essa época tira a gente dos eixos, 24 horas não tá sendo suficiente para fazer tudo. De qualquer forma, com a minha RA tá tudo bem, umas jacadinhas alí outras lá...mas tudo sobre controle.

Aliás, preciso perguntar uma coisinha para vocês. Vejo que a maioria dos cantinhos que visito a galera escreve o que comeu durante o dia, e eu nunca fiz isso por aqui, eu acho. Gente vcs sentem falta disso aqui no meu cantinho?? Será que tô muito fora dos padrões de blogs light? Vou aguardar a opinião de todos vocês.

Bom, amanhã é dia de pesagem, e mais do que nunca estou numa ansiedade que não é minha. Cheguei a conclusão que deveria ter diminuido um pouco o prazo para chegar na minha meta[sair dos 3 dígitos], já que, se amanhã eu pesar e não ter alcançado isso, vai ficar faltando poucos dias para o dia 31, que foi a data que estipulei. Agora pensem, será mesmo que entre os dias 20/12 e 31/12 será possível sobreviver sem jacadas?? Bom, vamos ver no que dá. Mas será que se eu tivesse estipulado um tempo mais curto, eu teria me empenhado ainda mais?? Deixa pra lá vai...

Agora um recadinho...

Eu e a Su, estamos combinando de ir pedalar no Parque do Ibirapuera domingo agora. As minhas amiguinhas do encontro eu já convidei pessoalmente. Mas como nunca lembro a cidade de todas vou deixar aqui o convite para as minhas amigas de São Paulo, e de outras cidades tb claro, quem sabe né? É isso gente, quem tiver afim fala comigo ou com a Su. Nós ainda não definimos nada sobre horário e local de encontro, mas faremos isso hoje.
Quem não tiver bike não tem problema tá...lá no parque dá para alugar e é baratinho, mas não sei quanto...affsss. Tô mal em organizar coisas hein!!! Vou tentar descobrir!!

Minha mamis agradece o carinho e os parabéns que todos mandaram!!!

Por hoje é só pê-pessoal!!! [vcs lembram que no final dos desenhos da Turma do Pernalonga aparecia um porquinho que era gago e falava assim??]

Tchauzinho!!!

14 comentários:

BB disse...

Querida, eu acho que vc der uma segurada na onda, vc entra em 2009 com 99kg sim.
A gente não pode deixar balançar por conta das festas de fim de ano, elas vão sempre existir.
Vc já parou pra pensar que tudo que tem na ceia de Natal e Ano Novo nós podemos comer o ano inteirinho?
Até rabanada?
Pq se desesperar com as possíveis "jacadas".

Olha lá hein?

Sinceramente, eu não sinto falta de cardápio em blogs de emagrecimento, eu gosto de ler como as pessoas se sentem, o que fazem, o que mudam...
Mas se vc acha melhor colocar, vá em frente !!

Boa sorte amanhã.
Bj

Unknown disse...

Oi amiga, que bom que gostou da postagem. Tambémachoque temos muito o quemudar, dentro de nós.
Achei ótima a idéia de que vai pedalar no parque, eu sempre faço isso quando posso.
Vou chegar aí no dia 24 de dezembro. Será que tem mais pessoas querendo fazer um encontro?
beijocas

disse...

amor

Td no natal tem ano inteiro até peru.. ele soh morre nas vespera, mas pode morrer nates ou depois1
heheheh
E as frutas ?
Rabanada.. que nada eu nem gosto lah em casa nun tem mesmo.
eu gosto do cardápio pq daí da pra gente ver se a pessoa tá comendo certo ou não?
tipo ajuda..
Se não fosse meu cardápio as pessoas não teria me avisado que tô comendo pouco e assim eu não me saberia entende?

bjs espero ter ajudado.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrsrs ... lembroooo amiga!! that´s all folks ... eu amoooo pernalonga e os pequenininhos entao ... affsss .. qndo meus sobrinhos vão lá em casa, eu me esbanjo de assistir com eles!! amoo desenhos!!!

oh q legal!! faz muito tempo q nao pedalo ... e no parque ainda deve ser MARA!! aproviete bem a paisagem!! aiii q vontade de irrrrrr ... me leva junto???? rsrs

é verdade, essa época do ano não da tempo de fazer nada .. todo mundo ta correndo rsrsr

qnto ao cardapio ... ahh sei lá ... eu sempre digo q o q pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra vc e vice versa ... acho q nao ha necessidade nao, mas se vc quiser, fique a vontade ... acho mais legal ler como nossas amigas lights se sentem com relacao ao q estao comendo, do q ler cardapios ... as vezes gosto de receitinhas, pra fazer nos meus almoços de sabado, onde tenho mais tempo de ficar na cozinha inventando ...

beijinhos amiga, e até daqui a pouco ... aahhh, ameiiii falar com vc rsrs .. agora só falta combinarmos um encontro ao vivo rsrsr

Suzana disse...

Eddy ... Legal, adorei a idéia de convidarmos mais pessoas para o nosso domingo no Ibira...

Qto ao cardápio, não é um padrão, acho que vc deve postar aquilo que é importante pra vc. Eu por exemplo, coloco o meu cardápio para que eu possa me regrar ... pois sei que existem muitas pessoas que me acompanham e seguem mais ou menos o que eu faço... Mas, não é regra, é que o Blog iniciou-se como uma forma de diário, por isso é comum as pessoas postarem o cardápio...

Sobre as "Jacadinhas" .. Vamos lá estamos na chuva é pra se molhar .. mas não podemos nadar nela ... rsss Isso é normal!!!

beijo..Adoro vc!

Anônimo disse...

Ahh tbm não coloco oq eu como e ja acostumei tanto em ver isso, q até sinto falta no meu hehehehe...

Aih se eu pudesse, eu iria pedalando aki de MG ate ai só pra participar com vcs...deve ser mto bom!!!

Aki passa la no meu blog, que eu te indiquei par ao PREMIO DARDOS


Beijocasss

Anônimo disse...

quanto a meta se nao atingir nao fique se culpando.o importante e seguir em frente
quanto ao encontro uma pena cheguei la as 11 da manha mais fiquei la com os filhotes
minha meta era ate agora em dezembro mais nao consegui
bjssssssss

Renata Alzuguir disse...

amiga, as famosas jacadinhas que são o problema rss...de repente se vc travasse um pouquinho desse certo!!!

grande beijooo

Anônimo disse...

Oi Violão, eu tbm não coloco mto q eu como só de vez em nunca acho q vc faz com o seu diario oq vc tem vontade hahauhauahuau mais tipo assim, tem uma comunidade do orkut q eu coloco quase todos dias meu cardapio e isso me ajuda a jacar menos... mais vc não pode é deixar de atualizar seu peso pra gente poder vibrar com suas vitórias e puxar sua orelha nas jacadas rsrsrs, pq pra mtos esse lance de anotar oq come é torturante e chato... enfim da minha parte é isso... bjus e um ótimo passeio pra v6.

Anônimo disse...

Oi linda, fofo demais o seu cantinho, melhor ainda é saber que você é uma pessoas determinada, estou também nessa caminhada rumo ao emagrecimento definitivo, e assim com você estipulei uma meta para conseguir chegar até o natal com 90 kilos, mas como o tempo corre sei que isso não será possível, pois estou com 97.9, mas mesmo assim estou tranquila, o importante é que quando chegar o dia que você determinou a sua meta se parabenize pelos kilos já eliminados, se elogie, e diga para você mesma que vai conseguir chegar ao seu objetivo, que é só uma questão de tempo. Temos que comemorar mesmo todas as conquistas, isso é fundamental para o nosso sucesso nesse processo de emagrecimento. Quanto ao cardápio eu também não tenho costume de colocar no blog, acho que isso vai de cada uma, se sentir vontade vá em frente. Um grande beijo e parabéns pelos kilos já eliminados até aqui. Tenha um ótimo final de semana.

http://www.brevemagra.blogspot.com

Luana Giampietro disse...

Passando pra deixar um OI e dizer
"boa pedalada pra vcs!!!"

a gente se vê em breve, e pode deixar que vou ficar esperando a volta das férias pra receber seu email!!

tb tenho algumas idéias... mas preciso do meu micro lá da "firma" pra pôr em prática!!

beijocas

Anônimo disse...

já estou acompanhando seu blog,viu parabens ,blog beme scrito, super alto astral e gostoso de ler ah e cheio de fotos eu amooooo beijocas

Dieta e Beleza disse...

Poxa vão pedalar e nem me chamam???
Eu quero ir!!!

Andréia disse...

Amiga pervcebi uma coisa que to achando que ninguem percebeu ainda hehehe
Vc fez um update na sua regua neh? Guria tu chega lá sim nossa que doidera ta quase lá nas casa dos 2 digitos uhulllllll
Viu como eu notei kkkkkkk
bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Eu no inicio postava o q comia ai parei sabe hehehehe mas ainda anoto tudo que como durante o dia pra moim ter uma base s[ó nao posto mais.

bjos