terça-feira, 16 de dezembro de 2008

*** Mãe, te amooo ***


Boa noite amigas, boa noite amigo!!!
Pessoal hj a post é uma homenagem para minha mamãe! Ela está fazendo aniversário! Muito provavelmente ela nem vai ver minha homenagem, ela não sabe nem ligar um computador tadinha. Ela não entende dessas coisas...Mas dps eu mostro pra ela.

Bom, como a post é pra ela vou aproveitar para contar mais uma das gracinhas da minha mãe.

Vocês se lembram que contei aquela da moça do supermercado não é? Pois é, escutem essa [ou melhor, leiam]...
Há uns dias atrás estava eu tirando alguma coisa do porta-malas do carro e mamis ficou parada atrás de mim fazendo sei lá o quê...Bom, só sei que quando peguei o que tinha pra pegar saí de ré, não virei sabe...e eu não sabia que ela estava plantada atrás de mim. Pisei no pé dela...rsrsrs. Tadinha, ela não sabia se ria ou se chorava. Ria pq nem ela mesma sabia o que estava fazendo atrás de mim e chorava pq doeu muito. Aí fiz a famosa pergunta: "Machucou mãe, tá doendo muito??" Aí veio a famosa resposta: "Nossa filha e como tá doendo, afinal de contas são quase 80kg em cima do meu pé!"
Gente, juro que se fosse em outra época, eu teria ficado p...da vida com a observação dela [que não foi por mal], mas naquele momento eu desatei a rir e falei: "Mãe quem dera fosse quase 80kg, a dor não seria tanta. Mas eu chego lá mãe, aos quase 80kg...rsrsrs e além do mais bem feito, quem mandou ficar aí atrás de mim...rsrsrs! Tadinha!!!!
Essa foi mais uma das pérolas de Dona Damares!!! Mamãe é peça rara demais!!!
"Mãezinha, eu te amo mais que tanto viu!!! Feliz aniversário!!! Eu só peço ao papai do céu que permita que eu possa tê-la ao meu lado por mais um montão de anos, um montão mesmo, tipo uns 13456784950986753 anos. Eu nem sei o que seria de mim sem a senhora e sem o pai na minha vida!!! Te amoooo."

Agora umas fotinhos fresquinhas que tirei hj com a Mamis!!!

Ah, e ela adora todos vocês...sim porque ela já conhece de tanto eu falar e ela sabe o quanto me fazem bem!!!

Bjos e até a próxima pessoal!!!


*** Eu e mamãe ***

*** Que beijinho doce ***

*** Te amooo ***

*** Lindaaa ***


*** Mamãe e o netinho dela...meu sobrinho gostoso, Luan ***

*** Mamis e maninha ***

*** Não resisti e coloquei eu e ele, olha isso gente!!! Ele me chama de Neninha ...rsrsrs ***

Bye Bye!!!

16 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaaaaaa!!! bom dia!! q post lindoooooo!!! parabens para a sua mamãe!! felicidades e muitos anos de vida pra ela! q linda q ela é e parece ser uma simpatia só!! acho q agora sei por quem vc puxou rsrsrs ... e o q é seu sobrinho??? miga q risada gostosa de vcs dois!! faltou só o papai! q familia linda q vc tem!! pra mim, familia é tudo! sem ela, com certeza não estaríamos aqui e não seríamos nada nessa vida!!! beijinhossss

Anônimo disse...

Olá.
É a primeira vez que passo por aqui.
Adorei o seu cantinho e a homenagem que você fez para a mamãe.
Pode contar comigo para o que precisar!! afinal estamos todas no mesmo barco.
bjo

Anônimo disse...

Eddi, dá um beijão na sua mãe e fala que foi a Musa que mandou. Que Deus a proteja e lhe dê muitos e muitos anos de vida.


Beijinhos

disse...

amor.....


que post lindoooooooo amei a homenagem a mamis...
Eolah qeu guri fofo...
Lah em casa perolas é sr. João. lele é rei nisso...
olha o gui é um amor de pessos adoro ele..
entra logo na academia e procura um gui lah que vc vai acahr.. bjs

Anônimo disse...

Oie!Um dos melhores presentes de "Deus" para os pais são os filhos. Há grande alegria nos filhos. É responsabilidade dos pais ensinar e educar seus filhos, um relacionamento sadio entre pais e filhos é indispensável ,amiga tenho certeza que sua mae te ensinou quase tudo de bom te ensinou a gostar e respeitar as pessoa e te deu a oportunidade de se tornar o melhor ser humano do mundo, o amor é maior que tudo, principalmente o amor de mãe!
Feliz aniversario Mamãe da Eddi!
Linda sua familia...!!!
Bjus
Ro

Renata Alzuguir disse...

parabénssssssssss pra sua mammy amiga...muitos anos de vida, felicidades, paz, saúde!!! As fotos ficaram lindas!

beijoconas

Unknown disse...

SUPER, HIPER, MEGA MARAAAAAAAAAA!!!!!!
BJOS E MAIS BJS PARA MINHA SUPER TIA QUE EU AMO DE MONTÃO... NÃO DEIXA AS OUTRAS OUVIREM NÃO, MAS COM CERTEZA É A MINHA TIA PREDILETA. MUITOS ANOS COM SAÚDE E PAZ PRÁ VC! SAUDADE GRANDE.
(O Luan tá um FOFO, e as minhas primíssimas MARAAA!!)

Samarone Barcellos disse...

Ei Eddi Funny. Que familia bonita sô! Sua mãe parece ser uma pessoa muito bacana minha amiga e muito competente tb, pois conseguiu criar, junto de seu pai, uma filha muito especial.
Dê meus parabéns a ela e diga para deixar um pedaço de bolo para mim! hahha

Beijos minha amiga e tenha uma ótima tarde.

Anônimo disse...

Eddi Parabens pra mamãe e pela mamãe realmente é uma figura né?! com certeza logo logo vc chega nos quase 80 né gata?! to aki na maior torcida pra que a profecia da sua mãe se realize! agora pede pra ela não fazer mais isso, que coisa fikar atrás das pessoas, pensou se era eu? tadinha. Manda um beijão pra ela.

Roberta... disse...

Que lindo post e que linda mamãe...
Mãe é tudo na vida da gente mesmo! E vcs se parecem demais hein rsrs.

Agora me conta uma coisa... Tem bolo ai ainda? rs

Bjos

Meninas de Pantufa disse...

Olá Amiga:
Te indiquei para uma brincadeira séria rsrsrs passa no meu Blog e por favor, vamos dar continuidade.
bjks

ah...que linda essas fotinhos....parabéns viu...pelo carinho com sua mãe...lindo isso amiga........

beijos....

Anônimo disse...

Manda um beijo para sua mãe!
Dá para ver que ela te adora!
E vc parece ser um boa filha, mesmo!

80 para mim é quase modelo (rsss) porque lembro que qdo eu estava com 80 me achava gorda, mas hoje daria tudo!

Beijos

Dani disse...

Eddi... meus parabéns atrasados para a mamãe lindaaaaaaa!!!
Adorei as fotos, demonstra muita cumplicidade e amizade entre você, sua mãe e irmã!!! E o sobrinho então, que fofo!!!!! hehe
Hoje vou caminhar amiga, ver se desestresso um pouco! hehe
Beijos, ótimo dia pra vc!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaaaaaa!!! bom dia!! saudades de seus posts ... ve se aparece, viu??? beijinhos e até daqui a pouco!!!

Dani Borboleta disse...

Parabéns pra sua mamy....muita saúde pra ela...qe deus abençoe...mãe é tudo....eu ñ sei o que eu seria sem a minha ...xerooooooo....

Anônimo disse...

Eddi bem que eu qria ir amiga fiko mto feliz que tenha se lembrado de mim masssssssssss não dá domingo é o dia que eu tiro especificamente para Agradecer ao Senhor todas as coisas maravilhosas que me da durante a semana como minha familia e Amigas queridas como vc e pedir proteção tbm pra vocês que ja estão em minhas orações diarias, Então fika pra prox. Mais amei o convite e com certeza oportunidades não irão faltar né Amiga? Te adoro de montão, falando em igreja hj tem nosso jantar de confraternização lá será q eu agüento? ai qta tentação as mulheres la sabem cozinha divinamente gente ja to com o estomago doendo rsrsrs
Jay bjus Violão