domingo, 14 de dezembro de 2008

*** Super encontro ***


Oi amigas e amigos!!! Que saudade, desculpem pela ausência!

Bom, agora são 00:46, portando já é domingo!

Como sabem ontem foi dia de pesar, mas não pesei. Não, eu não corri da balança! Apenas não fui na reunião do VP, escapei porque fui ao II encontro das Blogueiras Light, que foi simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Tive o enorme prazer de conhecer 6 criaturinhas fantásticas, lindas, bem humoradas e acima de tudo companheríssimas!!! Cada uma com jeitinho todo especial.
Quase conseguiram me convencer de que sou muita bonita...hahaha. Exageradas que só!!! Vcs é que são todas lindas...

Su...vc é demais minha flor, que sorriso contagiante! Vc é a culpada de eu ter ido...rsrs
Gaby...ah que criatura meiga!
Kelly...linda, gostosona, exemplo,professora, minha mais nova fonte de inspiração!
Sol...me fez rir o encontro inteiro, linda!
Jay...encantadora, de uma simpatia, sem comentários...
Lu...linda, atenciosa, bem humorada, queridíssima!!!
Pessoal, o encontro aconteceu no Parque do Ibirapuera, que eu particularmente adorooo! Muito verde, muita gente, muita criança! Tava um sol gostoso, tô toda vermelha!!!
Nós conversamos muito, rimos muito, tiramos muitas fotos (que as meninas vão me enviar), aprendemos muitas coisas e encerramos nosso encontro com um mega projeto! Vcs acreditam que até um Spa a gente já combinou, pois é! Ah, e aula de patinação tb né Su? Lá no parque mesmo.
Rendeu que foi uma beleza esse encontro viu!
Gente, eu espero do fundo do meu coração que esse seja o primeiro de muitos, vcs não têm idéia do bem que me fizeram.
Pessoal visitem o cantinho da Kelly, é um exemplo de determinação e humildade, é linda! E ela existe de verdade gente, juro, eu toquei nela pra ver se era de verdade...hahahaha, emagreceu tudo aquilo mesmo!
É galerinha, a cada dia que passa tenho certeza da loteria que ganhei ao montar esse blog viu, tantas mudanças, tanta coisa nova, amizades novas!!! Obrigada meu Deus!!!
E os recadinhos que recebo aqui, juro que muitas vezes arracam lágrimas de emoção! Sem contar criaturinhas que usam seu espaço para nos prestar homenagens, né minha flor Lu Ayres?!
Adoro esse lugar, adoro estar aqui!!!
Agora, algumas fotinhos que já peguei no blog da Sol, nem esperei me enviar...rsrsrs




Sol e Gaby, pelas caras dá pra ver como tava bom o negócio!!!


Kelly e Sol...até dicas de poses pra fotos nós aprendemos, né Sol, né Gaby?!



Lindas!!! (Da esq. para dir. - Jay. Gaby, Kelly. Eu. Su e Lu)


Maravilhosas!!! (Da esq. para dir. - Jay, Lu, Kelly, Eu, Su e na frente deitadona Gaby..rsrs)

Dps coloco mais fotinhos do encontro, bjos, bom domigo e até a próxima post!!!

28 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia! Não vejo a hora de rolar um encontro por aqui!

Beijos

Unknown disse...

Nossa que legal!!! Sabia que quase fui para aí esse fim de semana? Vou estar no natal , se tudo que estou planejando der certo.
Parabéns pelo encontro amiga.
Um grande abraço e um ótimo domingo

Dieta e Beleza disse...

Oi Linda, obrigada pelos elogios. Vc é linda mesmo, estostando isso lá no meu blog.Vim aqui p pegar direitinho o end do blog. Depois eu volto e passa lá q daqui a pouco vão estar as fotos de vcs.
Beijão Querida!!!

Renata Alzuguir disse...

nossa que legal hein!!! deve ter sido show mesmo!!!

beijossss

Dieta e Beleza disse...

Eddi,Adorei o enconto e já postei nossas fotos, dá uma olhada lá.
Beijos e tenha uma ótima semana!!!
www.kbertaco.zip.net

Dani disse...

Eddi!!! Que encontro MARA amiga!!! Fiquei até com uma pontinha de inveja, mas uma inveja boa viu!? rs
Eu estive meio ausente nestes dias atrás, tendo dias de fúria! hehe
Mas esta semana estou com a corda toda, pelo menos até terça quando a dona M chega! rsrs
Tomara que consigam colocar os seus projetos em prática, estou torcendo para isso acontecer!!!
Beijos linda, ótima semana pra vc!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amiga!!! aeeeee!! iuuppiiii!!! q encontrão hein? ai q vontade de estar junto com vcs .. q chique, q 10! a gente nao imagina o qnto tem de pessoas com o mesmo proposito q a gent, né? eu fico boba com a nossa blogosfera! agora temos q fazer um encontro nacional ... imagina como seria legal, hum? as fotos ficaram muito boas! isso q é bom! essa troca, amizade sincera de cada uma, o companheirismo! acho tudo muito maravilhoso! e qnto as homenagens, é o minimo q posso fazer e demostrar o qnto vc é importante no meu dia a dia! muito obrigada amiga! sua companhia é indiscritível!! beijinhos e q vc tenha uma otima semana!!!

Anônimo disse...

Que legal, Eddi, sabe que fui passear no Ibirapuera no sábado com meu filhote e o maridão. Pena que não sabia do encontro, snif, snif.


Beijinhos

Rai disse...

AI EU QUERO MORAR EM SAO PAULO!
snif eu também quero ir ao encontro light!E que delicia de tarde que fez hein? Vcs vao longe!!!!bjinhos

BB disse...

Eu acho muuuuuuuito bom esses encontros, dão um gas tão legal, conhecer gente nova.

Só não perdoo vc ter perdido a reunião...rs

Bjs

Andréia disse...

Nossa só pelas fotos e pelo sorrisos foi tudo de bom neh guria? Me deu até uma ponta de inveja sabe, se eu morasse mais perto de vcs neh ... aqui de SC os q tem blog que eu seu são ainda de longe sabe então por enquanto inveiavel. Pelo jeito valeu mto estarem reunidas neh ? AI que coisa boa :)
bjao flor e uam otima semana ligth

disse...

tô com inveja...
affff
no proximo vou me programar rpa ir.. falei coma gaby que vou ai em sp em abril então programse pra quando eu chegar..

bjs amre

Suzana disse...

Amiga....Vc que é linda ...nem tenho palavras pra descrever o que já sinto por todas vcs, sabe aquela coisa que nasce no coração mesmo ?? É incrível ... Amei conhecê-la, tbém ... contei pra minha mãe de vc, ela me disse pra convidá-la pra ir lá em casa ...
Vc é especial.
Adorei tudo
Super beijo e uma semana com muito sucesso e conquista!
Beijo
Su

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Oi Amiga! Acabei de te indicar para o "Prêmio Dardos" lá no meu blog. Tudo está bem explicadinho lá, ok? Beijinhos

Gabi disse...

Oi, querida!!!!

Menina, nosso encontro foi MARA!!!
Adorei te conhecer! E vou te dar uma bronca: fiquei com vontade de ir na Benedito Calixto, viu!!! rsrs...

Postei as fotos no meu blog hoje.... atrasada, eu sei....rsrs

Bjs

Luana Giampietro disse...

eeeeee!!!

adorei conhecer vc !!!

Agora tem "gente de verdade" pra puxar a minha orelha!!

beijosssss

Anônimo disse...

Eddi, super encontro, hein?! Que legal, acho que a alegria, os objetivos, as experiências de todas contagiam e dão mais força ainda pra se superar, né?! Adorei as fotinhos e vou visitar o blog da Kelly, fiquei curiosa pra conhecê-la... Bjo, ótima semana pra vc! Jú.

Anônimo disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaaaa....quero participar tbmmmm...pena q moro tão longeeeee...

mas mto legal, as fotos ficaram lindasss...

e que lugar bonito hein...

Anônimo disse...

Oi Eddi amei o nosso encontro Foi tudo maravilhoso, Você é mto bacana espero que viremos grandes amigas. conto com vc pra me apoiar e com certeza pode contar comigo para oq precisar, bjus

Dani Borboleta disse...

Eita que encontro gostoso, hein!!!
Queria que rolasse um desses por aki...rsrsr
Concordo que esse mundo virtual a gente cria um laço muito forte de amizade...e fazer um blog light tá sendo a minha mais forte fonte de motivação!
Xerinho pra vc, linda!

Dani Borboleta disse...

Eita que encontro gostoso, hein!!!
Queria que rolasse um desses por aki...rsrsr
Concordo que esse mundo virtual a gente cria um laço muito forte de amizade...e fazer um blog light tá sendo a minha mais forte fonte de motivação!
Xerinho pra vc, linda!

Dani disse...

Oi Eddi!
Eu ia te indicar para um prêmio mas vi que a Lu já te indicou! ;)
Ótimo dia pra vc amiga!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oie!Eiddy, vc é realmente linda, menina que encontro iluminado, te conheci atraves do blog da Jay!
Parabens a todas, espero participar do proximo!
Sua Tabela de Pessagem é tudo de bom, força de vontade,determinaçao!
Parabennnnnnnns!
Bjus
Ro

Samarone Barcellos disse...

Fala minha querida amiga Eddi Funny.Caramba eu fico alguns dias fora do mundo virtual e vejo que vc nao para um minuto.
Esse encontro parece ter sido animado heim? Todo mundo rindo nas fotos. Por isso eu digo sempre: Não existe nada melhor do que bons amigos. E eu tenho a sorte de ter vc na minha lista.
Bjos Senhorita Eddi e até mais tarde.

Samarone Barcellos disse...

Minha amiga vc é xique demias viu? Que orgulho docê! E o bom é que todo mundo sabe o tanto que vc é uma amiga especial!
Bjos e to com saudades.

Danielle Balata disse...

Não tem preço esses encontros.. muito bom!! Aii que inveja[boa] logico..

Beijos

Gabi disse...

Queridooona!!!

Poxa amiga.. desculpa, eu não tinha me atentado pra esse detalhe. Mas relaxa, vc é poderosa!!! Aquela foto ficou lindona, mas se vc quiser eu tiro, tá. É só falar.

Bjs!

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Oi Flor, etou passando p deixar um beijo e já estou c vontade de outro encontro.
Bjks e boa Quarta-feira!!!