quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

*** Vários assuntinhos ***

Oi pessoal!


Bom, primeiro quero agradecer a galera nova que andou visitando o meu blog. Nossa fico hiper feliz qdo vejo uma carinha nova que se interessa em me acompanhar, e agradeço tb aqueles que eu visito e me aceitam!!! É sempre bom fazer novas amizades, e aqui a cada dia a gente vê o quanto a gente tem se ajudado, concordam??

Estou devendo uma explicação para minha amiga Andreia...

Acho que já falei de um tal de Beirute em duas das minhas post's, porém, por aqui tem gente de vários estados e as vezes o lanche tem outro nome ou nem é conhecido numa determinada região. Pois bem, a minha amiga Andreia me perguntou o que é Beirute, deve ser de tanto eu falar do danadinho, rsrsrs.

Déia, beirute é um lanche feito com pão sírio e um monte de coisa dentro, ex: Maionese, alface, peito de perú, bacon, catupiry, rosbife, milho, ervilha, e etc, etc. Coloquei uma fotinho dele para vocë ver como é e ver se aí na sua cidade tem. Espero ter esclarecido. Veja como ele é grandinho, rsrsrs, e nunca vi nenhum desses mini viu!!




Ahh gente, a Déia me propôs um desafio, e quem já leu minhas posts anteriores sabe que gosto disso. rsrsrs

Bom, é o seguinte, pra gente não relaxar com atividade física ela disse assim: Qdo vc não for caminhar vai ter que deixar um comentário bem grande no meu blog, e vice e versa! Adorei o desafio, o castigo é uma delícia de pagar né, mas tudo bem, ela disse que foi falta de criatividade. Não foi não amiga, adorei, e o desafio está aceito!!!


Gente, definitivamente a gente não se enxerga como a gente é. Pelo menos comigo é assim. Exemplo disso é qdo me olho nas fotos, sempre fico surpresa, incrível.

Um dias desses aí, estava no mercado com a minha mãe e ela olha para uma moça que estava passando e fala assim pra mim: Olha filha, vc vai ficar mais ou menos assim.
Gente, eu pasmei, sério! Com todo respeito a moça, mas ela era gordinha! A única diferença é que ela era alta e tinha o peito pequeno. Sei lá, talvez por isso minha mãe achou ela magra, mas juro, ela não era. Cheguei a pensar assim: "Será que o óculos da minha mãe diminui as pessoas?" Mas se fosse isso, eu tb seria diminuida pelo óculos...rsrsrs. Ai ai viu, a minha salvação foi meu pai, que assim como eu, pasmou...ele disse assim: Ué, mas assim ela já tá, e se for pra ficar assim, pode parar a dieta!rsrsrs. Bom, ainda assim achei que eu era menor que ela, mas vou me conformando...rsrsrs! Mas quero deixar claro que minha mãe não fez isso por mal não viu gente, é que ela é assim mesmo!!! Dps que meu falou, aí ela explicou, disse assim: Mas vcs não estão vendo que a moça tem o peito pequeno, as cochas dela são mais finas...E de fato, isso era verdade. Contei essa historinha só para ilustrar essa questão que me apego, de que a gente nunca se vê como a gente é! Mas enfim, estou me cuidando para mudar, e estou confiante de que o resultado será positivo.


Estou feliz, porque além do Ro meu noivinho, tem mais um amiguinho acompanhado meu blog, Sam! Seja bem vindo querido!!!


Bjos e até a próxima post!!!

12 comentários:

Rai disse...

nossa amiga!
acabei de jantar e ja to com uma vontadona desse beirute ai.
rsrsrs
As fotos do show ficaram lindas....muito fofo vc e seu noivo. bjocas

Unknown disse...

OI MEU DOCE!
OLHA EU AQUI NO SEU BLOG... VÊ A HORA DESSE COMENTÁRIO... NÃO FALEI QUE EU TAVA VICIADA... OLHA SÓ: OS COMENTÁRIOS DA TIA E DO TIO... EU VI A CENA AO VIVO E A CORES LENDO SEU POST... COM CERTEZA FOI EXATAMENTE DESSE JEITO O DIÁLOGO... HAHAHAHAHAH MARAAAAAAA!!!!
BEIJOS NA BOCA.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga, bom dia!!! td bem?? nossa amiga, esse beirute é do jeito q eu pensava! rs tem uma padaria aqui pertinho q vende!! só q ela vende as metades rsrs .. e eu sempre como a metade toda rsrs .. é muito bom!!!

mãe e pai, e ainda vó, nunca acham q a gente está gorda não! a minha vó sempre achou q estou bem assim e qndo vou na casa dela, ela gosta q a gente coma, sabe ... e faz cada coisa gostosa rsrs entendo perfeitamente o q sua mãe falou!!

e o Sam tb me visitou amiga ... super querido esse menino! inclusive, meu post passado foi pra ele tb ... rsrs

beijinhos e tenha um otimo fim de semana!!

Andréia disse...

ebaaaaaaaaa
conheci o famoso beirute rs a cara é bem boa hein, mas aqui acho q nao tem nao. Então éstá desafiada eh hehehe on tem caminhei :) tava tão bom....dormi tão bem :)

Sabe q as vezes só me dou conta do tamanho q estou qdo vejo uma foto minha, aquela q te mandei me achei enorrrrrrrrrrrrme ui q coisa hehehe mas é isso ai lutando pra sair dos 3 dígitos ainda tenho 3 semanas hehehehhe

bjossssssssssssssssssssssssss

Samarone Barcellos disse...

Bom dia minha amiga Eddi, primeiro, deixa eu responder a pergunta do RA.(agora sei o que é)

Bom, eu há muito tempo atrás comecei a comer erradamente. Digo, comia muito "junk food". Um belo dia, percebi que não queria mais passar minha vida comendo porcarias e procurei uma nutricionista amiga de minha namorada. Assim ela me colocou a missão de me reeducar quando a minha alimentação. Topei e tem mais ou menos uns seis meses que venho seguindo minha listinha. E comecei a ver resultados na minha vida. Não fiz para emagrecer, pq eu ando no meu peso ideal, mas eu precisava aprender a comer de 3 em 3 horas e tal.

Hoje, posso dizer que sou um cara saudável.Como frutas, saladas, carne branca e essas coisas de RA, todos os dias. Me sinto mto mais feliz e animado. Não sabia que comer corretamente fazia tão bem.

Segundo, poxa, fiquei feliz ao ler que tinha um seja bem vindo para mim. Como disse a Luciana,eu estava ficando sem graça de comentar no meio de tanta mulher. Agora fiquei mais aliviado. Mto obrigado pelo carinho.

Terceiro, como um beirute é bonito né? Eu acho o do Habbib´s o mais belo de todos. Talvez seja pela combinação do ovo com os queijos e maionese. haha

Agora, o livro é mto bonito minha amiga. Não terminei de ler, por que não quero que ele acabe logo, assim leio um pouquinho todos os dias. É uma lição de vida muito bonita que ele tem dentro, para levar por toda a vida.

E finalmente, sobre a mãe da gente, a minha jura que sou o filho mais bonito do mundo. haha Mãe tem olhos especiais e eu acho que é isso que as fazem tão amadas. Manda um beijo para sua ai por mim!

Ah! meu msn é samarone77@hotmail.com

Abraço e bom fim de semana.

BB disse...

Eu adoro Beirute, mas aqui ele não tem todas essas coisas aí não, mas o bicho engorda, né menina?

Pega leve, hein?

Gostei do desafio com sua amiga, eu normalmente tbm funciono melhor assim, com companhia.

E é normal que sua mãe tenha enxergado diferente a menina, a nossa visão fica distorcida depois um tempo e perdemos a referência de "ser magra" né?
Mas já já vc mostra a ela como vc vai ficar.

Bjs

Anônimo disse...

Ai, que vontade de comer beirute, perto da minha casa fazem light, sem maionese e com que a gente quizer, é muito bom.

Acho que vou propor isso ao maridão hj.


Beijinhos

Suzana disse...

oiiii..muito prazer !! Parabéns pelo blog, é lindo ...continue sempre firme e vc vai conseguir.

Visiste o meu cantinho tbém, e acompanhe... assim podemos nos ajudar.

Um beijo,
Suzana

Rai disse...

amiga! anota meu e mail ai.
raissalevy@yahoo.com.br
Vc me perguntou se trablho em depto pessoal. Bom eu tenho uma loja aqui em Viçosa onde vendemos moveis, eletro, cama e mesa, alem de utlilidades e enfeites para o lar. Bom a loja e minha e do meu irmao, entao nos dois que fazemos tudo com a ajuda de dois gerentes, e como temos 42 funcionários eu fico louuuuuca no inicio do mes, não posso me dar ao luxo de ficar doente esta epoca do mes.
to aki a base de tylenol e meio zureta de tanto xarope para tosse.
rsrs. bjinhos

Roberta... disse...

Uiii que fiquei sem vim aqui e tá cheio de novidades e fotinhos rsrs...
Gostei mto de te conhecer rs fotos é bom por isso né!
Eu tbém ainda tenha uma visão de mim mesma meio atrapalhada rs, qdo as pessoas chegam e dizem NOSSAAA COMO VC EMAGRECEU?!? eu fico parada olhando pra cara da pessoa pq nãoa cho q já tenha feito tanta diferença assim rs.
Mas no fundo no fundo eu gostto....

Hummm esss Beirute ai tá com uma cara boa e o bom é que o pão sírio é levinho né (adoro)!

bjos e um ótimo fim de semana

Danielle Balata disse...

Eddi..

Estou aqui agradecendo os votos de felicidades no qual me desejaste..

Obrigada pela sua presença.

Beijos

Luciana - USA disse...

Oi Eddi, obrigada pela visita no meu blog. Vigilantes do peso aqui nos EUA é bem divulgado. Tem várias lojas, propagandas e o site q é um suporte muito legal. Nas lojas dos vigilantes tem a área para as reuniões e tem os produtos q eles vendem tb. Aqui, os supermercados já vendem vários produtos dos vigilantes tb. Pão, bolo, sorvete, biscoitos...tem muita coisa. E mesmo assim ainda tem uma galera bem gorda...hehehhe Mas o legal e o suporte q eles dão. FAço meu controle no site q eles oferecem uma ferramenta muito interativa. A Calculadora é uma mão na roda. MAs olha, tudo são modernidades, nada q impeça alguem que não tenha fazer.
Vou colocar vc nos meu favoritos para vir te visitar sempre.
Bjim e bom fim de semana!