domingo, 7 de dezembro de 2008

*** Sábado foi dia de pesagem ***

Oi meus amigos!!! Que saudade de postar!!! Como foi o final de semana de vocês???

Sábado foi dia de pesagem, e confesso ter me surpreendido com o resultado. Eu pensei inclusive em não ir pesar, mas fui...E lá se foram 0,800kg eliminados. Graças a Deus!!! Como não tive uma semana daquelas bem regradinhas, comendo direitinho e fazendo meus 4km de caminhada diários, achei que não perderia nada, ou talvez, menos do que perdi, mas...Iupiiii!!!

Estou ansiosa por estar bem perto da minha primeira meta, mas estou confiante e contando com a torcida de vocês. Minha amiga Barbarella, não se preocupe, pq apesar da ter estipulado esta meta, estou com o pé no chão, e se por algum motivo não alcançá-la, não vou desistir não, mt pelo contrário, vou fazer melhor ainda do que já tenho procurado fazer. Mas agradeço por se preocupar, agradeço muito a dica, vc é um doce e tá sempre aqui me ajudando muito. Beijinhos!!!


Dani, até que enfim consegui montar minha tabelinha das pesagens, vc viu aí ao lado? Obrigada amiga por me mandar o modelinho. Déia, obrigada por me mandar o seu modelinho tb!!! Aos poucos a gente vai deixando o nosso cantinho mais ajeitado!


Beijos amigas e amigos, vou visitá-los!!! Até a próxima post!!!

7 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

iuuupppiii!! bom dia amiga!! q legal hein??? parabens pela pesagem! e q venha o natal, pois tenho certeza q sua meta será cumprida sim, pois é uma mulher de muita garra!! meu final de semana foi cheio kkkk ... com muito sol e caminhadas!! q vc tenha uma otima semana amiga e até daqui a pouco!! beijinhossss

Anônimo disse...

Sabe que eu etá tento confiar na balança, mas...

Muito obrigada pela visitinha e ótima semana.

Parabéns pelo novo peso.


Beijinhos

Suzana disse...

Oiii, Linda !! Tudo bem, eu sei como é isso ... Então, vou pegar mais informações e te falo ... senão, vamos dar um jeito de ir até lá e descobrir... rsss

Um super beijo e ótima semana

Andréia disse...

Parabéns :)

Cada grama eliminada deve simn ser comemorada :) pq esse nojenta as vezes nao quer largar neh hehehe
bjao e parabéns vc merece :)
Menina tenho certeza q nesse ritmo vc saira dos 3 digitos ate o Natal :)

Anônimo disse...

EDDY, SUPER PARABÉNS! QUASE 1 KG A MENOS... BOA SORTE ESTA SEMANA!
BJO, ATÉ MAIS! JÚ.

Suzana disse...

Eddy... Parabéns pelos 800 gr... é uma vitória !!

Um beijo

Dani disse...

Oi Eddi!!!!
Parabéns pela eliminação amiga, estou precisando voltar aos eixos... mas eu chego lá!!!
Continue caminhando viu, falei pra vc que valeria à pena! ;)
Claro que eu vi a tabela, ficou bem legal!!!!!
Beijos, boa semana!!!