quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

*** Finalmente as fotos do show ***

Boa noite queridas e queridos!!
Bom, hj vou postar aqui as fotos do show e quero colocar algumas observações em relação as tais:

1 - por favor não reparem, as fotos estão mal tiradas, a máquina era emprestada e confesso que apanhei para configurar de acordo com a luz do local, movimento e etc. Aliás, apanhei e pelo jeito não consegui configurar...rsrsrs

2 - eu tenho uma enorme dificuldade de manter os olhos abertos qdo o flash dispara...rsrsrs

3 - quero através das fotos, não somente dividir um momento de lazer, mas tb registrar aqui como está o "meu corpo hoje", pois espero muito em breve postar novas fotos, com corpo mais bonito e acima de tudo mais saudável!

Então, lá vai...


Na fila, antes de entrar!


O de camisa do São Paulo aí atrás, é o meu querido, idolatrado salve e salve noivitcho!!! Tava pulando que só!!! E eu suadinha de tanto pular tb!!! Foi demais gente!!!

"Tony Bellotto" Ele deve ter percebido, pq toda hora que ele passava eu fotografava!!! rsrsrs



"Titãs" da esquerda para direita - Sergio Britto, Paulo Miklos, Branco Mello e Tony Bellotto!!! Faltou o baterista!!!



Nessa aqui tem o baterista, o primeiro da esquerda para direita - Charles Gavin



Eu e Eles ( pena que era só um banner ) rsrsrs!!!



Eu e o Ro...vejam, meu olho fecha na hora do flash!!!



Olhei para cima, para não fechar os olhos!!!






E mais uma vez...Tony Bellotto!!!


Pessoal deu para perceber como eu estava pertinho do palco?? Pois é, tive a sorte de pegar um lugarzinho Maraaa!!!! Foi bom demais, espero que tenham gostado das minhas fotinhos!!!

Bjos e até a próxima post.

9 comentários:

Anônimo disse...

Legais as fotos! e você já deu uma ótima emagrecida!
Parabénsss! =)

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

migaaaaaaaaaaa!!! q foto 10!!! muito legais mesmo!!! q bom q se divertiu!! amo as musicas do titãs, principalmente as antigas q me lembram muito a minha adolescencia!! naquela epoca sabia todas as musicas ... hj em dia, minha memoria anda ruim ... kkkk o bom q em shows aonde ficamos na "galera" da pra perder uns quilinhos, de tanto q suamos rsrss .. .eu sou assim q nem vc!!! beijinhosss e boa quinta ... ta chegando o fim de semana!! rsrsrsr

Andréia disse...

Tem certeza q sua calça é aquele numero q me falou? Guria nao parece :)
Ta lindona hein :)

BB disse...

Eddi, vc é uma gata !
Sério, o Rô não me desmente, aposto...rs
Muito bonita mesmo.
Melhor coisa que vc fez vc cuidar do seu corpinho, pq o conjunto da obra depois será maravilhoso.

*Recebeu meu e-mail?

Bjs

Samarone Barcellos disse...

Legais as fotos minha amiga Eddi. Só achei o Tony Belloto meio acabadinho. Vc não achou não? Eu tinha outra lembrança dele. E vc? Ficou na frente mesmo heim? Isso que é fã de verdade.

O melhor show que eu já fui, foi um dos paralamas há uns 9 anos atrás. Eu me lembro que eles tocaram mais de 3 horas de músicas sem parar.

Bom, beijos e até seu próximo post. :)

Anônimo disse...

Muito legal! É bom ver fotografias das amigas virtuais porque daí elas parecem mais reais rsss

Beijos

disse...

aí ue inveja amo os titãs desde criança.. tenho tds os cds... meu noivo no show que foi comigo uma vez soh faltou morrer pq eu chorava gritava e ficava rouca daí ele oh meu deus a outra fica aqui gritando por um bando de homem e eu ainda tenho que ver..

bjs

Dani disse...

Oi Eddi!!!
As fotos ficaram ótimas, e que lugarzinho maraaaa mesmo hein!? Bem legal!!!!
Quanto a tabela, observe que na minha tabela algumas linhas estão riscadas, como te mandei sem modificar nada, veja que tem uma palavra (strike) antes e depois da meta que está riscada! Esta aí o segredo, na meta que quer riscada copie exatamente como está na minha, com esta palavra (conforme está na tabela) antes e depois das suas metas e nas outras não coloque nada! Espero que tenha entendido, não sei se fui clara! rsrs. Acho que me enrolei toda!! kkkkk
Beijos, qualquer coisa grita! ;)
Dia lindoooooooo pra vc!!! hehe

Samarone Barcellos disse...

Eddi, pegaria mal se eu te disser que não sei o que é RA? :D Vc poderia ajudar a essa forma decadente chamada MUN-HA a saber? haha

Abraço