terça-feira, 2 de dezembro de 2008

*** Abusando ***


Oi minhas amigas e amigos!!!


Tenho que ficar atenta pessoal, de sábado pra cá tenho abusado um pouquinho sabe. Hj comi outro beirute daquele que falei na sexta-feira. Comi metade, mas é uma metade que vale por um Beirutão viu. Não fiz minha caminhada, comi balas, pirulitos e castanha. Sábado no show comi batata frita e tomei refrigerante normal. Bom, hj ainda é segunda, quer dizer, agora já é terça, ainda dá tempo de corrigir essas falhinhas e tirar a jaca do meu caminho. Eu tenho exatamente 30 dias para cumprir minha meta, não posso falhar. De qualquer forma, estou feliz pq não fico mais a vontade em abusar sabe...
Gente, essa coisa de Reeducação Alimentar dá muito certo, a gente aprende pra valer, é muito legal.
*** O Show de sábado ***
Gente o show de sábado foi simplesmente Maravilhoso, fiquei de frente para o palco com a barriga colada no palco, vendo eles de pertinho, cantei e dancei muito, muito mesmo!! Dps do Titãs entrou uma banda cover da Legião Urbana, muito bom tb. Eu amooo. Tirei bastante fotos, só que ainda não transferi da cam para o pc, estou sem o cabo. Mas logo,logo coloco algumas aqui para vcs verem.


Bjos amigas e até a próxima!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tem que cuidar, pequenos excessos podem virar um problemão. Então respira fundo e retoma!

Beijos

Dani disse...

Oi Eddi!!!
Ainda dá tempo amiga de se corrigir e fazer a semana bem light! Mas não deixe de caminhar meeesmo, reserve um horário para a atividade física e tome como um compromisso! Valerá a pena!!!
Vou procurar as caminhadas em SP e te mando depois!!! ;) Você tem orkut? Tem muitas comunidades de caminhada e corrida de rua! Poderia te indicar algumas!
A Lu tá que tá agora, mandando ver na caminhada, mantendo o ritmo... se esforçando mesmo!!! Vou tirá-la de casa todo final de semana pra praticar caminhadas! Deixa comigo!!! hehe
Queremos ver as fotos do show depois hein!? Não esqueça das suas amigas curiosas daqui!!! rs
Beijos, ótima semana pra vc!!!

Andréia disse...

Fiquei pensando "O que é beirute?" Guria não sei o q é isso hehehe
Ai guria ontem tb nao caminhei, mas do jeito q trabalhei aqui em casa e suei hehehehe acho q valei por uma caminhada neh
Essas balas e pirulitos não pode neh, um por dia acho q é tranquilo, mas muito não. Eu sempre tenho halls na bolsa, e por dia chupo 2.
Vamos fazer uma aposta saudável? quem não caminhar tem q postar um comentário enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no blog da outra.
Bom se vc achar algo mais pra nossa aposta me avisa hehehehhe
Claro q vou esperar pra ver se vai aceitar rs
Confesso q a punição foi pura falta de criatividade. Aceito sugestões

Anônimo disse...

EDDI, VC VAI CONTINUAR EMAGRECENDO, ESTÁ FAZENDO A RA, TÁ COM OBJETIVOS BEM DEFINIDOS NA SUA CABEÇA... VAI EM FRENTE, NAO DESANIMA, OS ESCORREGÕES ATRAPALHAM SIM, MAS NÃO PODEM TIRAR VOCÊ DO CAMINHO QUE VOCÊ TÁ SEGUINDO! FORÇA GATA! BJO, JÚ.

disse...

AÍQ UE INVEJA FAZ TEMPO QUE NUN VOU EM UM SHOW DELES. BJS

BB disse...

Eddi, eu acho que vc tem que se delisgar dessa sua meta temporária e ter que chegar lá em 30 dias.
É uma cobrança inconciente e que pode atrapalhar muito.

Se vc se mantiver no controle e com a consciência do que está fazendo, vai render mais.
Pensa nisso.

Bj

Anônimo disse...

Oi Eddi, achei teu blog em algum lugar que estava passeando, addoooorreeii e te linkei, tudo bem???

Beijinhos e ótima semana

Samarone Barcellos disse...

Ei Eddi. Poxa fiquei feliz com seu recado no meu blog e mais ainda por ter tido interesse em ler minhas histórias. Mto obrigado.

Bom, vamos aos meus comentários.
Beirute é uma coisa tentadora mesmo, ainda mais acompanhado de coca-cola gelada.

Sobre o show. Bom, eu gosto de titãs, mas depois que o Nando Reis saiu eu deixe de ouvir. Legião, mesmo couver é bom demais. Ultimamente tenho ouvido mto Bob Dylan e viajo nas músicas dele.

Ah! Boa sorte na sua meta e tenho certeza, que vc vai conseguir.

abraço

Samarone Barcellos disse...

Ei Eddi. Poxa fiquei feliz com seu recado no meu blog e mais ainda por ter tido interesse em ler minhas histórias. Mto obrigado.

Bom, vamos aos meus comentários.
Beirute é uma coisa tentadora mesmo, ainda mais acompanhado de coca-cola gelada.

Sobre o show. Bom, eu gosto de titãs, mas depois que o Nando Reis saiu eu deixe de ouvir. Legião, mesmo couver é bom demais. Ultimamente tenho ouvido mto Bob Dylan e viajo nas músicas dele.

Ah! Boa sorte na sua meta e tenho certeza, que vc vai conseguir. Basta apenas de você. E assim é muito mais fácil.

abraço

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oies amiga!! bom dia!!! eu tb to saudades ... e o começo do mes pra mim é complicado! graças a Deus, hj já está tudo mais calmo!!

Qnto ao show, amei saber q vc quase beijou o Tony rsrs e q pode curtir tudo e mais um pouco ficando bem pertinho do palco e dos artistas q vc tanto gosta!! isso é MARA!! eu amo shows ... acho q nao tem preço q pague a alegria q é ver seu artista predileto de pertinho .. ainda mais como vc, q ficou com a barriga no palco .. oohh delicia!!! mas cade as fotos amiga??? quero ver todas!!! hahahahaha .. posta aí, vai!! rsrsrs

beijinhosss amiga!! e to de volta rsrs ...

Andréia disse...

Ontem não caminhei começou uma chuva e não parou tão cedo ai liguei o som no quarto e dancei igual doida hehehehehe
bjos
cuide-se

Anônimo disse...

Adoro as músicas do Legião!

Aos poucos a gente vai reduzindo as quantidades e melhorando algumas qualidades. Com reeducação e caminhadas, não tem erro.
Bom resto de semana light! =)