sábado, 29 de novembro de 2008

*** Na balança...***

Tony Bellotto e Malu Mader ( casal bonito né gente?!!) Leiam até o final da post que vcs vão entender pq coloquei a foto deles) rsrs

Pessoal, hoje foi dia de pesagem...bom, devo confessar que eu esperava um pouco mais, nem sei porque, mas eu esperava. Semana passada, quando mandei 1,100 kg para o espaço, já não fiquei lá mt contente, quem dirá 0,300kg...é isso aí gente, 0,300kg. Não fiquei triste, juro, afinal de contas emagreci né, e olha que dei umas jacadinhas essa semana viu...não que eu tenha comido nada que eu não possa comer, alías, eu posso comer de tudo ( RA sem abstinência e privações ), só que abusei nas quantidades. Na quinta-feira comi um beirute que eu amo e que é enorme, e olha que me refiro a metade dele, pq eu sempre divido com alguem, mas mesmo a minha metade era enorme e recheada de muito catupiry (amooo), bacon (tb amoo), peito de peru (amooo)...enfim... Eu sei que posso comer essas coisas, mas tenho que aprender o esquema de compensação, se durante a semana já abusei com algumas coisinhas, deixo então para comer algo assim numa semana que estiver tudo bem light, atividade física em dia e etc. Bom, qdo vejo esses resultados na balança, a única que coisa que me vem a cabeça é: "Eu posso mais". E é isso gente, saí da reunião determinada a ter uma semana bem reguladinha, afinal de contas, tenho uma Meta Temporária a ser cumprida, e quero muito conseguir. Faltam 2,600g para eu sair dos 3 dígitos. Em novembro, no total, mandei 3,100kg embora, ou seja, agora tenho Dezembro para atingir a minha meta temporária, e se Dezembro for no mesmo rítimo que Novembro, já é suficiente!!! Amigas continuem torcendo por mim, quero mt em breve dar a grande notícia...DOIS DÍGITOS, DOIS DÍGITOS!!!

Amigas, hj vou ao show do Titãs, vou tentar tirar umas fotinhos para colocar aqui, ok!!! Pode deixar que mando um beijinho para o Tony Bellotto...rsrsrs

Bye Bye








12 comentários:

Anônimo disse...

Emagrecer é sempre muito bom! Não importa o quanto! Pense que 300 gramas significa que vc economisou 2310 calorias essa semana!

Parabéns!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Boa noite amiga ... pelo menos vc eliminou né??? e eu sei q vc vai conseguir sua meta!! enho certeza!!!

ai q tudoooooooooo!!! show dos titãs é MARAAAAAAA!!! me lembra muito minha adolescencia rsrs ... vá bem gatona!! e depois quero todos os detalhes via msn, viu??

beijinhoss e bom show amiga!!!

Anônimo disse...

Sim!! Emagrecer é sempre bom! Parabéns por mais esses gramas eliminados.

Nalu A*) disse...

Que coisa boa, falta pouco pra vc atingir seu objetivo. E vc vai conseguir, vi que está fazendo a coisa certa. Com força e garra, vc chega lá. Abraços.

Anônimo disse...

Já fui em alguns shows do Titãs, mas pq tinham outras bandas na jogada, uma vez lembro que eles entraram no palco, cantaram as musica e não falaram nem boa noite pra as pessoas, achei isso u ó!

Em relação ao Plimxipe, simplesmente tou deixando acontecer!

beijos
=)

Roberta... disse...

Olá...
Minha primiera vez por aqui rs, tudo bom?
Li seus posts e vi uma coisa em comum que temos que é o amor pelo PANETONE rsrs... Nossa é a única coisa que me tira da linha no fim de ano viu rsrs, não ligo para as bebidas (vinho, champagne), carnes (lombo, chester etc etc) mas o panetone ahhh esse eu como descontroladamente... Até agora comi um e foi em outubro ha ha pois fui fazer compras e vi em promoção no supermercado e comprei. O próximo agora só dia 24 rsrs ai ai...
Te desejo tdo de bom e forças rsrs e te espero no meu bloguinho

Bjos e tenha uma ótima semana

Andréia disse...

Guria nossa borboletinha está com preguiça eu acho, a minha deu ré neh hehehe e a sua ta indo lentamente, mas ainda bem q é pra frente.

Agora já pode contar como foi o show neh? Já fui ao show deles e achei hiper mega bom :)

Um bjao e uma ótima semana light e vamos fazer essas borboletas voarem pra bem longe e pra frente hehehehe
bjo

BB disse...

Eddi, relaxa querida, pelo menos vc mandou, tem que pensar assim, depois que eu tive a experiência de "engordar" os 400g eu sei como era bom perder qq migalhinha.

Vou ver se consigo fazer seu código hj, fds eu não acesso o blog e raramente o pc, tá?
Bj

Meninas de Pantufa disse...

Olá Eddi...

minha amiga linda...eu amo vc..o seu cantinho...desculpe a minha ausência...mas tá muito corrido...nossa...como hj é o niver do meu filhão mais velho, sábado que passou eu fiz uma festinha para ele....e sabe como é...muito corrido...como fiz na minha casa, affff a correria para colocar a casa em ordem, correr atrás das coisas, então na semana passada quase não tive tempo.....

Linda que legal que só faltam esses 2,6k para vc sair dos 3 dígitos....parabéns......bom eu já tinha saido mas com essas festanças...tenho medo de ir até a balaça...rsssssss

amiga beijos...e um lindo show....e quero ver essas fotinhos viu....

disse...

sou doida pelos titrãs tenho fst com eles e com ela mallu pe lindissima pessoalamente.

bja amroe e conte td do show

Dani disse...

Oi Eddi!!!
Logo aí em SP que é o polo das corridas e caminhadas! Deixa comigo que vou pesquisar pra vc, só não conseguirei fazer sua inscrição como faço pra Lu... rsrs, mas assim que eu souber te aviso!!!
Beijosssss, ótima semana pra vc!

Rai disse...

oi amiga!
como foi o show!
nossa fico mega feliz por vc, esta eliminando e isso já e demais!
Vc me perguntou outro diade onde que eu tiro estas imagens engracadas do blog. Eu vou no google imagens e so digito dieta. Tem coisa demaaaaaaais, daí eu vou salvando. Aki falamos outro dia em panetones, minha mae fez um bolo light de banana aki em casa e colocou uma colher de essência de panetone. Menina ficou um escândalo de gostoso. Bjinhossss