segunda-feira, 24 de novembro de 2008

*** Noivo...Panetone...Love...Love ***


Oi amigas, tudo bem?

Preciso contar um episódio de sábado.

Amigas, tem uma coisinha que eu amoooo de paixão, affsss, só de falar me dá água na boca..PANETONE!!! Pois é, no feriado de quinta-feira estava eu na casa do meu amor, chegaram uns primos dele lá e levaram um panetone e um chocotone para a avó. Bom, a hora que vi já babei né, mas claro que não pedi para abrirem ! Só que no sábado qdo o Ro me ligou dizendo que tava vindo aqui pra casa, eu perguntei se a avó dele já tinha aberto o panetone, olha a minha cara de pau...ele disse q sim, aí pedi para ele trazer um pedacinho. Qdo desliguei o telefone, pensei: é claro q ele não vai trazer um pedacinho, ele vai trazer um inteiro. Como o Ro é extremamente previsível, foi o que aconteceu, ele passou no mercado e trouxe um inteirinho, só pra mim...maldade!!! Eu disse assim pra ele: - Amor, como vc é previsível, eu sabia que vc faria isso. Ele disse assim: - Não é que sou previsível, é que te amo demais e adoro fazer suas vontades e como vc sabe disso, já imaginou o que eu faria. Que tudo né gente!!! Ele é demais! Bom, só sei que comi panetone até...mas dividi com meu pai, mãe e irmã! rsrsrs

Vou sofrer neste Natal, pq é sério pessoal to babando só de falar no danado, Chocotone eu nem ligo, eu gosto é do de frutinhas mesmo!!! hummm

Pessoal, aproveitando que falei do meu noivitcho, ele deixou um coments pra mim aqui no blog, só que ele deixou numa post antiga (12/11), como sei que vcs não vão voltar nas antigas copiei e colei aqui pra vcs lerem. Então lá vai...



LINDA??????? É POUCO, VC É MARAVILHOSA MEU ANJINHO!!!VC PODE TER CERTEZA Q ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO, TE APOIANDO, COMEMORANDO SUAS VITÓRIAS E TE ACALMANDO QUANDO A BATALHA NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO.SEMPRE TE DISSE COISAS QUE VC GOSTA DE OUVIR E POR ISSO VC PODE NÃO ACREDITAR MUITO NO Q DIGO, (VOCÊ SEMPRE ME ACHA SUSPEITO DEMAIS PARA UM ELOGIO, RS..RS...RS..) MAS VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ UMA PESSOA ESPECIAL PRA MIM; PODE TER CERTEZA Q ESTAS COISAS NÃO SÃO APENAS PARA TE AGRADAR, E SIM PQ VC É TUDO, É MUITO MAIS DO QUE SONHEI PRA MIM, MINHA PRINCEPESA.CONHEÇO SUAS DIFICULDADES,E ESTOU NA SUA VIDA PARA EXTINGUI-LAS, QUERO TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ, MAIS DESEJADA E MAIS IMPORTANTE.ESTOU CONTIGO PRO QUE DER E VIER E VC SABE Q PODERÁ SEMPRE CONTAR COM SEU NOIVINHO Q TE AMA MUITO, E QUE É MUITO FELIZ AO SEU LADO! ROGERIO


Que amorrrr!!! Te amo lindo!!!

Tchau amigas, até a próxima!!!

6 comentários:

Rai disse...

Eddi!
ai to ate arrepiada! o amor e lindooo! e calórico, rs. Mas que fofo o seu noivo. Que maravilhoso saber que a pessoa que a gente ama nos dá tanto apoio não é?E vc sabe claro que ele te deu o panetone , não para estragar sua dieta, mas para te fazer feliz...e de vez em quando pooooode. Ow, tenho uma receita de panetone/chocotone otima la em casa, um light, eu vi na ana maria braga uns anos atras e minha mãe sempre faz no Natal. Vou ver se acho no site, se achar eu publico aki o mais rapido possivel, se nao vou procurar lá em casa para vc!A gente sempre como no Natal de sobremesa com uma bola de sorvete coco light( depois te dou a receita tbem, acho que são 54 calorias por bola) já vou te adiantar que ele nao tem gosto de light, e nem é tão light assim tbem, mas como panetone e muito calorico e uma otima para um Natal Leve. bjinhos lindaaaa

Anônimo disse...

Lindooo! Seu noivo é um fofo! Mas com certeza vc merece isso tudo, né Eddi?! Beijao, Jú.

Andréia disse...

Guria sabia q não suporto Panetone nem nada da familia dele? Acho um gosto tão ruim!!! Ainda bem neh? rs

Seu noivo é viciado em vc :) O amor é sempre agradavel e nos faz um bem :)

Olha só não consegui nada de tabela kkkkkkkkkkk tudo deu errado rs, mas qdo eu descobrir te falo :)
bjos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oies amiga!!! já estava com saudades, hein??? eu fico sempre aqui na expectativa dos seus posts! ai q lindoooo!!! q noivo maravilhoso q vc tem, hein? amooooo!!! o meu marido é muito parecido, pois tb faz todas as minhas vontades ... e tudo q peço tb ... faz tudo pra me agradar!!! isso vale mais a pena do q tudo nesta vida! nada paga esse carinho deles para conosco!! amooo muito mesmo!!

e essa tara por panetone?? rsrsrsrs ... ainda bem q dividiu com todo mundo ... e uns dois pedacinhos ... PODE! rsrsr isso no meu ponto de vista rsrsrs ...

boa terça pra vc amiga, e até amanha!!! adoro vc!! beijinhosssss

Rai disse...

Eddi, o pó e da tracta da farmaervas também, é chique de doer! vc vi amar....fica lindão.Chegando em casa vou procurar a receita para a gente curtir este natalzão.bjim

Lu e Dani disse...

Que gostoso esse carinho todo dele, até melhor que o panetone, né???
Quem sabe se vocês se organizarem aí em São Paulo, pois tem muitas blogueiras por aí, eu consigo ir conhecê-las heim?Vou adorar!!
Um grande abraço e uma ótima quarta