domingo, 23 de novembro de 2008

*** Hoje, e o repeteco de ontem ***








Boa noite queridas e queridos!!!


Acho que vcs não se importam se eu repetir parte do assunto da post de ontem né...então lá vai... sábado foi dia de pesagem lá na reunião do VP, e qdo olhei para balança, thãrãã...1,100 a menos!!! Yes, Yes...to chegando perto da minha meta temporária!!! Iupiiiii.
Para vcs que já leram a post de ontem, desculpe repetir...mas é que estou tão feliz!!!!

Gente, sobre o molho light para salada, acabei comprando um hj no Wal Mart, paguei R$ 2,98...é um molho tipo Italian da marca Kenko, uma delícia. Pensei em fazer em casa, mas me deu uma preguiça..rsrsrs.

Amanhã, começa mais uma semana e estou toda animada com minha RA. Vou tentar fazer tudo ainda mais certinho do que nas duas semanas que se passaram. Ahhh, comprei tb um leite em pó desnatado para levar para o trabalho (la sereníssima) e um pacote de pão integral. E lá vamos nós. Boa sorte para vcs e uma ótima semana.

Bye, Bye!!!!

*** As imgens são exatamente dos produtinhos que comprei para minha semaninha ***

11 comentários:

Andréia disse...

Oi vim conhecer seu espaço, pode? Te linkei tb hehehehe
Tb estou na luta pra sair dos 3 digitos :( isso me encomoda.
Mas vamoa lutar neh?
OLha só queria usar aquela tabela q vc tem no meu blog. Onde pegasse? Se puderes me ajudar :)
bjao e uma semana hiper ligth

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga, boa noite!! eu sempre levo uma lancheirinha pro trabalho, pelo fato de eu comer de 3 em 3 hora, to sempre mastigando e tomo muito cha branco - 1 litro por dia!! e essas coisinhas lights q compramos ... eu adoro!! beijinhos e boa semana!

Andréia disse...

Oi Eddi :)
Eu quero colocar aquela tabela de pesagem :)
Onde pego?
bjos e uma ótima semana.... guria esses 3 digitos ainda me matam rs... minha meta é ao menos na vespera de natal estar com ao menos 99.9 hehehe

BB disse...

Arrasou !

Claro que vc pode repetir, quantas vezes vc quiser,seu esforço merece esse tipo de boa notícia.
É só a gente segurar a onda e acreditar que a coisa anda.

A gente sempre quer mais, mas tem que pensar pelo lado bom, -1.100kgs, MENOS !!

Eu preciso me segurar essa semana, até 5ª, o dia da minha reunião, meu fds foi meio "fora do normal".

E vamos viver uma semana de cada vez.
Bjs

Anônimo disse...

Eddi querida! Parabéns, vc emagreceu e eliminou pra sempre da sua vida 1.100 kgs! Vc vai conseguir alcançar sua meta e vai ficar cada vez mais "ambiciosa"... Risos!!! Ótima semana de RA pra nós! Beijão... Jú.

Anônimo disse...

Eddi querida! Parabéns, vc emagreceu e eliminou pra sempre da sua vida 1.100 kgs! Vc vai conseguir alcançar sua meta e vai ficar cada vez mais "ambiciosa"... Risos!!! Ótima semana de RA pra nós! Beijão... Jú.

Unknown disse...

PRIMÍSSIMA, que saudade!
Seu BLOG está simplesmente um SHOW!!!!
E sabe o que mais gosto nele? Ver como você está empenhada em conseguir seu objetivo.
YES!!!!!!!!! YOU CAN!!!!!!!
BEIJO NA BOCA!

disse...

Eddi...

Meu pai é uma figuraça, mas td bem..
E olha quero ver vc tb bem feliz como eu estou.. bjs amore e Felicidade!

Rai disse...

oi amiga!
parabensssss...cada quilo e uma vitoria, e uma etapa vencida, tem que ficar feliz mesmo e orgulhosa de vc. Apesar das "jacadas" vc esta emagrecendo e sabe que vai ser definitivo, porque vc ja sabe o que faz de errado e tenha compensar no dia seguinte. E devagar que se chega ao longe.
Ps; sou louca alucinada por este açai completo. Eu brinco dizendo que se não existissem finais de semana ja tinha atingido meu peso a muito tempo, mas ia estar me descabelando de stress, rs. bjinhos

Andréia disse...

hehehe desculpe digitei as pressas e saiu errado. R$50,00 é o valor do desconto que eu queria hehehe
A camera sairá por 1.700,00
Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.