terça-feira, 25 de novembro de 2008

Endócrino...Dicas...Amigas...Água

Ai pessoal, tenho um monte de coisas para falar, qdo faço uma post rapidinha já escrevo um montão, imagine qdo tenho bastante coisa pra falar né...vamo que vamo!!!

Hoje tive uma consulta na endócrino, na verdade foi um retorno, fui levar um monte de exames que ela pediu. Eu estive lá no final de julho e só voltei agora pq alguns dos exames estavam em carência no meu convênio...bom, boas notícias...ela me deu parabéns, disse que está tudo muito bem comigo, que agora só depende de mim. Qdo ela me pesou ficou surpresa, pq, de quando estive lá, até agora, já emagreci 9 kilos, sem remédios!!! Ela perguntou mais uma vez se eu não queria mesmo remédios, e eu disse que não...aí ela disse, então tá, já que vc está indo tão bem sem a ajuda deles, te vejo em fevereiro novamente pra ver como vc tá indo! Ela pediu mais dois exames, pq disse que o meu cálcio está baixo. Pediu Densitometria Óssea e Cálcio Urinário 24h. Em fevereiro levo lá para ela analisar, disse que dependendo do resultado terei que tomar alguma vitamina. Há alguns dias atrás estive tb no cardio e Graças a Deus tb, tudo lindo!!! Clinicamente falando estou muito bem! Amém por isso né amigas!

Mudando de assunto... (Uma pequena homenagem)

Eu tenho uma amiguinha chamada Ju, que acompanha meu blog fielmente. Ela é simplesmente um amor! Tá sempre comentando, me dando a maior força! Só que ela não tem blog amigas, aí tenho que falar com ela só nos comentários. Mas quero aproveitar essa post para agradecê-la pelo carinho e pela torcida. Ju, obrigada flor!!! Faz um blog pra vc amiga, vai ser divertido! Vc vive elogiando meu blog, e não é só pra mim, já vi vc falando dele para alguma amiga..rsrs! Vc escreve super bem , certamente fará um blog bem legal! De qualquer forma, mesmo sem um blog pra declarar isso, tb estou torcendo por vc viu amiga, e espero continuar contribuindo de alguma forma. Bjoss

Mais um assunto...

seguindo o raciocínio do assunto acima, gente, defititivamente esse blog é o meu Divã viu! Me sinto tão a vontade aqui. A gente já nem quer mais compartilhar só RA, a gente quer compartilhar tudo né. Tb, tanto retorno, tanto carinho! Cada uma de vocês se empenham em ajudar umas as outras, nossa demais, demais mesmo! Obrigada amigas!!! Além da Ju que falei acima, mais um monte de vcs me acompanham fielmente e não fazem idéia da importância dessa importância que vcs dão ao meu blog! rsrs

Outro...

A amiga
Barbarella disse em sua última post que hoje o seu maior desafio está sendo tomar água. Dei umas dicas pra ela e vou falar aqui tb.
Ela disse que deixa na frente dela uma Squeeze e nunca consegue tomar tudo. Bom gente, eu particularmente não gosto dessas garrafinhas tipo squeeze, acho que elas tem um gosto forte de plástico, sei lá. Mas isso é gosto né gente, não creio que tenha nada a ver o fato de conseguir ou não tomar a água. Agora as dicas...Uma coisinha que aprendi no
VP é que para uma coisa se tornar hábito vc deve repeti-la 7 dias seguidos, sei lá, não custa tentar né, comigo deu certo, bebo quase 3 litros por dia e ainda bebo chá...
E uma dica minha é de que a garrafa que fica na nossa frente tem que ser bonita, sabe aquelas que a garrafinha é transparente só que é meio azulzinha, não é totalmente branca...fica linda a água nela. Outro dia achei no mercado uma garrafa cor de rosa, linda gente, (essa aí da foto abaixo), tá escrito Woman nela, cliquem na imagem, acho que dá para ver ampliada, vc olha pra ela dá vontade de beber água . Eu não gosto de água gelada, mas pra quem gosta, imagine uma garrafa suadinha na sua frente, dá vontade de beber... Ah sei lá, acho que tem a ver o lance da garrafa bonitinha. Ou então uma jarra bem lindona né!!





Só mais um assuntinho...falei que era grande essa post!
*** Mais uma homenagem ***

Vcs viram aí ao lado a minha modelinho virtual? Gente, eu via essa modelinho no blog de quase todas vcs, aí entrava lá no site pra fazer uma pra mim e perdia a paciência, tudo em inglês, eu tentava fazer, e desistia no meio do caminho...rsrs. Mas eu queria tanto uma dessa...aí só comentei com minha amigona
Lu Ayres, o resto vcs podem imaginar né? Isso mesmo, ele fez a minha modelinho virtual!!! Qdo ela mandou eu nem acreditei, tão lindinha...e eu tinha falado pra ela que queria a minha com roupa...ela foi lá com todo carinho e fez!!! Adorei, só que guando vi a modelinho do agora, eu disse pra ela: , vou colocar só a magrinha, pq estou com vergonha de colocar a gordinha lá no blog...ela parece uma velha..rsrsrs. A me disse: "quero ver as duas lá no seu blog". Tá aí minha amiga, obrigadíssima pelo presente e por toda essa dedicação. Vc é mt especial viu!!! Bjosss

Por hoje é isso amigas!!! Mais uma vez obrigadaaaa por cada comentário, por cada visita!!!
Bjokass

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre tive o costume de tomar muita água, mesmo quando só comia porcarias. Agora com a RA comecei a tomar muito mais.
Ainda não comprei essas da garrafinha rosa. Elas são tão bonitinhas.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amigaaaaaaaaa!!! ai q post lindoooooo!!! e vc, me fazendo chorar, isso nao vale!!! mas chorar de alegria! vc nao sabe qnto me alegro por ajudar as pessoas!! isso me faz um bem danado!! por nada!! imagina, só de ver seu sorriso estampado em seu rosto, já vale a pena!

e gostei de saber tb q pra criarmos uma rotina de qualquer coisa, precisamos coloca-la em pratica durante 7 dias, como tb o incentivo para beber agua tem q ser numa garrafinha bem bonitinha!! muito obrigada!!

beijinhos amiga, obrigada pelo carinho e tenha um otimo dia!!

Ju disse...

hahahha Adorei seu post de hoje... tão animado!!!! Parabéns pelo peso eliminado desde que foi na médica!!!! 9 kg é muita coisa!!! Parabéns mesmo!!!! E achei super legal vc incentivar as pessoas a fazerem blog... eu acho super legal! bjinhos

disse...

Olha..

são esses tipos de presentes que deixam a gente boquiaberta... Feliz pulando de alegria..

E olha 9 kilos é uam benção.. assimq ue vc voltar lah e fevereeiro terá ido mais 9!

bja amore.

BB disse...

Vamos por partes:

Fiquei feliz em saber que seus exames estão ótimos, maravilha.

Esses apoios que recebemos são importantíssimos.
A gente pensa antes de fazer alguma burrice.

Ontem eu quase bebi a garrafa de 1,2l toda, faltou bem pouquinho, acho que hj ela vai, estou seguindo seu conselho e estou no 2º dia.
Quem sabe eu consigo no final do 7º?

Eu acho super fofa essas bonequinhas.

Me manda seu e-mail que eu vou te mandar o código do que vc quer lá do meu blog.

Bjs

Rai disse...

nossa Eddi! nove quilos? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! parabéns, o bom é que vc esta educando seu organismo, assim seu emagrecimento será definitivo!
To com vc! acho que a Ju deve fazer um blog para ela também...este trem de blog vicia demais! beijinhos

Anônimo disse...

EDDI!!!PÔXA, QUANDO COMECEI A LER SOBRE EUZINHA NO SEU BLOG... QUE ALEGRIA EDDI! NÃO ESPERAVA, QUE SURPRESA LINDA VC ME FEZ! TÔ COM UM SORRISO PREGADO NO MEU ROSTO ATÉ AGORA... MUITO OBRIGADA MINHA LINDA! BEM, OUTRA COISINHA: PARABÉNS PELOS 9 KGS PERDIDOS (ELIMINADOS PRA SEMPRE). LOGO, LOGO SERÃO -10, -15 E VAI SER SÓ ALEGRIA QUERIDA! EM RELAÇÃO AO BLOG, VOU PENSAR NO ASSUNTO, JURO! É QUE EU SOU MUITO PERFECCIONISTA EDDI, MUITO DETALHISTA MESMO, NÃO SEI SE EU IA POSTAR ALGUMA COISA... E ISSO PROVAVELMENTE LEVARIA HORAS... RISOS! UM GRANDE BEIJO, OBRIGADA PELA SUA CONSIDERAÇÃO, PELO SEU CARINHO, PELA SUA AMIZADE! ATÉ MAIS...

Andréia disse...

Logo logo by by 3 dígitos :)
Ai q coisa boa neh? hehehe


A agua é realmente muito importante na Ra mas na vida de qualquer pessoa, qto mais agua melhor. Olha lá minha meta agora!! hehehe bjos

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado