quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*** Esclarecendo ***

Oi minhas amigas, olhem, por favor não me levem a mal tá, mas gostaria de esclarecer uma coisinha sobre a post de ontem...é que assim, coloquei lá que perdi 9kg, mas esses 9kg que falei é da primeira vez que estive na endócrino até adata de ontem qdo retornei lá e ela me pesou, entenderam? Mas, contando de qdo comecei a RA, já foram para o espaço 11,4kg, como podem ver na minha listinha de pesagem. Como eu sou besta né gente, mas é que é tão bom falar o qto já perdi!!! Mas obrigada por todos os parabéns viu, não precisa repetir o parabéns não...rsrsrs!!! Amooooo o carinho de vcs!!! rsrsrs

Amigas, hj vou colocar aqui uma historinha que li numa revista e achei mt legale engraçadinha!!! Bjos e até a próxima!!!



Carta de Fernanda Young À gordurinha localizada


Enfim, consegui localizar você – pensou que ia escapar de mim? Você se esconde atrás dessa fofura inocente, mas notei que alguém andava distorcendo minha imagem pelas costas e resolvi ficar de olho. Todo mundo que vê você em algum lugar, ou é apresentado a você de alguma maneira, acaba com uma opinião ruim a meu respeito. Coisa feia, Gordurinha. Para começar, se não fosse eu, você nem existiria. Eu a alimento, levo-a para viajar, cubro você com as melhores roupas. Pago uma massagista especialmente para você duas vezes por semana. Compro cremes para você no exterior. Sempre desconfiei de você, sabia? Uma coisa de pele. Mas eu era muito jovem para entender os perigos de sua companhia. Essa sua mania de grudar nas pessoas. Quer chama a atenção? Quer aparecer sozinha? Então, por gentileza, suma da minha presença. Chega de me encher com o seu exagerado exibicionismo. Você cansa a minha beleza. Saiba que sou muito maior que você e já venci detratores imensamente piores. Parto para a faca se for necessário. Isso é uma ameaça? Sim, é. Você está na minha lista negra a partir de hoje. E, se insistir em me atrapalhar, eu simplesmente contrato alguém para acabar com você. Lembra daquele seu amiguinho francês, o Culote? Sabe por que ele de repente desapareceu de circulação? Pergunte a ele o que significa ter uma pessoa como eu como inimiga. Ou você toma jeito e descobre o próprio espaço, deixando de interferir na minha vida, ou vai lamentar o dia em que se meteu comigo. Sei tudo sobre você, esqueceu? Que você veio do interior no lombo de um boi e acabou atração de churrascaria. Que freqüentou os piores lugares antes de começar a ser vista comigo. Que esteve envolvida no Escândalo dos Pneuzinhos, escapando por pouco da “limpa” que se seguiu. Vou queimar você de todas as maneiras, pode se preparar. Conheço bem a sua região e vou atrás das suas verdadeiras origens, onde elas estiverem. Quero ver você suando na frente do espelho. Sempre desconfiei de você, sabia? Uma coisa de pele. Mas eu era muito jovem para entender os perigos de sua companhia. Essa sua mania de grudar nas pessoas e ficar em volta delas sugando as suas energias. Esse seu jeitinho meigo, de quem não quer incomodar, mas não tem onde ficar – bem coisa de mulherzinha. Amigas minhas já haviam passado por problemas com você, tendo que eliminá-la. Contaram-me do caso de uma mulher que conhecia você das festinhas de aniversário das crianças e depois pegou você e o marido se esfregando na cama. Eu demorei para perceber sua face ingrata. Gordurinha é o seguinte: quero que você vá embora daí, desse lugar, o mais rápido possível. Ele é meu, herdado da minha família, e não vou deixá-lo à mercê de seus maus-tratos e excessos. Dou um mês para você providenciar a mudança, porque sei que tenho um pouco de culpa de você ter se alojado aí tão folgadamente. Mas agora acabou a boa vida.

Sinceramente, Fernanda


(Fernanda Young é escritora, roteirista e apresentadora de TV) Texto publicado na Revista Claudia n0 5 ano 47 maio de 2008

6 comentários:

Dani disse...

Oi Eddi!!!
Não só pode como deve me linkar! rsrs. Tbem vou te linkar aqui!
Gostei muito da sua força de vontade, já eliminou bastante meeeesmo e merece sim.... vários parabéns!!!!!!!!! Tudo mérito seu, PARABÉNS!!!
Continue firme viu amiga! Estarei aqui por perto sempre!
Beijos, ótima quinta-feira!!!

BB disse...

Se 9 kg é muita coisa, 11 kg então é tudo !

Esse texto é muito bacana, eu não conhecia não.
De repente num dia que eu tiver inspirada faço um pras minhas celulites.

Eddi, vc entendeu o que eu te disse sobre a imagem que vc quer do meu blog?
Aliás, aquilo não é imagem, é um texto HTML que vc tem que inserir e modificar a sua quantidade de kgs eliminados.
Me manda seu e-mail que eu já mando pra vc com seus números.
Bj

Ju disse...

hahahahaahahah MUITO BOM!!!!! bjinhos

disse...

adorei eddi op texto ela é magnifica adoro ela.
bjs amore

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá amiga!! boa tarde!! rsrs .. acho q deu tilti por aqui q nem dá qndo conversamos no msn!! rs .. mas o importante é q são quilos eliminados e q nunca mais voltaram!!! e a diferença nem é muita, né? rs beijinhos amiga!!

Dani disse...

Oi Eddi!
Me passa o teu email que mando o código da tabela pra vc! Explico certinho como inserir! ;)
Beijo