terça-feira, 18 de novembro de 2008

*** Rapidinha ***


Boa noite pessoal, to morrendo de sono! O corpo parece que sabe que vai descansar quinta-feira e como agora já é quase véspera do feriado...

Sobre minha RA...tá indo de vento em polpa, os resultados são visíveis, resgatando roupas, resgatando auto-estima, resgatando valores, um monte de gente falando que estou emagrecendo...Nossa que delícia! E o melhor de tudo é não ser escrava do *isso não pode*. Eu posso comer tudo que gosto, é só saber comer com moderação. Sabe, acho que isso vale pra tudo na nossa vida, não é só pra comer não.
Como já falei anteriormente, eu peso todos os sábados qdo vou a reunião do
VP, mas como sábado foi feriado aqui em SP, não teve reunião, portanto pesar só no próximo sábado. Estou tentando fazer tudo direitinho, vamos ver o que a balança dirá! Estou ansiosa!!!
Gente, sempre que começo escrever aqui não consigo parar, e vejam o título da post!
Bjokas e até a próxima! Agora já é véspera do feriado!!! rsrs

6 comentários:

Alana disse...

meu amor..
q bom q está emagrecendo direitinhooo..
velhoo..
estou muito feliz por vc...
parabéns..
quero ver as fts depois... de como vc anda..

:***

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amiga! que chato esse feriadinho, hein? o duro vai ser voltar a trabalhar na sexta feira ... bem q poderia emendar, né? vc comentou la no meu blog q faz as patinhas toda semana e pé de 15 em 15 dias! pois é amiga, eu tb! rs ... acho q vale a pena pra nós mesmas e pro maridão rsrs q sempre elogia qndo estão bem feitas! entao vc nao se pesou no sabado passado? vc nao fica ansiosa, nao? se fosse eu, tava subindo pelas paredes rsrs ... bom feriado pra vc! é uma pena pq nao vamos nos ver e eu já estou sentindo saudades!! fica bem, tenha um otimo dia!! beijinhos, Lu!

disse...

Eddi,

Obrigado pelo apoio e por td mais, e descansar é bom, faz bem se estiver td certinho a balança irá sorrir ´pra vc..


bjs e bom feriado!

Ju disse...

Oi lindona! Muito obrigada pela força lá... tem dias que a gente solta os cachorros mesmo né? Até que foi bom esse feriado, assim vc teve uma semana a mais pra emagrecer e com certeza o resultado vai aparecer na pesagem! A minha é amanhã... tô ansiosa tb! bjinhos

BB disse...

Oi !!
Respondendo suas perguntas, eu moro no Rio, peso atualmente 108.4kg, faço VP como vc.
Hj eu tenho reunião, tbm fico roxa de ansiedade, por isso eu optei por fazer Vigilantes, eu preciso de uma motivação.

Vc tá tirando fotos do seu processo?
Se não, tira pra comparar depois, pra mostrar pra gente, quem é que não gosta de um antes e depois?

Amanhã eu conto lá no blog qual foi o resultado de hj.
Bjs

Ju disse...

Tem brincadeira pra vc no meu blog! bjokas