segunda-feira, 17 de novembro de 2008

*** Fotos ***

Oi pessoal, aí vão algumas fotos para que possam acompanhar a minha METAMORFOSE. Como eu já havia dito antes, dificilmente colocarei aqui fotos antigas de corpo inteiro, até pq não tenho, já que eu nunca gostei de aparecer assim nas fotos. As próximas, daqui pra frente, quem sabe...
Vou procurar umas mais recentes para postar aqui, essas aí são de 2 anos atrás e já engordei dps disso. Se bem que agora que já emagreci, é possível que esteja mais ou menos igual a essas fotos aí.

Agosto /2006 - Jantar meu aniversário!

Nossa que horrível essa foto. Jantar, meu aniversário, Agosto / 2006
Essa foto tb é de agosto/2006- dias antes do casamento do meu irmão. O Luan da plaquinha é o meu sobrinho. Ele ainda não tinha nascido. Essa aí tá quase de corpo inteiro! rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddi, que legal ver suas fotos, adorei! Olha, entrei aqui pra t desejar uma ótima semana e pra dizer que na sexta passada eu dei uma "derrapada" mas no sábado já estava de novo fazendo tudo certinho... Hoje fiz um omelete muito gostosinho, foi a minha janta. Se vc gostar, aí vai a receitinha: 02 ovos, 01 fatia queijo branco picadinho, 01 fatia peito peru picadinho (pode ser presunto), meio tomate picadinho, mangericão, salsinha, pimenta do reino e sal. Esqueci de colocar um pouco de cebola, mas só notei depois de terminar de comer... risos! Fiz uma salada de alface pra acompanhar. Só pra constar: Esse omelete deve ter no máximo 300calorias, então fica ótimo pra comer a noite. Bem, um beijo e até mais! Jú.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

hummmm ... bom dia amiga!! mas da pra fazer antes e depois com fotos antigas ... no meu caso, eu nao mudei muito nao de 1 ano pra cá! ou vc acha q eu gosto de fotos? huahauhaua eu sempre tiro da cintura pra cima rsrs ... e nessas suas, vc esta linda!! q felicidade, pelo menos foi o q senti olhando pra elas!! quero ver se hoje atualizo, pois ontem, nem pra ir ao banheiro direito eu consegui rsrs .. beijinhosss e obrigada sempre, pelo carinho e por ter me acolhido assim tao bem!!

Unknown disse...

Simplesmente MAAAAAAAAAAAAAAARA !!!!!!!
Bjs,
Dione

BB disse...

Oi Eddi, eu tbm faço Vigilantes e acho que nós, que optamos por essa metodologia, temos "sorte" em nos reeducar podendo comer de tudo.
Tem que ter auto controle, mas a gente consegue.

Suas fotos estão ótimas e vc é bem bonita, então vamos tratar de assumir o controle de uma vez por todas, né?
Bjs

Rai disse...

ois amiga!
realmente 20 maracujas e demais, dai emagrecer fica facil porque vamos ficar tao calminhas que vamos dormir o resto da semana.kkkkkkkk Amanha vou a loja de produtos naturais e vou comprar, deve vender por quilo. Dai eu posto o preço para vcs verem! Amei as fotos, que alegria contagiante que vc tem!!!! vc parece ser divertidissima, vamos nos dar bem!!! beijinhos