sábado, 15 de novembro de 2008

*** Surtei ***


Oi pessoal!!!

Vou contar uma coisinha que aconteceu comigo acho que na quarta-feira a noite. Dps me falem se já aconteceu com vcs tb. Antes de mais nada, não fiquem preocupadas...já passou.

Gente, o trânsito aqui em SP é uma loucura, estava eu travada num congestionamento, o rádio tava ligado, só que de repente o som ficou bem longe e o meu pensamento começou a me incomodar, acho mesmo que foi um leve surto sabe. Comecei a me imaginar magra, só que muito magra, meu rosto era chupado,meus braços eram finos demais e os meus ossos saltavam, as pessoas falavam assim: Vc precisa engordar um pouco menina, tá feia assim. Bom, foi só isso, uma coisa bem rápida mesmo.Cheguei em casa e falei com papis e mamis, e eles claro, disseram para eu deixar de bobagem, afinal de contas estou apenas me alimentando melhor, com mais qualidade, não estou fazendo nada radical que possa me deixar em condições deste tipo. Gente pode ser bobagem o que pensei, mas cheguei a uma conclusão, as magras tem medo de engordar, piram só de pensar, e comigo não foi diferente! Vê se pode!!!
Gente, eu sempre fui gordinha, não exatamente sempre, mas digamos desde quando comecei a me enteder por gente, tipo 8 ou 9 anos, e acredito que seja diferente o emagrcimento para alguem que sempre foi magrinha, e por um descuido engordou, e para alguem que sempre foi gordinha, e não sabe como é ser magra! Sei lá, acho que foi por isso. Bom, repito, não fiquem preocupadas comigo, eu estou bem, minha cabeça tá no lugar, a RA não tá me atrapalhando em nada, muito pelo contrário, tá me ajudando e muitooo. Eu quero muito emagrecer e ficar linda, ou melhor, ainda mais linda!!!

Agora me falem, isso já aconteceu com vcs... Ai que raiva, esse teclado não tem ponto de interrogação...rsrsrs

P.S... Não canso de dizer que esse blog tem sido, graças a você que está lendo agora, uma benção na minha vida e na minha RA. Amoooo

Bjokasss e bom final de semana! Até a próxima!

6 comentários:

Rai disse...

oi Eddi!
vou acompanhar seu blog a partir de hoje.... depois da uma passadinha no meu também...to adorando ter um blog...apesar de ser tão novo tem ajudado bastante na minha dieta. Espero estar ajudando aos outros também...bjinhos

Aline Satiko disse...

Minha história de vida é bem parecida com a sua, comecei engordar com 8, aos treze tinha um corpão, de mulher!!!!!!!
Mas após conhecer meu marido engordei 22 kg!
emagreci já emagreci quase 8, mas estou na luta!!!!!!
bj!!!

Anônimo disse...

Eu adoraria ser magra a esse ponto, mas acho difícil. Acho bonito ser muuuuito magra, mas quem como eu já esteve perto da obesidade pode se conformar com um IMC normal mesmo.

Rai disse...

oi Eddi! atualmente estou em uma fase em que estou tendo uma boa convivência com meu peso, estou pesando 66 quilos, tenho 1,71. Mas já emagreci 17 quilos e quero perder mais seis. Nossa se eu tivesse descoberto o blog antes acho que teria sido mais fácil, já que sou uma pessoa que sofre muito com o efeito sanfona. Tenho facilidade absurda para perder e para ganhar peso. Tenho dicas otimas, para acelerar metabolismo. E sem fazer restrições, aprendi que não se privar de nenhum alimento que e a chave do sucesso em uma dieta. Quero usar esse espaço para atingir meu objetivo e ajudar quem eu puder a atingir também. Juntas somos mais fortes. bjinhos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oies amiga!! bom dia!! como vc está? foi bem de final de semana? qnto ao seu surto, acho q é normal, eu já me imaginei anorexica, vou te confessar q já tentei vomitar tudo q comia, mas como tenho prazer em comer, entao, nao deu muito certo kkkk ... meu marido tambem disse q nao me quer muito magrinha, pq nao combina comigo e entramos num acordo naquela regua de peso kkkk ... ele só me disse uma coisa, emagreça com saude, nem q demore 2 anos ... rsrs ... aí qndo nossa "baixinha" vier, vc vai estar tao acostumada a comer direito q nao vai precisar de dieta e tb nao vai engordar horrores ... isso q é marido né? boa semana pra vc amiga!! beijinhos

Meninas de Pantufa disse...

Olá amiga....
vim te pedir um help.....
ó fui entrar naquele site que vc falou sobre os relógios....mas não consegui....quando entrei e coloquei para copiar o código...iiii..travou tudo...tive que reiniciar...não sei o q aconteceu...mas vou tentar outra vez tá...
ah e sobre isso comigo nunca aconteceu.....
amiga achei lindo vc ter essa conversa com seus pais..afinal não só esse assunto, mas a maioria das famílias quase não se têm diálogo...graças a Deus não é o meu caso....

beijos amiga....