quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*** O nome do meu blog ***


¨Quando eu emagrecer, tudo vai ser diferente¨

Eu já emagreci alguma coisa, portanto alguma coisa já está sendo diferente. Como ainda não emagreci tudo que preciso, nem tudo ainda é diferente! Mas será!

Quando coloquei esse nome no meu blog não achei tão legal, até comentei com a Dione, minha prima. Eu disse pra ela que queria mudar o nome e se ela tinha alguma sugestão. Ela disse assim: ¨Se foi esse o nome que vc pensou primeiro, então deixe, pq certamente reflete o seu sentimento!

Bingoooo!!! Isso mesmo Di, reflete e muito, o meu sentimento.

Quantas são as limitações de uma pessoa tão acima do seu peso normal...Meu Deus!!! Eu já me vi em cada situação, já tive vontade de que o chão debaixo dos meus pés se abrisse para eu me esconder, para eu sumir!

Me lembro de tanta coisa que já deixei de fazer...

- Sim, é verdade que eu amo o frio, amo o inverno, amo mesmo. Mas amo o calor também, amo o verão, o problema é que as roupas desta estação não me caem bem.
- A praia a noite...é linda, eu amo, adoro!!! Mas qdo o sol está raiando ela é tão linda quanto! O problema é que não fico nada bem com trajes praianos!!!
- Lógico que eu gostaria de ter ido na minha formatura da 8 série, o problema é que a roupa não ficaria legal em mim. Nem me lembro a desculpa que inventei! Idem para formatura ou viagem sei lá, do 2 grau. Nem sei se teve, eu não me interessava em saber.
- Perdi até o casamento de alguns queridos!!!

Esses são apenas alguns exemplos de tantos outros. Eu ficaria aqui a noite toda relacionando coisas que deixei de fazer, coisas que eu disse que não gostava, mas gostava sim!

Nossa, fiquei triste escrevendo tudo isso!!! Espero que essas coisas daqui pra frente só existam num passado distante. Afinal de contas, certamente, ¨Quando eu emagrecer, tudo vai ser diferente¨

Mudando de assunto...

Gente, sabe uma coisa que não gosto de falar ou de escrever...na verdade, não sei se não gosto, só sei que não consigo... Usar o termo ¨gorda¨. Sei lá, reparem nas minhas posts, qdo vou falar alguma coisa relacionada a isso sempre uso ¨gordinha¨ ou então ¨acima do peso¨. Outro dia em uma das postagens eu tinha escrito ¨magra¨e dps ¨gordinha¨, aí fui lá e mudei o ¨magra¨ para ¨magrinha¨, pra ficar proporcional. Sei lá, ¨gorda¨parece xingamento. Já ouvi tanto isso, só pode ser trauma da palavra.

Bom, por hoje é só! Na post de ontem falei do feriado como se fosse pra todo mundo né, na verdade não é em todos os lugares. SP e RJ eu sei que é!!! Bom trabalho para vocês amanhã, amigas!!! Vou aproveitar o feriado para descansar bastante e planejar novas metas para minha R.A.

Bjokasss

6 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amiga!! acho q essas horas vc deve estar dormindo rsrsrs ai q inveja!!! hahahaha ... mas é inveja boa, tá? conseguiu emendar?

nossa, vc disse tudo neste post! eu tb amo frio, praia a noite, mas nao deixei de ir em nenhuma formatura ou casamento por causa do peso. o q eu fiz foi achar um vestido preto q eu me sentisse bem! e faço isso até hj! Aliás, no meu guardaroupa só tem preto, de vez em qndo um azul ... tudo para esconder ou tentar esconder o peso.

bom feriadinho pra vc, se cuide, e ve se aparece hj, pelo menos pra me dar um oizinho, né?

beijinhos! e tenha um excelente dia!

Ju disse...

Oi querida! A brincadeira é isso mesmo que vc falou! Na verdade, a menina que me passou, colocou uma foto relativa a cada resposta... mas eu não coloquei as fotos... se quiser colocar no seu, fica até mais legal! Quanto ao post de hoje... é claro que tudo vai mudar! E pra melhor!!!! :) Pensamento positivo e força que vamos conseguir!!!! Já passei por momentos desagradáveis tb e sei muito bem do que vc tá falando, mas daremos a volta por cima! bjinhos

disse...

amore..

eu tb jah passei por cada uam que soh Deus sabe..
Teve um dia que ue ouvi do meu noivo que a cosia na cama tava feia pq eu tava gorda d+, pense ai..
Mas hj é outro momento e eu sinto a vida diferente!


bjs e se cuide mesmo!

Anônimo disse...

EDDI, LINDA! SÓ PENSE UMA COISA NA HORA EM QUE VC ESTÁ PRESTES A DAR UMA ESCORREGADA MUITO FEIA NA SUA DIETA: NÃO HÁ COMIDA QUE PAGUE O PRAZER DE VESTIR UMA CALÇA JEANS LEGAL, DE CURTIR UMA PRAIA DE BEM COM A VIDA, E NÃO SE SENTIR ENORME... OLHA QUE COISA: NO VERÃO DO ANO PASSADO 2007/2008, EU NÃO TOMEI BANHO DE MAR NENHUMA VEZ! E EU AMO! E O PIOR: NO ANO RETRASADO EU TINHA 4 BIQUINIS DIFERENTES, ESTAVA BRONZEADA, USANDO MINI-SAIA E TUDO O MAIS... ENTÃO, EDDI, VAMOS COM TUDO, VAMOS FAZER AS PAZES COM A GENTE MESMA, VAMOS COMER DIREITO, POUCO, (TEM QUE SER) E A GENTE VAI CONQUISTAR MUUITAS COISAS, PODE TER CERTEZA. EU FALO ISSO PRA VC, PORQUE EU JÁ FUI MAGRA, E É UMA DELÍCIA SER MAGRA. HOJE EU ESTOU GORDINHA (COMO VC DIZ, RISOS...) MAS JÁ ESTOU MUDANDO ESTA HISTÓRIA. DEPOIS DE LER O SEU POST, ME DEU MAIS VONTADE AINDA DE NÃO DESISTIR, DA GENTE SUPERAR OS NOSSOS LIMITES, OS NOSSOS BOICOTES!
UM GRANDE ABRAÇO E SE CUIDA! JÚ.

Eddi disse...

Ju, que bom q vc tá sempre por aqui me visitando. Seria ótimo se tivesse um blog para compartilhar com a gente a sua luta tb! Não só a luta né, tudo...as alegrias, e etc etc.
bjos a todas vcs amigas!!!
Adorooooo

*Caroline Schneider* disse...

Querida! Infelizmente, com o peso acima do normal, deixamos de fazer muuuuitas coisas que as pessoas chamadas de "normais" (que coisa, não?!) fazem... eu já deixei de ir a muitas festas (me achava ridícula por não poder usar as mesmas roupas que minhas amigas, e na hora da música lenta eu sempre sobrava... =( por isso parei de ir), muitas vezes de ir à praia também, não fui também na viagem de formatura da 8ª série (e chorei escondida uns dois ou três dias por isso), nao ia também a muitos casamentos, enfim... passei por tudo isto que você ainda passa... mas tenho certeza de que muito em breve TUDO VAI SER DIFERENTE!!! Vai sim!!! E serei testemunha de muitas fotos maravilhosas que irás postar, viu?! =) Desejo pra ti a mesma alegria (ou maior) do que a minha de poderes comprar um jeans (sem lycra), colocares um vestido de vesta maravilhoso e também de poderes ir na praia de BIQUINE!! uhu!!! rsrsrs Beijocas estaladas e bom findi!