quinta-feira, 20 de novembro de 2008

*** Brincando ***





Querida Ju, hj a postagem é pra vc! Segue a bincadeirinha que vc me indicou!!! Bjosss


O que mais gosto em mim?
O bom humor!
O que menos gosto em mim?
Hoje? O meu peso.
O que mais gosto de fazer?
Namorar, ficar em casa curtindo a família e blogar.
O que detesto fazer?

Hoje? Sair para comprar roupa.
O que mais gosto de comer?
Entre outras várias coisinhas, a sopa da minha mamãe.
O que detesto comer?

Tb entre outras várias coisinhas, cebola, pimentão, tomate, coentro, goiabada...
Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?
Me sinto mais dona dele, mais preocupada, mais amiga dele, mais cuidadosa.
Como quero me sentir em relação ao meu corpo?
Feliz e satisfeita com o resultado da minha R.A.
Como eu encontro forças pra seguir em frente?
Pensando em todas as dificuldades e limitações impostas pelo excesso de peso. Encontro força tb na minha família e amigos.
O que eu vou fazer quando atingir meu peso?
Me vestir lindamente, provavelemte com um Jeans, e dar uma super festa!!! Light é claro!!! rsrsrs

Indico a brincadeira para as minhas queridas Rai, Meninas de Pantufa e Aline.

Bjokasss

6 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga, bom dia! brincadeira gostosa essa né? eu tb brinquei rsrs .. ta pronta pro final de semana? rs e como foi acordar hj depois de um feriadinho gostoso? rs beijinhossss

disse...

More..

ai que bom que vc fez a brincadeira assim agente te conhece um pouco mais...
E olha bom finde viu!

bj

Débora disse...

legal essas dinâmicas pq a gente acaba se identificando com cada resposta. muito legal seu blog. bj

Aline Satiko disse...

Oi linda!!!
Obrigada por me indicar!!!!!
Fiquei muito feliz!!!
Vou responder lá no meu blog, depois passa lá para ver como ficou!
bjs!!!!
Adoreeeeeiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Bom final de semana Eddi! E boa sorte na sua pesagem... (eu vi no blog da Lú que vc vai se pesar amanhã). Vc se pesa todo o sábado? Acho que é um ótimo dia para se pesar, sabia? Bjo, até mais! Jú.

Eddi disse...

Oi Jú, isso mesmo,peso todos os sábados na reunião do Vig do Peso. Obrigada por torcer por mim!
Ah querida, é uma pena que vc tenha blog! Bjokas