sexta-feira, 21 de novembro de 2008

*** Amanhã é diaaaa!!! ***


Olá amigas!!!
Gente estou numa ansiedade para pesar amanhã que vocês não podem imaginar, aliás, claro que podem. Afff, vou botar a desculpa de meus deslizes nessa bendita ansiedade. Não encontro outra explicação pra tanta "jacada". Feriado ontem aqui em SP, fui para casa do meu noivo, almocei por lá, direitinho, sem abuso. Bom, qdo ele tava me trazendo pra casa paramos para tomar um açaí - primeira jaca do dia!!! O lugar onde a gente toma açaí é self service, e além das maravilhosas frutinhas, como, morango, banana, manga e etc, etc, tem tb leite condensado e chocolate quente. Reparem na mistureba que é isso. O chocolate eu não peguei, mas o leite condensado...sem comentários, mas foi bem pouquinho pessoal, sério. Mas claro que provei do chocolate, o Ro ficava me dando do dele, que aliás ele colocou tudo e mais um pouco. Vejam a discrepância...O meu ficou em R$ 5,60 acho, o dele? R$ 16,90..rsrsrs.
Chegando em casa, mamãe tinha feito um delicioso bolo de cenoura com chocolate...comi, pedacinho pequeno, mas comi. Hj pela manhã fui obrigada a comer pãozinho francês, o meu integral acabou e esqueci de comprar mais. No café da tarde na empresa, compraram mortadela, comi meia fatia. Na janta, mamis fez linguiça...affff! Acho que chega . Derrapada das grandes!!!

Mas olha gente, ontem a noite fiz uma hora de caminhada e hoje 1,5 de ginástica localizada. Tomei muita, muita água e chá verde. Amanhã qdo chegar da reunião lá do VP, venho aqui contar o que a balança achou de tudo isso! Me desejem sorte amigas!!! Até amanhã!!!

Um comentário:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Bom dia amiga!!! ai, nem me fale dessas jacadas! mas como a larissa fala, nao deixei de comer nada, apenas reduzi a 1/3! vamos seguir o q ela disse! pq senao vamos ficar abitoladas ... eu acho q já estou, pois qndo vou comer sempre penso se posso ou nao posso!! qnto a pesagem amiga, tenta se acalmar, pois qnto mais ansiosas ficamos, no meu caso, mais eu como! eu tento controlar essa ansiedade sempre fazendo alguma coisa, aí nao da tempo de pensar em comer! entao vem logo contar q estou curiosa! beijinhos e bom final de semana!