segunda-feira, 10 de novembro de 2008

***DESAFIO***

Boa noite!
Nossa, to curtindo muito meu blog...não sei, mas acho que o desafio estimula!!! É como falei no caso do Vigilantes do Peso, que temos que pesar toda semana e é anotado no boletim. O blog tb desafia, quero chegar aqui e dar boas notícias! A primeira pessoa que viu esse blog foi minha prima Dione, ela mora um pouco longe de mim, falei para ela que só vou visitá-la qdo estiver magrinha, aí ela disse que vai me dar um jeans de uma marca famosa, nr 40!!! E esse é mais um desafio!!!
Olha só qtos desafios...Vigilantes, Blog, Dione. Agora, mais do que isso eu mesma estou me desafiando, estou cheia de vontade de me cuidar, estou me prometendo tantas coisas para quando eu emagrecer!
Estou preparando uma listinha de desejos, vou tentar colocar ela aqui ainda hoje.
É isso aí pessoal, entre outras várias coisas, o DESAFIO tem sido meu grande aliado no processo de emagrecimento.
Bjos e até a próxima!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddi!
No blogger.br não tem a opção de seguidores.

Também quero usar calça 40. A gente chega lá! =)

disse...

oie..

Eddi vi vc no blog da larissa e dai vim aqui te visitar e te apoiar...bjs e vamso que vamos.

Unknown disse...

OI Docinho!!!!!!!
Fiquei super feliz ao saber que de alguma forma estou contribuindo para que você alcance seus objetivos. Prometo que vou comprar uma calça MARAAAAAAAAAAAAAA.....
Bjs.
Dione

Anônimo disse...

VP e o Desafio e o Blogger em si são as melhoras ferramentas que temos isso sem contar a amizade e o apoio das pessoas!
Bejus

Unknown disse...

Ahh tbm to fazendo vigilantes e comecei meu bloguinho agora

Acho super legal, vc fika mais animada não é mesmo????

a palavra chave é essa, se DESAFIAR...

quando puder da uma passadinha no meu blog...estou comecando a divulga-lo agora...posso te linkar??

Unknown disse...

o end do meu blog http://www.desistirnempensar.blogger.com.br

Eddi disse...

kamiz´x, obrigada por acessar o meu blog.
olha, realmente o Vig do Peso tem sido um ótima aliado na minha reeducação alimentar. Boa sorte pra vc!!!
Olha, tentei acessar o seu blog mas diz que não está liberado para acesso. O endereço está correto?
Bjossgolde

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

me add no msn ... laranjaeacerola@gmail.com - aí te explico melhor! agora se nao tiver, me avisa q faço um auto explicativo pra vc amiga, pq menina, eu aprendi fussando huahauhauhauhau ... to apanhando nisso ainda, pois pra mim, é novidade! acredita q li um monte sobre html já? huahauhaua daqui uns dias, serei webdesigner auto didata rsrs ... beijinhos!

Alana disse...

Oiee minha flor..
realmente..
o desafio é algo muito bom..
q estimula a todos..
eu adorooo muitoooo...
estou praticando fielmente..

:***