domingo, 9 de novembro de 2008

Olá pessoal, vou falar um pouquinho da minha dieta..
Acho que muitos já ouviram falar do Vigilantes do Peso. Pois é, com ajuda deles é que tenho aprendido a reeducar minha alimentação. Para quem não sabe como funciona, é o seguinte: Vc vai uma vez por semana assistir as reuniões com temas diversos sobre reeducação alimentar. Vc tem um boletim pessoal onde é marcado semanalmente o seu peso. Lá tem uma balança, qdo vc chega, vc pesa. As orientadoras são pessoas que emagreceram com o programa, portanto sabem exatamente o pq cada um está ali. É bem legal!!! Bom, comigo tá funcionando, o fato de vc ter que ir lá toda semana pesar, te coloca num desafio e isso ajuda muito. É pago pessoal, eu pago por semana 22,00. Dps eu pego detalhes do preço e coloco aqui no blog. Caso queiram, acessem o site deles. Bom, a dieta que nós usamos lá é a dos pontos, é bem fácil e legal de fazer. Mas se resume num detalhe bem simples: Comemos de tudo, tudo mesmo, só que na quantidade certa, sem privações e sem abstinências. Dps vou tentar scanear o meu boletim e colocar aqui para vcs verem. Eu peso todos os sábados, ontem foi dia...Perdi 0,400 kg em uma semana. A nossa lição de casa é 0,500kg por semana...essa semana não fiz a lição direitinho, mas vou em frente!!
Até a próxima!!!

7 comentários:

Jenny disse...

Oi querida! Seu blog está liiiiiindo!!! Parabéns!!! Uma dica pra divulgar seu blog, é vc ser uma seguidora dos blog que conhece (eu já sou seguidora do seu). Assim além de ficar sabendo as últimas novidades dos blogs que vc segue, ainda fica com sua foto na lista de seguidores. Eu entro em vários blogs q vejo nessas listas. É um meio ótimo para se divulgar!!! beijos!!!

Anônimo disse...

Adoro a Reeducação Alimentar promovida pelo VP, ao meu ver é a melhor, já fiz muita coisa nessa vida, mas essa foi a único que realmente deu certo!
Beijos

Anônimo disse...

Bem-vinda aos blogs light! Isso ajuda mais do que a gente imagina, ajuda muito!
Muito sucesso na sua RA! =)

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Seja bem vinda moça!!! e vamos juntas nessa luta diaria! pq nada melhor do q vencermos juntas! beijinhos e boa semana!

Carol Poletto disse...

Parabéns Edi!!!
Pela coragem, pela persistência e por compartilhar suas experiências! Tenho certeza que vencerá esse desafio e que tudo já está sendo diferente em sua vida, afinal vc já é um exemplo =)
Bjinhus e boa caminhada!!!

Unknown disse...

OI Primíssima!!!
Parabéns pelo seu BLOG e especialmente pela mudança de atitude em relação a sua saúde.
Tenho certeza que você vai atingir sua meta e, um dia, não muito distante, vai lembrar desse começo e sentir orgulho de si mesma pela conquista.
YES, YOU CAN !!!!!!!
Muitos beijos.
Sua prima,
Dione Santos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Olá!! tardeeeeeee ... moça ... rsrsrs ... serio q vc fez isso??? ai menina, eu tb me cuido aqui pra nao olhar as placas do "eu amo muito tudo isso" .. só q em vez do nr 1, eu peço o nr 3 com mc flurry de mms e calda de morango ... aaafffsssssss .... ninguem merece!!! vamos dizer nao as jacas no final de semana, por favor kkkk !!! aaahhh, pode ser o blogger, as vezes aqui tb da pau e eu nao consigo seguir ninguem!! mas vai tentando adicionar lá q vc consegue ... ta desbloqueado ... pois tenho já 2 seguidoras!! qualquer duvida, me escreve novamente, ok??? beijinhossss