terça-feira, 11 de novembro de 2008

***Espelho ou foto, quem será que está falando a verdade? ***







Engraçado né,o espelho nunca mostra como a gente é de verdade. Vocês acreditam que as vezes me olho no espelho e me acho gostosa??? Vê se pode...rsrs. Isso sem contar o meu noivo que vive tentando me convencer disso! Ai meu Deus, definitivamente ele precisa de óculos. Bom, aí quando você pede para galera mandar por e-mail as fotos da ultima festinha, se depara com a triste realidade, e as vezes você olha a foto e fala assim: Nossa, essa aqui sou eu???
Bom, eu vivo brigando com o fotógrafo...Por favor, tira só daqui pra cima!!! Ah gente, tenho motivos de sobra para não querer foto de corpo inteiro. Dá só uma olhadinha na foto...pra que tanta perna??? Ainda se fossem coxas grossas, mas não, são coxas gordas mesmo.
Ah, quer saber, chegaaaa! Tô fora de ficar falando mal de mim, tenho mesmo é que me elogiar para que isso se torne um hábito, afinal de contas, elogios é algo que todas nós teremos de sobra daqui pra frente!!! E assim seja!!!
Bjos e até mais!!!


Na foto, da esq para direita: Minha irmã, minha tia e eu!

9 comentários:

Aline Satiko disse...

Muito obrigada por mne visitar, agora sigo seu blog!
me visite sempre!!!!!!
gde beijo!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá, querida amiga!!! como está vc??? mas claro q somos gostosas ... temos carne pra pegar kkkk ... meu marido diz isso pra mim todos os dias! por isso q ele nao quer me ver muito magra ... sabe q conversamos a respeito da RA, do blog e chegamos a conclusao de q 65 era o melhor pra mim ... alias, que queria 60, mas ele disse q a gostosa dele ia ficar só pele e osso, q ia ficar feia rsrsrs ... esses maridos ... rsrs ... mas te digo, amiga q vc tem uma vantagem ... tem cintura! eu sou reta! aaffsss!!! e ainda tenho dobrinhas nas costas kkkk .. . sabe qndo q iria usar branco, como vc esta aí na foto? ai menina, só uso preto! uma tristeza!! bom, vi q vc me add no msn e estou te aguardando!! um excelente dia pra vc!! beijinhoss

Anônimo disse...

Oi Eddi, tudo bem? Olha, achei seu blog muito legal, e vou acompanhar seus avanços, com certeza! Comecei hoje minha dieta (comecei tantas vezes este ano... mas desisti todas as vezes)comecei pra valer mesmo, eu espero e tenho fé. Até julho do ano passado eu estava super bem, 60/62 kgs... A partir de agosto comecei a engordar... E hoje esto muito infeliz com todos os quilos a mais que eu adquiri, não me reconheço e nem me aceito do jeito que estou. Tenho 1,66 m e
89 kgs. Bem, espero ver você cada vez mais leve e mais linda, e penso que isso vai me ajudar a seguir em frente... Olha, temos a mesma idade, viu??? Conseguiremos, somos fortes! bjos e até mais!

disse...

oie.. Eddi,

Pois é aquilo que eu falei lah no meu blog, eu nunca me vi gorda até a tal ft reelar isso, mas vamos lha força perservereça que isso de emgrecer é questão de vontade e tempo.

bjs e vamos que vamo.

Eddi disse...

Oi querida Uli!!! obrigada pelo carinho e por seguir o meu blog! Seja muito bem vinda!!! Com certeza essa força nos ajuda muito.
Vc tem blog querida? Se não tiver, pense com carinho e veja a possibilidade de fazer um para você, ajuda tanto!!! E olhe, não desista dessa vez, vá em frente e olha no que eu puder ajudar, pode contar!!! Fica com Deus e se cuida!!

Anônimo disse...

Eu fujo das fotos há muito tempo! Se quisesse fazer um "antes e depois" não poderia porque não tenho fotos minhas com 80 Kilos (e nem de agora com 66!!!)
Quando a gente não se sente bem, a solução é mudar os hábitos e, ainda que demore, aprender a ter o mesmo comportamento das magrinhas.

Anônimo disse...

Ohhh mas você não parece que tem 103 Kilos, não!!!!! Parece beeem menos.

Ju disse...

Oie! Te vi no blog da Lu e resolvi dar uma passadinha aqui. Sabe, eu acho assim... nós até podemos não estar gostosas agora... mas quando emagrecer, vamos ficar. Pior são aquelas magrelas demais, que não tem jeito de ficar gostosa!!!! hahahaha bjos e vamo que vamo!!!!

Jenny disse...

Oi Eddi! GP significa GRANDE PERDEDOR. Originalmente é um programa americano em que a família que mais perder peso, leva US$50.000 pra casa. Quem mais perde, vence. Na comunidade "Estou de Dieta" no Orkut tem um tópico do GP8, que começou agora na segunda-feira. Se vc quiser participar, conversa com a Graci, a moderadora do tópico, porque acho que ainda dá tempo de vc se inscrever! É muito legal. O pessoal se ajuda bastante. Fiz amizades maravilhosas! Beijos!