quarta-feira, 12 de novembro de 2008

***Comendoooo!! ah não, comendo não, me alimentando***




Oi...
Preciso falar um pouquinho sobre o que como né? Mas antes quero agradecer todas vocês que têm visitado o meu blog, ahhh como isso tá gostoso, e a vcs que são minhas seguidoras! Gente como é importante essa nossa troca de idéias, de carinho, de puxão de orelha!!! , linda, com a maior paciência do mundo me ensinou esse negocinho de fazer com que o nome vire um link, sabe quando fica de outra cor e grifadinho, assim como tá o nome de vcs, Camilla, tb sempre me dando vários toques, foi a primeira a acessar o meu blog dps de pronto, , sempre deixando seu recadinho, Aline tão carinhosa, Dione, minha primíssima amada, tantas idéias, tanta força,e todas e todas!!! Adoroooo

Então pessoal, como falei anteriormente, como de tudo, só que em quantidades moderadas. Nada de privações e abstinências.
Sabe que lá no Vigilantes do Peso, a gente aprende a descobrir alimentos que nos engordam, e eu infelizmente descobri que o idolatrado, salve e salve Pão francês me engorda!!! Se passo uma semana inteirinha comendo ele, certamente verei o resultado na balança. Neste caso tive que optar pelo pão integral, que tb adoro, porém tem um detalhe, ele é bem carinho né pessoal? Vai uma dica, aqui em SP tem uma rede de supermercados chamada DIA%, vocês conhecem? Não sei se tem em todas as cidades e estados. Bom, lá eles tem o pão da marca própria, e sabe quanto custa o integral? 2,99 e eles tem tb o de Aveia e o 7 grãos. São todos gostosos e fofinhos. No café da manhã e no café da tarde, como sempre 1 ou 2 fatias com requeijão light e 1/2 copo de café com adoçante, se tiver leite desnatado tomo com leite, do contrário só o café puro.
Carne vermelha tb não é mt minha amiga, evito comer todos os dias, mas como pelo menos uma vez por semana...Ahhh não dá para resistir o bifinho da Mamis, é uma delícia.
O almoço é no restaurante por quilo, não tem lá muitas variedades, normalmente como um pouquinho de arroz, nem sempre como feijão, salada de alface temperada com um pouco de azeite e vinagre, não gosto de sal, e se tiver, um legume cozido, peço um filé de frango que normalmente passo o guardanapo em cima dele de tanto óleo que tem. Quando não peço o frango, divido um omelte com uma amiga, mas procuramos evitar já que nesse omelete tem presunto e queijo. Ahhh, qdo tem batata frita elas pulam no meu prato. Adoro tb o purê de batata deles e o macarrão sem molho que ele fazem lá, só que tenho que pegar bem pouquinho pq é com bacon...hum, delícia! O jantar é sempre em casa, e não muda muito do que como no almoço, só que claro, é tudo feito com muito menos óleo. Mamãe colabora muito com minha RA. Ah, falei que o jantar é sempre em casa, nem sempre viu...As vezes na volta para casa fico parada no meio do trânsito, e como aconteceu semana passada, estava eu parada num congestionamento e qdo olho para minha esquerda vejo um "Amo muito tudo isso" e com a desculpa de que estava morrendo de vontade de ir ao banheiro, afinal de contas para colaborar com minha RA bebo 2,5l de água por dia e mais 1l de chá verde, peguei o primeiro retorno e já era...fui ao banheiro é claro, mas em seguida mandei um nr 1 pra dentro, e detalhe, nesse dia eu tinha comido batata frita na hora do almoço. Mas tudo bem, são as jacadas da vida né ?!! Rsrsrs

Ah gente, eu tenho mais coisa para falar sobre o que como, o problema é que o post vai ficar muito grande e vcs não vão querer ler, mando na próxima tá?! Bjos e fiquem com Deus!!!

9 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amiga!! ohhh q fofo q ficou este post!! gostei, gostei gostei!! rsrs ... ai essas jacadas da vida ... precisamos manerar amiga! uma vez na semana acho q pode, mas tb deve interferir na balança depois, né? oohhh culpa! vc acha q eu espanquei o teclado??? kkkkk ... eu digito rapido mesmo kkkk ... impressao sua amiga!!! kkkk ... assim as pessoas vao ficar com medo de mim rsrsrs nao as assuste amiga!! rrsrsrs ...

amei seu coments la no meu blog!! ri muitoooooooo!!! foi muito bom pra desestressar!! rsrs

Obrigada por todo esse carinho!! com certeza, juntas, chegaremos lá!!!

Beijinhossssss!!!!

disse...

bom
amore obrigada pelo carinho..
E lah vem meu recadinho...
Evite o tal frango nadando no oleo, acredite a omete é a melhor o~pção...
E eu amo visitar vcs..
Meu querido sobrinho me chama de fenomeno degital..
Bjs e não pare de lutar isso aqui é o que vai nos caminhar a mais uam vitória.

Anônimo disse...

Oi Lindinha! Olha, hoje comprei pão integral com grãos, paguei R$ 4,10!!! VC tem razão, é caro mesmo... mas de vez em quando é bom comprar e dar uma maneirada no pão branco, né??? Bem, como aqui em Santa Catarina está frio, ontem a noite aproveitei e fiz uma sopinha de frango com legumes, bem temperadinha, ficou ótima. Já fiz o suficiente pra tomar durante umas 3 ou 4 noites...Eddi, hoje vou vencer mais um dia gata!Vamos lá! Bjos e até mais, Jú.

Eddi disse...

Jú, vc tb tem blog?

Meninas de Pantufa disse...

Olá Eddi, tudo bem?
linda achei gostosa a leitura do seu blog...adorei..ah..eu não aqguentei na hora que vc colocou que as batatas pulam para o seu prato..kkkk é exatamente o que acontece comigo..rss..essas batatas são danadas né..rss.. então vc tb falou do mercado Dia%, é verdade, o pão lá é mais barato e é gostoso tb...sabe que já peguei promoão deste pão no dia% mesmo e paguei R$ 2,69...é verdade...tb tem o iogurte de morango do dia% light..vc já experimentou?? é gostoso e tb baratinho..R$0,69 aqui perto...
ah agora do "amo muito tudo isso" amiga, só de vez em quando tá....eu tb yenho essas recaídas..rsss

bom eu vi que vc tb está lutanto contra os 3 dígitos...amiga, acabei de sair deles...mas eles estão me persiguindo...ufa..estou numa correria..rsss
então fiz um blog para ajudar a driblar a ansiedade, nossa pq isso é fogo... e eu vi que vc agradeceu as meninas que te ajudaram...Eddi vc não quer me ajudar?!rs é que tb não sei colocar o link nas palavras, eu vi que vc tem um contador de visitas e eu queria colocar no meu....aff..tá bem simplesinho o meu blog....então se der vc me ajuda?
ó o meu é www.meninasdepantufa.blogspot.com
se der espero vc lá..

beijão...

Anônimo disse...

Oi Eddi, não tenho blog. E não sei se conseguiria fazer e manter um, entende? Por isso que eu vou escrevendo pra vc desse jeitinho... risos! Mas se vc quiser, poderíamos teclar no msn de vez em quando, o que vc acha? Bjo!

Unknown disse...

OI PRIMÍSSIMA !!!!!
Tô viciada no seu blog.
Todo dia tenho que olhar as novidades...
Depois de ler seu post de ontem, lembrei que tenho listada uma reeducação alimentar que minha endocrinologista passou. Vou ti mandar depois tá!
Agora, "amo muito tudo isso" NÃO PODE!!!!!!!!! Engorda só de olhar.... Risca esse endereço de seu itinerário... RESISTA! YOU CAN!!!!! Quando vier a tentação, lembra do esforço que vc faz todo dia prá se livrar dos kg a mais...
Bjs.
Sua primíssima.
TÔ DE OLHO!

Anônimo disse...

LINDA??????? É POUCO, VC É MARAVILHOSA MEU ANJINHO!!!
VC PODE TER CERTEZA Q ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO, TE APOIANDO, COMEMORANDO SUAS VITÓRIAS E TE ACALMANDO QUANDO A BATALHA NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO.
SEMPRE TE DISSE COISAS QUE VC GOSTA DE OUVIR E POR ISSO VC PODE NÃO ACREDITAR MUITO NO Q DIGO, (VOCÊ SEMPRE ME ACHA SUSPEITO DEMAIS PARA UM ELOGIO, RS..RS...RS..) MAS VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ UMA PESSOA ESPECIAL PRA MIM; PODE TER CERTEZA Q ESTAS COISAS NÃO SÃO APENAS PARA TE AGRADAR, E SIM PQ VC É TUDO, É MUITO MAIS DO QUE SONHEI PRA MIM MINHA PRINCEPESA.
CONHEÇO SUAS DIFICULDADES,
E ESTOU NA SUA VIDA PARA EXTINGUI-LAS, QUERO TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ, MAIS DESEJADA E MAIS IMPORTANTE.
ESTOU CONTIGO PRO QUE DER
E VIER E VC SABE Q PODERÁ SEMPRE CONTAR COM SEU NOIVINHO Q TE AMA MUITO, E QUE É MUITO FELIZ AO SEU LADO!

ROGERIO

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom