domingo, 29 de março de 2009

*** Mega Feliz ***

Olá queridos e queridas! Aqui estou, atualizando meu cantinho. Sinto por não conseguir fazer isso todos os dias, mas tá valendo!

Sobre o título da minha post: É isso mesmo galerinha, estou MEGA FELIZ! Me pesei sábado na reunião do VP e a dona balança registrou exatos 95,2kg. Em 15 dias foi 1,800kg a menos. Este número me deixou mesmo radiante. Vejam só alguns dos motivos:

*** Estou quase chegando na casa dos 80

*** Já estou quase 5kg distante da casa dos 100

*** Eliminei "redondos" 19kg (Isso mesmo, iniciei minha RA com 114,2 kg)

enfim, são coisinhas que me deixam muito feliz! Feliz comigo mesma, feliz com apoio de todos vocês, feliz com apoio da minha família e do meu noivo!

É pessoal, isso tudo é consequência de muita determinação e força de vontade. Nem sempre é fácil, mas confesso que não tem sido mt difícil. Eu, particularmente estou adorando esse desafio que propus a mim mesma desde 05/07/2008. E o mais bacana de tudo isso é que a mudança não tem sido só no corpo, muda a cabeça, muda a vida! Vc que sofre ou sofreu por estar acima do peso, sabe exatamente o que estou falando! O acima do peso que me refiro, é a obesidade...a doença. Essa sim, mexe com toda a estrutura da nossa vida. Até pq, falar acima do peso fica muito generalizado, entra o lance da estética e tal, que respeito muito pq sei que um dia vou estar com apenas 1 quilinho acima do meu peso e tb vou estar preocupada! Mas enfim, o que vivo hj é uma doença. E estou MEGA FELIZ, pq estou me tratando e em breve sei que estarei curada!!!!

Uma ótima semana à todos!!!

Bjokas e até a próxima post!

14 comentários:

Suzana disse...

Uhuuuu..Primeira de novo !!!

Amiga .... se eu te der os PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS !! Vou estar sendo repetitiva ??? Ahh, não é ... Estou muito feliz por vc, muito mesmo. Sabe que torço por ti a cada dia,né !

Vc merece muito, muito mesmo. E com certeza logo estaremos curadas dessa nossa doença.

Amiga, parabéns, muito sucesso, muitas conquistas.

Brigadinha pelo seu carinho comigo, amo receber seu comentário. Sei que vc tbém torce por mim. Só tenho a te agradecer por seu minha amiga.

Te adoro.

Beijinhos !!!

Luciana - USA disse...

Q bom Eddi! Parabéns...é uma sensação maravilhosa né. Continua na força q logo logo vai sair da casa dos 90. Bjim...

cindy lolipop disse...

parabéns amiga! arrasou! tb não vejo a hora de me afastar dos 100 kilos
bjssssssssssssssssssssssss

Fabi disse...

Parabéns, Eddi.
Vc merece cada celebração dessa conquista.
E que ânimo que vc me dá.
Força. Juntas venceremos essa doença.

Bjão.

Anônimo disse...

Tava com saudades de vc. Que bom que voltou pro blog e que tá com tudo em cima.

Parabéns pela eliminação.


beijinhos

Rogeria disse...

uau tambem estou mega feliz por vc é isso aí sempre em fentre e mais proxima de uma vida nova e cheia de saude e qualidade!Parabens!
Bjus
Ro

Jay disse...

Oi Violão que bom que esta atingindo os seus objetivos e pena que não pode entrar sempre aki pra nos deixar a pá de suas conquistas sempre! estou mto feliz por vc são 19 kilos jogados no lixão e insinerado que nunca mais vão voltar! fiko feliz por vc mto feliz mesmo! logo logo estaremos todas comemorando nossa vitória da meta final!

vc é minha primeira seguidora, obrigada!

Bjus e uma ótima semana pra vc!

Vanessa disse...

É sempre benvinda.

Parabéns mais uma vez!!
Gente, 19 kilos é bastante, uma grande vitória.

Sei do que vc está falando, sim. Também preciso perder vários kilos. O meu problema é esse que vc falou aí, de ficar menos radiante qdo a balança marca pouco peso a menos. Aì dá raiva. Mas vc já perdeu MUITOS e agora é só pra baixo esse peso, tenho certeza. Parabéns mesmo.

Eu também não usava maquiagem até este ano, sabe? Aí comecei a cuidar da pele, do cabelo e usar maquiagem e fiquei mais bonita, então me animei a não me entupir de doces e batatas fritas e perdi 7 quilos desde fevereiro. Agora estacionei, mas pelo menos não engordei, o que pra mim é muito bom. Mas agora vou batalhar pra elminar mais um pouco, pois sei que todos os produtinhos vão ficar mais lindos em mim se meu rosto estiver menor.

Bjssss

Vanessa disse...

Ah, tbém linkadíssima e seguidíssima.
Vou vir aqui sempre me inspirar. Quero perder mais 7 kilos em 2 ou 3 meses.
Bjsss

Luciane Padilha disse...

Oi, passei aqui para te conhecer e estou super feliz pelo seu SUCESSO, continue firme que mais alegrias virão! passa para me conhecer, beijos, Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/

Leilinha.... disse...

Tem que comemorar mesmo, vim conhecer seu cantinho
bjs

Andréia disse...

Ai Edi :) que linda, vc merece tudo q te acontece de bom viu pois é fruto do seu esforço diário :)
A cada dia estamos mais proximas da casa dos 80 :) e vamos fazer uma outra vfesta :)


bjao minha linda
Cuide-se

Ju disse...

Oi, sou nova por aqui e amei seu blog... É muito bom compartilhar de sucessos em emagrecimento como o seu. Vou sempre dar uma passadinha por aqui... Quero ser contagiada por sua determinação.
Parabéns!!!!

A Loba disse...

Parabens linda, continue assim, eu comecei a 1 semana na RA e to firme, e preciso de apoio e puxoes de oreia kkk mas to aki firme ok bjs linda e sucesso sempre...

jake