sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

*** Homenagem - Su e Déia ***


A post de hoje é especial. Faço questão de usar o meu cantinho para homenagear duas queridas! Duas gurias lindas que fazem parte do meu dia a dia. São amigas de blog, orkut, msn e uma delas já até saiu do virtual e veio para o real!!!


**********Déia e Su**********




Gente a Su [essa aí já faz parte do meu mundo real tb], com o peso eliminado essa semana ela já totalizou 20kg a menos. Isso mesmo pessoal, 20kg a menos em 150 dias de pura determinação e força de vontade. É um exemplo a ser seguido, dona de um sorriso pra lá de contagiante e tem um coração enorme. Tá ficando com um corpinho de dar inveja!!! Mais gata do que já é!!!
Su minha linda, vc mora no meu coração viu!!! Parabéns, parabéns e parabéns!!! Eu falando dela aqui agora e ela me chamando no msn...eita sintonia hein amiga?!

Pessoal a Déia tá comemorando hoje a chegada ao clube dos 2 dígitos...eu passei por esse momento, foi maravilhoso e ela fez parte! Ela ficou de um jeito que parecia que era com ela. Tá sempre me apoiando. E vcs acham que a gente só fala de RA? Que nada...eu a Déia temos outras coisitas em comum que só fortalecem esse nosso vínculo virtual! Acabei de chamá-la no msn, mas ela tá off! rsrsrs. Pois é, assim como foi com ela qdo dei adeus aos 3 dígitos, qdo li lá no blog dela que ela passa por esse momento, parecia que era comigo, fiquei e estou tão feliz por ela gente...
Guria vc é muito especial viu, tô em festa por vc tá!!!

Su e Deia, recebam esse agradinho que foi feito com muito carinho tá!


PS: a fotinho das superpoderosas hoje representa nós três tá, afinal de contas é isso que somos...SUPERPODEROSAS!!! rsrsrs


E vcs, amigos e amigas que ainda não conhencem essas duas criaturinhas, vale a pena visitar o blog e conhecer um pouquinho mais da história delas.

Visite o blog da Su clicando aqui
Visite o blog da Déia clicando aqui

Abaixo eu vou colocar o comentário que essas duas gurias me deixaram qdo dei adeus aos 3 dígitos [momento especial demais]. Reparem como são queridas e como são merecedoras e dignas dessa humilde homenagem!!


Suzana... disse...
Amiga, estou tão feliz por vc que estou sem palavras ... Vc merece cada grama eliminada ... vc merece toda conquista dos seus objetivos ! Vc já é vencedora!!!Adoro vc, estou muito feliz por vc !!! PARABÉNS !!!!!!!!!!!Um super beijo !!!!
12 de Janeiro de 2009 09:38


Andréia disse...
Guria isso é tudo de bom neh? Aff ainda to no clube dos 3 dígitos, mas ja estou indo atras ta ficar no seu clube heheheheParabéns tudo isso acontece pelo seu esforço e determinação., pode acreditar vc é capaz e esta mostrando a vc mesma que se nao desistimos atingimos nossas metas :)Ebaaaaaaaaaaa eu nao sabia que poderia ficar tão feliz com as conquistas de todas vcs mas vc é especial neh :)bjao mais uma vez parabéns e vamos q vamos bjao te adoro viu
12 de Janeiro de 2009 10:49
Viu gente, não é de emocionar?!!! rsrs

Por hoje é só pessoal!

Até a próxima post.
Bjokass

25 comentários:

Suzana disse...

Amiga !!!!!!!!!!!!!!!

Estou chorando ... Emocionada, pois a nossa amizade cresceu de uma maneira, que hoje ...tudo o que acontece comigo de maravilhoso, ou um pouquinho triste eu penso em te falar..te ligar... Vc é a minha nova amiga, uma pessoa especial, que curte comigo cada momento do meu emagrecimento.. que curte qdo conheço um gato novo, que fica triste qdo te conto algo triste, que planeja trabalho,passeios... junto comigo.. Não sei nem explicar nem expressar minha gratidão por sua homenagem, por seu carinho e por sua amizade.

Amiga...vc é especial, e quero sempre estar ao seu lado. e nunca se esqueça disso, sempre que precisar de mim, estarei aqui. Sempre mesmo.

Sobre a Déia ... Tbém não tenho palavras, pessoa linda, maravilhosa... Somos amigas virtuais tbém, tenho um carinho muito grande por ela ...Déia, vc é uma pessoa que vai morar sempre aqui no meu coração ...de mãos dadas com a Eddy..Sempre !!

Eddy... Vamos estar sempre juntas. Pra quem não acredita em " Amizade à primeira vista " Pode passar a acreditar, foi assim entre nós duas !!

Te amo amiga.

cindy disse...

super legal hein... acabei d elinkar as duas,muito show o exemplo delas....
bjsss menina poderosa

Dieta e Beleza disse...

Oi gatona, como vc está? Ando sumida né? Mas estou c muita saudades de vc e das meninas do encontro, estou sempre pensando e torcendo por vcs!
Vamos marcar outro encontro?
E vamos lá amiga, força na peruca e RA certinho hein? Pois no próximo encontro levareia foto de vcs p compararmos.
Beijão e BFS!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga!! hummm ... q homenagem legal!!! eu sempre acreditei q unidas a gente iria longe! uma dando força a outra e compartilhando cada momento! aos poucos to tentando voltar a rotina, mas ainda com muitooo trabalho! implantar um novo sistema e ser desenquadrada na receita, não é mole pra ninguem! e até tirar alguns vicios de funcionarios ... affsss ... trabalho arduo, mas recompensador no futuro! bjs amiga e se cuide!!

Aline Satiko disse...

Que linda homenagem...
Mas amigos são assim, na alegria e na tristeza!!!
bjkas e ótimo fds

Anônimo disse...

o cuidado com o sal deve mesmo ser considerado...as sopinhas q comprei são pra diabéticos e há uma certa preocupação com isso tb...conheci esta loja pra diabéticos e adorei. Muita opção com sabor e de baixa caloria e alguns cuidados extras...até as barrinhas são super leves, com 0 açúcar e nada enjoativas, nem ácidas...enfim, obrigada pelo cuidado..bjks

Manu disse...

Oi Eddi!!
Muito lindo seu post! Amizades verdadeiras valem muito nessa vida, temos sempre q valorizar.
Mudança de dígito é uma felicidade só, tb estou passando por isso agora, tudo de bom =)
Bjos e boa semana!!

Andréia disse...

Amiga que linda :)
Sei que vc está atualmente com mto trabalho e sei q tudo o q vc escreveu foi de coração :) Lindo lindo lindo :)
Como agradecer todas essas palavras? Obrigada por tudo minha linda, vc é um amor de pessoa e alguém muito especial :)

Nossos papos vão além de Ra neh e é sempre muito bom ter vc por perto, mesmo que seja virtualmenete :)

"longe dos olhos mas perto do coração" assim que sinto vc

bjocas

Dieta e Beleza disse...

Flor tem um presentinho p vc lá no meu blog.
Bjs e Boa Semana!!!
http://kbertaco.zip.net

Cazaps disse...

Que exemplo de amizade hein!!! É de emocionar. Parabéns a todas vcs.
Linda, te indiquei para uma brincadeira, está em meu blog, ok?
Boa semana.
Beijinhos.

Anônimo disse...

mto bom saber q atraves de esforço e determinação pessoas cosneguem seus objetivos...parabenssssssssssss

Fabi disse...

Eddi, indiquei seu blog com o selinho Blog Maneiro. Depois vai lá no me cantinho conferir. Bjão.

Jay disse...

Oi violão que linda sua amizade mais tbm com voces três tão alto astral não tinha como não ser as super poderosas né?! rsrsrsrs
Eu vim saber como anda suas metas e se vc foi ao encontro lembre-se que vc é uma pessoa pra lá de especial! e merece ser mto feliz. conto com vc e seu alto astral la no blog hj ou amanhã tá? bjus

Eu, poetike! disse...

Eddi, que bom que vc está a cada dia mais animada. E que bom que a Su e a Déia te apoiaram nessa. Vc pode contar comigo tb, apesar de eu ter voltado para o fundo do meu pocinho.... preciso de ajuda meninas! Estou me sentindo péssima... voltei a estaca zero! Mas vou pegar forças em vcs, ok?
bjoooo

Nina disse...

OI EDDI! MENINA INDIQUEI TEU BLOG COMO "BLOG MANEIRO" ENTRA NO MEU BLOG PRÁ VER! BEIJÃO E SUCESSO!
NINA

Ju disse...

Kd vc?! Espero que esteja tudo correndo bem!!! bjinhos

Nina disse...

Eddi! Não podemos deixar a peteca cair. tu és uma vitoriosa...sá uma olhadinha em toda a tua conquista, menina!
Tenho um selinho prá ti lá no meu blog. beijão e energia!

Jenny disse...

Oi linda!!! Tem um presente pra vc no meu Blog tá? Passa lá pra pegar! Beijos!!!

Anônimo disse...

Oieee kd atualização do blog pra contar as novis pra nóis rsrsrs bjus e até amanhã pq eu tenho certeza que este find vc não faltou no VP.

Andréia disse...

Saudade
saudade
SaUdAdE
sAuDaDu
SAUDADE

Taturana disse...

Olá! Sou da Rede Record e gostaria muito de entrar em contato contigo e com suas amigas. Meu email é rtanganelli@sp.rederecord.com.br e meus tels são 8066-8006 // 2184-5676. Produzo o programa Câmera Record e iremos fazer um sobre dietas e bons exemplos de quem está conseguindo bons resultados com força de vontade e dietas. Grande abraço

Taturana disse...

Olá! Sou da Rede Record e gostaria muito de entrar em contato contigo e com suas amigas. Meu email é rtanganelli@sp.rederecord.com.br e meus tels são 8066-8006 // 2184-5676. Produzo o programa Câmera Record e iremos fazer um sobre dietas e bons exemplos de quem está conseguindo bons resultados com força de vontade e dietas. Grande abraço

BB disse...

Eddi, kd vc?
O que está acontecendo?
Bjs

Di disse...

Gostei do seu blog, mas parece que vc está sumida...

Manu disse...

Eddi querida kd vc??? Dá notícias!! Ah, tem um presentinho pra vc no meu blog. Bjos