sábado, 31 de janeiro de 2009

*** Resultado oficial ***


Boa noite amigos,


Agora sim o resultado oficial da minha pesagem semanal... -0,200kg. É isso aí, pouquinho, mas tá valendo. Digo isso, porque eu esperava um resultado assim, afinal de contas os últimos 15 dias foram de muito abuso e quase nada de atividade física.


Comendo mais, ou melhor, comendo errado e se exercitanto pouco = emagrecendo menos...Simples assim pessoal!!!


Agora me digam, adiantou ter corrido da balança semana passada? Talvez o resultado teria sido melhor que esse aí! rsrs!!!

E outra coisa, esse negócio de resultados extra oficiais, nunca mais viu! Recebi um monte de parabéns pelos 1,100 eliminados sábado passado segundo a balança de rua, e agora...era tudo mentira, e se é que era verdade 7 dias depois...taí o resultado!!!

Mas continuo firme e ainda mais disposta, e claro, contando com a ajuda de vocês!


*** Pessoal, por favor me perdoem pelas poucas visitas que tenho feito ao blog de vocês. Nada mais é do que a falta de tempo mesmo. Quero que saibam que muitas vezes eu dou uma passadinha, leio as posts mas não consigo deixar recados. Mas vou tentando fazer isso aos poucos!


Tenham todos um final de semana abençoado!!!!

Bjokas e até a próxima post!!!


20 comentários:

Aline Satiko disse...

Amiga, eu também nunca mais posto meu peso extra-oficial!!!!
Agora, só oficialmente!
Bjkas e -200 kg é pouco, mas melhor do que +200 g!
Bjkas!

Ana disse...

parabens mesmo assim viu!!! eh de pouco em pouco q chegamos longe!!!!!!!!!!!!
bjsss e força sempre :D

Anônimo disse...

Nossa , e eu estou depre...eu aumentei 1 quilo. Parabêns pela eliminação de 200 gramas...beijos

Luciana - USA disse...

Tá valendo sim. Qq coisa perdida é um ganho né..hehehehe
Mas fugir da balança não rola, é melhor encarar a verdade para cair na real logo.
bjim e ótima semana.

Cris disse...

Ah, quando perdemos, qualquer coisa é bem vinda...rs... essa semana será melhor, vc vai ver!
A minha também, será bemmmm melhor...rs... bjssss boa semana!!!

disse...

Lindaaaa, nada como sair dos 2 dígitos e continuar emagrecendo... menos 200g é melhor do que nada!

beijão

Fabi disse...

OLá Eddi. Não desanime. Fique feliz por ter sido 200g a menos e não a mais. Continue firme. Mas do que eliminar peso, vc está ganhando saúde. Bjão grande e uma ótima semana.

Andréia disse...

N^çao fique assim viu :) pq acho q pode ter acontecido algo na semana e nosso corpo tem vontade propria as vezes hehehe afffffffffffff
Se der sol essa semana vai caminhar e queimar calorias :)

bjocas
CUide-se

Anônimo disse...

Oi Eddi!!! Tenho certeza que esta semana vc já vai começar diferente, vai ficar mais leve e se sentir disposta pra seguir firme na sua reeducação alimentar e nos exercícios... Força! Olha, eu queria dividir com vc uma alegria imensa, aquela sensação gostosa de estar no controle das coisas, fazendo a dieta certinho, exercícios, e não vou mentir; usando o calor intenso como forma de comer muito menos, já que realmente o meu apetite diminuiu muito... Emagreci 8 kilos em janeiro! Meu Deus, eu consegui muito mais do que eu imaginava! Minha meta é eliminar de 4 a 6 kilos e eu consegui emagrecer 8 kgs!!! Estou fazendo a dieta das notas, eu já tenho o livro há 2 anos e naquela última vez que eu emagreci bastante, foi a dieta das notas que me impulsionou... E agora está funcionando de novo! Estou muito focada, estou com uma determinação que há muito tempo eu não tinha (mais de 1 ano). Estou feliz, estou menos ansiosa, estou confiante, vou ser magra de novo e ponto! Não estou tomando nenhum tipo de redutor de apetite, nenhuma baga desta vez, graças a Deus. Claro que tem o fato do efeito do antidepressivo, acho que ele começou a funcionar (em dezembro eu cheguei a duvidar da eficácia do remédio, até questionei o médico). E claro que na virada do ano eu decidi cuidar de mim de novo, ficar linda de novo, e principalmente fazer uma coisa que apenas eu posso fazer por mim mesma: emagrecer... Desculpe se falei demais hoje, eu precisava dividir isso com vc e obviamente com todas as meninas que acompanham o seu blog. Um grande beijo, Jú.

Eu, poetike! disse...

Isso mesmo, sua fujona. |Passe no meu blog para me visitar, afinal de contas, vc foi a primeira a comentar lá...hihihih.
Quanto à pesagem, pode não ser a melhor, mas pense positivo: pelo menos vc não engordou! E tenho certeza de que esses próximos dias serão melhores... Um beijo bem grande e força na peruca!

Anônimo disse...

Oi violão! vc pode entrar no desafio sim senhora estava mesmo te esperando, falar nisso uma das regrinhas é se pesar todas as semanas e eu ando vendo vc fugir da balança e por enquanto vc tem perdido peso mais, ano passado eu fugi da balança uma semana, depois eu fugi por uma mês e depois esqueci ela pq continuava perdendo mesmo, depois acabou q eu engordei 18 kilos então amiga faça da balança sua aliada bjus e te espero la no desafio!

cindy disse...

pelo menos vc agora já sabe o que é REAL e vai poder agir não é?
bjssssssssssssssssssssssssssss

Dori disse...

Oie tudo bom .

Fica assim não.

O importante é que voce não engordou.

Dani disse...

Oi Eddi!!!
Senti sua falta! :(
Tem falado com a Lu??? Ela sumiu, preciso ligar para ela!!!
E com vc tudo bem??? Voltei há alguns dias e agora tô que tô!!! rs
Beijos amiga, ótima semana pra vc!!!

Jay disse...

Oi violão! vamos la deixa eu ver se consigo esclarecer suas duvidas!
1. na semana que vem uma das tarefas é chegar á uma meta plausivel para o final do desafio, e como vc mesma disse não é um desafio entre as participantes e sim consigo mesma... o "prêmio material" é só um incentivo a mais rsrsrs e dentro desta meta eu vou calcular a porcentagem que se perdeu do seu próprio peso ai vai fikar igual pra todas entendeu? vou explicar mais isso hj a tarde!
2. vc pode se pesar no sabádo e na segunda vc posta o seu peso pq a terça é o dia limite pra eu fazer a tabela, eu prefereria que todos se pesasse antes da terça mais nem todas podem então é um prazo limite, pq se postar na quarta e eu ja tiver feitoa tabelinha eu marco no meu caderno mais não na tabela é uma questão de disciplina tá?! pode continuar fazendo do jeito que está!
3. qto a tabela é assim faltou o de peso inicial pq a maioria das participantes me passou o peso semana passada, e me passou outro peso na 1º semana então na verdade é um peso da inscrição e o inicial mesmo é o desta primeira semana! o outro é para as meninas que passaram o peso lá atrás pra elas compararem! enfim espero ter esclarecido suas duvidas qq coisa pode mandar ver viu! sua opinião é mto importante para nós rsrsrs...
Parabens por ter feito seus exames, eu essa semana ainda marquei a consulta pra semana que vem pra ele pedir os exames! bjus gata!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Oi amiga, boa noite! primeiramente deixa eu me desculpar pela ausencia! ando super atarefada no trabalho e estafada .. com muita dor de cabeça ... RA uma porcaria, pq to tendo q decidir muitas coisas no meu trabalho ... o bom q consegui eliminar 1 quilinho ... mas isso ja faz mais de 1 mes! nem atualizei a minha barrinha de peso pq to muito desleixada! passei por aqui pra deixar um beijinho e dizer q to morrendo de saudades! em breve, voltarei! beijinhos amiga!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

PS - ainda bem q sou a TOP por aqui ainda rsrrsrsrs .. bjs

Ana disse...

oiee amiga!!!
bom qto ao post meu de hj, tipo nao eh a familia de verdade dele, é o pessoal da seita q ele faz parte, mas tudo bem... espero q nem todos sejam assim... afinal eh como se fosse a religiao dele neh, depois da uma olhada na net q vc vai ver como eh mais ou menos...
bjsss e obrigada pelo apoio sempre!!! e força ai :D

Anônimo disse...

violão vc tem q ter vergonha de nos deixa curiosa e não atulizar o blog rsrsrs to aguardando heim rsrsrs bjus!

Fabi disse...

OLá querida Eddi. Sei que vc ja deve ter ganho, mas indiquei vc no Bog Amigo. Vc merece. Bjão grande.