sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

*** Homenagem - Su e Déia ***


A post de hoje é especial. Faço questão de usar o meu cantinho para homenagear duas queridas! Duas gurias lindas que fazem parte do meu dia a dia. São amigas de blog, orkut, msn e uma delas já até saiu do virtual e veio para o real!!!


**********Déia e Su**********




Gente a Su [essa aí já faz parte do meu mundo real tb], com o peso eliminado essa semana ela já totalizou 20kg a menos. Isso mesmo pessoal, 20kg a menos em 150 dias de pura determinação e força de vontade. É um exemplo a ser seguido, dona de um sorriso pra lá de contagiante e tem um coração enorme. Tá ficando com um corpinho de dar inveja!!! Mais gata do que já é!!!
Su minha linda, vc mora no meu coração viu!!! Parabéns, parabéns e parabéns!!! Eu falando dela aqui agora e ela me chamando no msn...eita sintonia hein amiga?!

Pessoal a Déia tá comemorando hoje a chegada ao clube dos 2 dígitos...eu passei por esse momento, foi maravilhoso e ela fez parte! Ela ficou de um jeito que parecia que era com ela. Tá sempre me apoiando. E vcs acham que a gente só fala de RA? Que nada...eu a Déia temos outras coisitas em comum que só fortalecem esse nosso vínculo virtual! Acabei de chamá-la no msn, mas ela tá off! rsrsrs. Pois é, assim como foi com ela qdo dei adeus aos 3 dígitos, qdo li lá no blog dela que ela passa por esse momento, parecia que era comigo, fiquei e estou tão feliz por ela gente...
Guria vc é muito especial viu, tô em festa por vc tá!!!

Su e Deia, recebam esse agradinho que foi feito com muito carinho tá!


PS: a fotinho das superpoderosas hoje representa nós três tá, afinal de contas é isso que somos...SUPERPODEROSAS!!! rsrsrs


E vcs, amigos e amigas que ainda não conhencem essas duas criaturinhas, vale a pena visitar o blog e conhecer um pouquinho mais da história delas.

Visite o blog da Su clicando aqui
Visite o blog da Déia clicando aqui

Abaixo eu vou colocar o comentário que essas duas gurias me deixaram qdo dei adeus aos 3 dígitos [momento especial demais]. Reparem como são queridas e como são merecedoras e dignas dessa humilde homenagem!!


Suzana... disse...
Amiga, estou tão feliz por vc que estou sem palavras ... Vc merece cada grama eliminada ... vc merece toda conquista dos seus objetivos ! Vc já é vencedora!!!Adoro vc, estou muito feliz por vc !!! PARABÉNS !!!!!!!!!!!Um super beijo !!!!
12 de Janeiro de 2009 09:38


Andréia disse...
Guria isso é tudo de bom neh? Aff ainda to no clube dos 3 dígitos, mas ja estou indo atras ta ficar no seu clube heheheheParabéns tudo isso acontece pelo seu esforço e determinação., pode acreditar vc é capaz e esta mostrando a vc mesma que se nao desistimos atingimos nossas metas :)Ebaaaaaaaaaaa eu nao sabia que poderia ficar tão feliz com as conquistas de todas vcs mas vc é especial neh :)bjao mais uma vez parabéns e vamos q vamos bjao te adoro viu
12 de Janeiro de 2009 10:49
Viu gente, não é de emocionar?!!! rsrs

Por hoje é só pessoal!

Até a próxima post.
Bjokass