quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

*** 31 de Dezembro de 2008, o resultado ***


Olá minhas queridas, meus queridos!!!

Bom, os que me acompanham aqui já sabem que estipulei uma meta temporária, como mais um desafio para me ajudar no processo de emagrecimento. A meta era chegar em 31/12/08 com apenas dois dígitos na balança. O meu dia oficial de pesagem é aos sábados na reunião do VP. Em virtude das festas não teve reunião no sábado passado nem terá no próximo sábado. Ambas as reuniões foram antecipadas para sexta-feira. Ou seja, a minha próxima pesagem oficial será na sexta-feira dia 02.01.09, porém como a minha meta tinha uma data marcada, fui hoje a uma balança daquelas que emitem um papelzinho e pesei. Vamos aos números...tharããã...rsrs


Sexta passada meu peso foi 100,5kg (0deio escrever isso) na balança do VP. No dia seguinte (sábado) tb pesei na mesma balança que pesei hj para saber se batia com a do VP, e bateu...100,5kg. Hoje a balança registrou 100,2kg. Isso mesmo pessoal, Meta não alcançada! Mas, como eu já havia falado, sem problemas...afinal de contas são só 0,300g que faltam para os dois dígitos. Estou mais que feliz pelo resultado alcançado até agora. Bom, não vou registrar este peso aí na minha tabelinha, pois nela constam somente as pesagens oficiais. Na sexta quando eu pesar atualizo aí. Agora, definitivamente eu não sei a minha real altura gente. Vcs não acreditam...Eu sempre achei que minha altura fosse 1,65m. Quande ingressei no VP descobri que era um 1,62. No sábado passado na balança registrou 1,60 afssss e hj na mesma balança, 1,61m. Fala sério né, sei lá se devo confiar nessas balanças. Bom, mas eu precisava registrar minha pesagem do dia 31.12.08.


Depois vou tentar scanear o papelzinho e colocar aqui para vcs verem. Tem até pressão arterial (12 por 8), pulso (77 p/m) e Curva oscilometrica (não sei o que é e fiquei com peguicinha de pesquisar).


Agora quero agradecer de todo o meu coração o apoio de cada um, a torcida que eu sei que teve muita!! Gente eu quero que vcs saibam que pra mim é como se eu tivesse alcançado sabe. Estou mesmo muito feliz!!! Obrigada!!!!


Em 2008 muitas coisas tristes e ruins aconteceram na minha vida, mas muitas coisas felizes e boas também aconteceram. Uma das coisas boas com certeza foi o nascimento desse blog. Posso afirmar que o blog foi, está sendo e será um grande divisor de águas na minha vida. Eu tenho a minha vida antes do blog, e a minha vida depois do blog. Parece exagero né gente, mas não é. Falo do fundo do meu coração. Aqui, conheci pessoas incríveis. Algumas por enquanto apenas virtualmente, outras já pessoalmente. Algumas de msn e orkut!!! E eu tenho um carinho especial por cada uma. Se eu fosse falar os nomes, com certeza falaria todos. Portanto meu abraço de FELIZ 2009 vai para você que me acompanha e para você que lê neste momento pela primeira vez.


Bom gente, preciso aproveitar essa post para homenagear 5 criaturinhas que me acompanham aqui, com quem estou sempre em contato e que se tornaram verdadeiros amigos.
Lu Ayres, Su, Déia, Sam e Dione(minha primíssima)...Vcs são mais que especiais! Obrigada, obrigada e muito obrigada por sua amizade!!


A todos um FELIZ 2009, que este ano que já está chegando seja o ano de suas vidas. Muitos sonhos realizados, muita saúde e que Deus abençoe a cada um!!!

Até 2009!!!


Eddi

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

*** O Pós Natal ***


Oi pessoal, e o Natal de vocês, como foi? Bom, espero que todos tenham tido um lindo Natal. O meu foi maravilhoso, com a minha família e meu noivo. Comi bem, mas sempre tentando controlar as quantidades. Eu disse, tentando...rsrsrs, o que não quer dizer que não abusei um pouquinho né. Sabe aquela idéia de que quando é a gente que faz a comida não dá tanta vontade de comer? Comigo nem sempre funciona viu. Eu que fiz uma das sobremesas e uma torta salgada! Gente, juro que foram as duas coisas que mais comi... Estava simplesmente uma delícia!!! O doce é uma torta de morango com chocolate, leite condensado, creme de leite...afff e eu ainda coloquei mais um frutinha...manga...afff, que delícia!!! E a torta salgada?? sem comentários, todos aqui amam a minha receita, eu então, sou fã nr 1.

Bom, a reunião do VP foi na sexta-feira que passou, teoricamente seria no sábado, mas anteciparam um dia por conta das festas. Pesei e mantive o mesmo da semana passada. Nem engordei, nem emagreci. Confesso que ainda estou preocupada pq acho que o resultado das jacadinhas ainda está por vir. Bom, a próxima reunião seria sábado mas tb será antecipada para sexta. De qualquer forma na quarta-feira dia 31 faço questão de pesar em uma daquelas balanças que emitem um papelzinho para saber se atingi minha meta, mas não sei não viu...eu venho contar aqui tá!

Por hoje é isso pessoal!!!Até a próxima post! Se cuidem

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

*** Feliz Natal ***


Oi gente!!!

Hoje a post é só para desejar um Feliz Natal a todos vocês!!!
É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida. Não existe realização sem sonho, sonhar é rascunhar a realidade;conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo o que não acreditamos.
Portanto pessoal, vamos continuar acreditando em nossos sonhos, em nossos objetivos!

Um grande abraço e um grande beijo a todos!!!

P.s...na sexta-feira é dia de balança, pq sábado não vai ter reunião...aí venho aqui registrar o resultado!!!


Divirtam-se!!!!

Até a próxima!!!


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

*** Resultado da Balança ***


Oi amigas! Oi amigo!


E o final de semana, como foi? Espero que bem pra todos!!!


Bom, vim contar o resultado da balança...sábado foi dia!!! Resultado satisfatório viu gente, 1.200kg a menos!!! Sei que poderia ter sido melhor, afinal de contas se passaram 15 dias da última pesagem, mas estou feliz demais. Estou na contagem regressiva para a minha meta e estou confiante. As duas próximas semanas são de festas e muita comida, porém escolhi ser prudente e dar continuidade nesse propósito. Bom, caso eu não consiga até dia 31/12/08 registrar apenas 2 dígitos na balança, amém por isso!!! Já estou feliz pelo resultado alcançado até aqui e vou continuar em frente, sempre em frente e com a ajuda de vocês!!! 13,7kg a menos, acreditem...já mudou a minha vida, e isso é motivo de muita alegria e é só o começo!!! Não vou ficar olhando o quanto falta ainda, isso seria uma tortura. Vou prosseguir!

Eu quero, sei que vou conseguir e ponto [com.br] rsrsrs!

Sobre a pedalada de domigo...surgiu um imprevisto e não deu pra gente ir, mas estamos combinando para o dia 29/12 ou 30/12 né ?! Portanto, quem tiver afim...

Bjos e uma ótima semana amigas e amigo!!!!

Até a próxima post!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

*** Como diria Luciano Huck...loucura, loucura,loucura ***

Oi amigas lindas!!!
Oi amigo lindo!!!

Pessoal, primeiro tenho que me desculpar por não postar nada desde terça-feira. Acreditem, me sinto mt mal com isso. Mas juro que não estou conseguindo, não sobra tempo. Não gosto de escrever por escrever sabe...

Gente essa época tira a gente dos eixos, 24 horas não tá sendo suficiente para fazer tudo. De qualquer forma, com a minha RA tá tudo bem, umas jacadinhas alí outras lá...mas tudo sobre controle.

Aliás, preciso perguntar uma coisinha para vocês. Vejo que a maioria dos cantinhos que visito a galera escreve o que comeu durante o dia, e eu nunca fiz isso por aqui, eu acho. Gente vcs sentem falta disso aqui no meu cantinho?? Será que tô muito fora dos padrões de blogs light? Vou aguardar a opinião de todos vocês.

Bom, amanhã é dia de pesagem, e mais do que nunca estou numa ansiedade que não é minha. Cheguei a conclusão que deveria ter diminuido um pouco o prazo para chegar na minha meta[sair dos 3 dígitos], já que, se amanhã eu pesar e não ter alcançado isso, vai ficar faltando poucos dias para o dia 31, que foi a data que estipulei. Agora pensem, será mesmo que entre os dias 20/12 e 31/12 será possível sobreviver sem jacadas?? Bom, vamos ver no que dá. Mas será que se eu tivesse estipulado um tempo mais curto, eu teria me empenhado ainda mais?? Deixa pra lá vai...

Agora um recadinho...

Eu e a Su, estamos combinando de ir pedalar no Parque do Ibirapuera domingo agora. As minhas amiguinhas do encontro eu já convidei pessoalmente. Mas como nunca lembro a cidade de todas vou deixar aqui o convite para as minhas amigas de São Paulo, e de outras cidades tb claro, quem sabe né? É isso gente, quem tiver afim fala comigo ou com a Su. Nós ainda não definimos nada sobre horário e local de encontro, mas faremos isso hoje.
Quem não tiver bike não tem problema tá...lá no parque dá para alugar e é baratinho, mas não sei quanto...affsss. Tô mal em organizar coisas hein!!! Vou tentar descobrir!!

Minha mamis agradece o carinho e os parabéns que todos mandaram!!!

Por hoje é só pê-pessoal!!! [vcs lembram que no final dos desenhos da Turma do Pernalonga aparecia um porquinho que era gago e falava assim??]

Tchauzinho!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

*** Mãe, te amooo ***


Boa noite amigas, boa noite amigo!!!
Pessoal hj a post é uma homenagem para minha mamãe! Ela está fazendo aniversário! Muito provavelmente ela nem vai ver minha homenagem, ela não sabe nem ligar um computador tadinha. Ela não entende dessas coisas...Mas dps eu mostro pra ela.

Bom, como a post é pra ela vou aproveitar para contar mais uma das gracinhas da minha mãe.

Vocês se lembram que contei aquela da moça do supermercado não é? Pois é, escutem essa [ou melhor, leiam]...
Há uns dias atrás estava eu tirando alguma coisa do porta-malas do carro e mamis ficou parada atrás de mim fazendo sei lá o quê...Bom, só sei que quando peguei o que tinha pra pegar saí de ré, não virei sabe...e eu não sabia que ela estava plantada atrás de mim. Pisei no pé dela...rsrsrs. Tadinha, ela não sabia se ria ou se chorava. Ria pq nem ela mesma sabia o que estava fazendo atrás de mim e chorava pq doeu muito. Aí fiz a famosa pergunta: "Machucou mãe, tá doendo muito??" Aí veio a famosa resposta: "Nossa filha e como tá doendo, afinal de contas são quase 80kg em cima do meu pé!"
Gente, juro que se fosse em outra época, eu teria ficado p...da vida com a observação dela [que não foi por mal], mas naquele momento eu desatei a rir e falei: "Mãe quem dera fosse quase 80kg, a dor não seria tanta. Mas eu chego lá mãe, aos quase 80kg...rsrsrs e além do mais bem feito, quem mandou ficar aí atrás de mim...rsrsrs! Tadinha!!!!
Essa foi mais uma das pérolas de Dona Damares!!! Mamãe é peça rara demais!!!
"Mãezinha, eu te amo mais que tanto viu!!! Feliz aniversário!!! Eu só peço ao papai do céu que permita que eu possa tê-la ao meu lado por mais um montão de anos, um montão mesmo, tipo uns 13456784950986753 anos. Eu nem sei o que seria de mim sem a senhora e sem o pai na minha vida!!! Te amoooo."

Agora umas fotinhos fresquinhas que tirei hj com a Mamis!!!

Ah, e ela adora todos vocês...sim porque ela já conhece de tanto eu falar e ela sabe o quanto me fazem bem!!!

Bjos e até a próxima pessoal!!!


*** Eu e mamãe ***

*** Que beijinho doce ***

*** Te amooo ***

*** Lindaaa ***


*** Mamãe e o netinho dela...meu sobrinho gostoso, Luan ***

*** Mamis e maninha ***

*** Não resisti e coloquei eu e ele, olha isso gente!!! Ele me chama de Neninha ...rsrsrs ***

Bye Bye!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

*** Super encontro ***


Oi amigas e amigos!!! Que saudade, desculpem pela ausência!

Bom, agora são 00:46, portando já é domingo!

Como sabem ontem foi dia de pesar, mas não pesei. Não, eu não corri da balança! Apenas não fui na reunião do VP, escapei porque fui ao II encontro das Blogueiras Light, que foi simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Tive o enorme prazer de conhecer 6 criaturinhas fantásticas, lindas, bem humoradas e acima de tudo companheríssimas!!! Cada uma com jeitinho todo especial.
Quase conseguiram me convencer de que sou muita bonita...hahaha. Exageradas que só!!! Vcs é que são todas lindas...

Su...vc é demais minha flor, que sorriso contagiante! Vc é a culpada de eu ter ido...rsrs
Gaby...ah que criatura meiga!
Kelly...linda, gostosona, exemplo,professora, minha mais nova fonte de inspiração!
Sol...me fez rir o encontro inteiro, linda!
Jay...encantadora, de uma simpatia, sem comentários...
Lu...linda, atenciosa, bem humorada, queridíssima!!!
Pessoal, o encontro aconteceu no Parque do Ibirapuera, que eu particularmente adorooo! Muito verde, muita gente, muita criança! Tava um sol gostoso, tô toda vermelha!!!
Nós conversamos muito, rimos muito, tiramos muitas fotos (que as meninas vão me enviar), aprendemos muitas coisas e encerramos nosso encontro com um mega projeto! Vcs acreditam que até um Spa a gente já combinou, pois é! Ah, e aula de patinação tb né Su? Lá no parque mesmo.
Rendeu que foi uma beleza esse encontro viu!
Gente, eu espero do fundo do meu coração que esse seja o primeiro de muitos, vcs não têm idéia do bem que me fizeram.
Pessoal visitem o cantinho da Kelly, é um exemplo de determinação e humildade, é linda! E ela existe de verdade gente, juro, eu toquei nela pra ver se era de verdade...hahahaha, emagreceu tudo aquilo mesmo!
É galerinha, a cada dia que passa tenho certeza da loteria que ganhei ao montar esse blog viu, tantas mudanças, tanta coisa nova, amizades novas!!! Obrigada meu Deus!!!
E os recadinhos que recebo aqui, juro que muitas vezes arracam lágrimas de emoção! Sem contar criaturinhas que usam seu espaço para nos prestar homenagens, né minha flor Lu Ayres?!
Adoro esse lugar, adoro estar aqui!!!
Agora, algumas fotinhos que já peguei no blog da Sol, nem esperei me enviar...rsrsrs




Sol e Gaby, pelas caras dá pra ver como tava bom o negócio!!!


Kelly e Sol...até dicas de poses pra fotos nós aprendemos, né Sol, né Gaby?!



Lindas!!! (Da esq. para dir. - Jay. Gaby, Kelly. Eu. Su e Lu)


Maravilhosas!!! (Da esq. para dir. - Jay, Lu, Kelly, Eu, Su e na frente deitadona Gaby..rsrs)

Dps coloco mais fotinhos do encontro, bjos, bom domigo e até a próxima post!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

*** Eu me amo...não estou falando de egoísmo ***



Oiiss!!
Como já falei antes, eu peso todos os sábados na reunião do VP, e toda semana a nossa orientadora aborda algum tema relacionado a RA, ao processo de emagrecimento, e sábado o tema falou muito comigo sabe. É engraçado, como fazer reeducação alimentar, para quem está realmente com excesso de peso, vai muito além de reeducar os hábitos alimentares. Em outras post's já falei sobre situações que vivi e sofri por estar "obesa"( aff, não suporto essa palavra ). Bom, vou falar por mim, pq sei que muitas pessoas, apesar de estarem tb obesas, encaram a vida de outra forma e não se deixam levar por preconceitos, descaso e etc. Eu, sou uma pessoa, ou era, sei lá, extremamente insegura, medrosa, resistente à mudanças. Hoje ,vejo que muitos desses meus, como posso chamar??? defeitos??? sei lá...são em virtude da minha obesidade. Eu sempre subestimei a minha capacidade de fazer algo, de conquistar algo ou alguém...Bom, finalmente eu acordei. O que quero falar, é que estou fazendo isso por mim, somente por mim, por mais ninguém! É nesse ponto que queria chegar...a orientadora do VP nos falou sobre isso. Se cuide por você, pare de pensar um pouco nos outros e tenha tempo pra você! E a verdade é que, eu já me anulei muitas vezes para fazer pelos outros, eu tinha que ganhar as pessoas de alguma forma, eu tinha que ser importante de alguma forma, já que pela minha aparência não dava muito certo...Chega! Gente, não estou falando de egoísmo, aliás, longe de mim, quero continuar podendo fazer algo por alguém, mas não para que gostem de mim. Bom, a orientadora ilustrou isso com a história da jarra e das pedras, já ouviram falar??


Um professor de ciências, num colégio, queria demonstrar um conceito aos seus alunos. Pegou uma jarra de boca larga e colocou nela algumas pedras. Então perguntou aos alunos: - Está cheia? Todos responderam: - Sim! Apanhou então um balde de pedregulhos e virou tudo dentro da jarra. As pequenas pedras alojaram-se nos espaços entre as grandes. E indagou, novamente, o professor: - E agora, está cheia? Alguns alunos ficaram em dúvida. Mas a maioria respondeu que sim. O professor passou a mão numa lata de areia e começou a derramá-la também dentro da jarra. A areia foi preenchendo os espaços entre os pedregulhos. Pela terceira vez, o mestre questionou seus alunos: - Então, está cheia? A maioria deles sentiu receio de responder, mas novamente muitos disseram “sim”. Por fim, o professor mandou buscar água e despejou dentro da jarra. A água também se acomodou na jarra por completo.


Bom amigos, se tentarmos fazer isso de forma inversa, por exemplo, colocando a água em primeiro lugar, certamente não será possível encher a jarra com as pedras grandes, os pedregulhos, a areia... Portanto, as pedras no processo de RA representam a nossa vontade, o nosso objetivo, o que nós queremos, o porque queremos. E os demais...pedregulho, areia, água, representam a vontade dos outros, o que os outros querem de nós, querem para nós, esperam de nós. Vamos então primeiro cuidar da gente e com certeza sobrará espaço para cuidar dos outros, ajudar os outros, fazer a vontade dos outros. Um outro grande exemplo é a máscara dos aviões que caem sobre os passageiros em caso de pane...o que é falado qdo recebemos as instruções para adaptação da máscara??? Coloque primeiro a sua, depois ajude as crianças e outros que precisarem, do contrário você provavelmente vá desmaiar e ao invés de ajudar vai atrapalhar. É isso gente, eu já estou tentando mudar os meus hábitos e vocês que me acompanham aqui certamente têm me ajudado muito. Só tenho a agradecer!!! Bjos e até a próxima post!!!

domingo, 7 de dezembro de 2008

*** Sábado foi dia de pesagem ***

Oi meus amigos!!! Que saudade de postar!!! Como foi o final de semana de vocês???

Sábado foi dia de pesagem, e confesso ter me surpreendido com o resultado. Eu pensei inclusive em não ir pesar, mas fui...E lá se foram 0,800kg eliminados. Graças a Deus!!! Como não tive uma semana daquelas bem regradinhas, comendo direitinho e fazendo meus 4km de caminhada diários, achei que não perderia nada, ou talvez, menos do que perdi, mas...Iupiiii!!!

Estou ansiosa por estar bem perto da minha primeira meta, mas estou confiante e contando com a torcida de vocês. Minha amiga Barbarella, não se preocupe, pq apesar da ter estipulado esta meta, estou com o pé no chão, e se por algum motivo não alcançá-la, não vou desistir não, mt pelo contrário, vou fazer melhor ainda do que já tenho procurado fazer. Mas agradeço por se preocupar, agradeço muito a dica, vc é um doce e tá sempre aqui me ajudando muito. Beijinhos!!!


Dani, até que enfim consegui montar minha tabelinha das pesagens, vc viu aí ao lado? Obrigada amiga por me mandar o modelinho. Déia, obrigada por me mandar o seu modelinho tb!!! Aos poucos a gente vai deixando o nosso cantinho mais ajeitado!


Beijos amigas e amigos, vou visitá-los!!! Até a próxima post!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

*** Vários assuntinhos ***

Oi pessoal!


Bom, primeiro quero agradecer a galera nova que andou visitando o meu blog. Nossa fico hiper feliz qdo vejo uma carinha nova que se interessa em me acompanhar, e agradeço tb aqueles que eu visito e me aceitam!!! É sempre bom fazer novas amizades, e aqui a cada dia a gente vê o quanto a gente tem se ajudado, concordam??

Estou devendo uma explicação para minha amiga Andreia...

Acho que já falei de um tal de Beirute em duas das minhas post's, porém, por aqui tem gente de vários estados e as vezes o lanche tem outro nome ou nem é conhecido numa determinada região. Pois bem, a minha amiga Andreia me perguntou o que é Beirute, deve ser de tanto eu falar do danadinho, rsrsrs.

Déia, beirute é um lanche feito com pão sírio e um monte de coisa dentro, ex: Maionese, alface, peito de perú, bacon, catupiry, rosbife, milho, ervilha, e etc, etc. Coloquei uma fotinho dele para vocë ver como é e ver se aí na sua cidade tem. Espero ter esclarecido. Veja como ele é grandinho, rsrsrs, e nunca vi nenhum desses mini viu!!




Ahh gente, a Déia me propôs um desafio, e quem já leu minhas posts anteriores sabe que gosto disso. rsrsrs

Bom, é o seguinte, pra gente não relaxar com atividade física ela disse assim: Qdo vc não for caminhar vai ter que deixar um comentário bem grande no meu blog, e vice e versa! Adorei o desafio, o castigo é uma delícia de pagar né, mas tudo bem, ela disse que foi falta de criatividade. Não foi não amiga, adorei, e o desafio está aceito!!!


Gente, definitivamente a gente não se enxerga como a gente é. Pelo menos comigo é assim. Exemplo disso é qdo me olho nas fotos, sempre fico surpresa, incrível.

Um dias desses aí, estava no mercado com a minha mãe e ela olha para uma moça que estava passando e fala assim pra mim: Olha filha, vc vai ficar mais ou menos assim.
Gente, eu pasmei, sério! Com todo respeito a moça, mas ela era gordinha! A única diferença é que ela era alta e tinha o peito pequeno. Sei lá, talvez por isso minha mãe achou ela magra, mas juro, ela não era. Cheguei a pensar assim: "Será que o óculos da minha mãe diminui as pessoas?" Mas se fosse isso, eu tb seria diminuida pelo óculos...rsrsrs. Ai ai viu, a minha salvação foi meu pai, que assim como eu, pasmou...ele disse assim: Ué, mas assim ela já tá, e se for pra ficar assim, pode parar a dieta!rsrsrs. Bom, ainda assim achei que eu era menor que ela, mas vou me conformando...rsrsrs! Mas quero deixar claro que minha mãe não fez isso por mal não viu gente, é que ela é assim mesmo!!! Dps que meu falou, aí ela explicou, disse assim: Mas vcs não estão vendo que a moça tem o peito pequeno, as cochas dela são mais finas...E de fato, isso era verdade. Contei essa historinha só para ilustrar essa questão que me apego, de que a gente nunca se vê como a gente é! Mas enfim, estou me cuidando para mudar, e estou confiante de que o resultado será positivo.


Estou feliz, porque além do Ro meu noivinho, tem mais um amiguinho acompanhado meu blog, Sam! Seja bem vindo querido!!!


Bjos e até a próxima post!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

*** Finalmente as fotos do show ***

Boa noite queridas e queridos!!
Bom, hj vou postar aqui as fotos do show e quero colocar algumas observações em relação as tais:

1 - por favor não reparem, as fotos estão mal tiradas, a máquina era emprestada e confesso que apanhei para configurar de acordo com a luz do local, movimento e etc. Aliás, apanhei e pelo jeito não consegui configurar...rsrsrs

2 - eu tenho uma enorme dificuldade de manter os olhos abertos qdo o flash dispara...rsrsrs

3 - quero através das fotos, não somente dividir um momento de lazer, mas tb registrar aqui como está o "meu corpo hoje", pois espero muito em breve postar novas fotos, com corpo mais bonito e acima de tudo mais saudável!

Então, lá vai...


Na fila, antes de entrar!


O de camisa do São Paulo aí atrás, é o meu querido, idolatrado salve e salve noivitcho!!! Tava pulando que só!!! E eu suadinha de tanto pular tb!!! Foi demais gente!!!

"Tony Bellotto" Ele deve ter percebido, pq toda hora que ele passava eu fotografava!!! rsrsrs



"Titãs" da esquerda para direita - Sergio Britto, Paulo Miklos, Branco Mello e Tony Bellotto!!! Faltou o baterista!!!



Nessa aqui tem o baterista, o primeiro da esquerda para direita - Charles Gavin



Eu e Eles ( pena que era só um banner ) rsrsrs!!!



Eu e o Ro...vejam, meu olho fecha na hora do flash!!!



Olhei para cima, para não fechar os olhos!!!






E mais uma vez...Tony Bellotto!!!


Pessoal deu para perceber como eu estava pertinho do palco?? Pois é, tive a sorte de pegar um lugarzinho Maraaa!!!! Foi bom demais, espero que tenham gostado das minhas fotinhos!!!

Bjos e até a próxima post.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

*** Abusando ***


Oi minhas amigas e amigos!!!


Tenho que ficar atenta pessoal, de sábado pra cá tenho abusado um pouquinho sabe. Hj comi outro beirute daquele que falei na sexta-feira. Comi metade, mas é uma metade que vale por um Beirutão viu. Não fiz minha caminhada, comi balas, pirulitos e castanha. Sábado no show comi batata frita e tomei refrigerante normal. Bom, hj ainda é segunda, quer dizer, agora já é terça, ainda dá tempo de corrigir essas falhinhas e tirar a jaca do meu caminho. Eu tenho exatamente 30 dias para cumprir minha meta, não posso falhar. De qualquer forma, estou feliz pq não fico mais a vontade em abusar sabe...
Gente, essa coisa de Reeducação Alimentar dá muito certo, a gente aprende pra valer, é muito legal.
*** O Show de sábado ***
Gente o show de sábado foi simplesmente Maravilhoso, fiquei de frente para o palco com a barriga colada no palco, vendo eles de pertinho, cantei e dancei muito, muito mesmo!! Dps do Titãs entrou uma banda cover da Legião Urbana, muito bom tb. Eu amooo. Tirei bastante fotos, só que ainda não transferi da cam para o pc, estou sem o cabo. Mas logo,logo coloco algumas aqui para vcs verem.


Bjos amigas e até a próxima!!!